Archive for the 'Bobeirinhas' Category

Where?

terça-feira, janeiro 25th, 2011

Cade a Natália Freitas pra eu cuidar?

Cade a Claudia De Assis Busto pra me escutar?

Cade o Leandro Dalarte pra eu saber como tá?

Cade o Fernando Anitelli pra me mimar?

Cade a Fernanda Rocha pra me encorajar?

Cade o Diogo Freire pra me inspirar?

Cade a Vivi Ceschim pra conversar?

Cade a Mayra Cristina pra me acompanhar?

Cade a Bruna Mata Cavassani pra poetizar?

Cade a Tati Heike pra tatuar?

Cade a Patricia Oro pra se aventurar?

Cade o Fabio Machado pra me salgar?

Cade a Jessica Denise pra sorte me dar?

Cade o Rodrigo Vettorazzo pra filosofar?

Cade o Vinicius Iamonti para de cerveja me molhar?

Manhosa

sexta-feira, dezembro 17th, 2010

Quando eu era (mais) pequena, tínhamos o hábito de cantar para tudo. Era música para os passeios de carro, para o banho, para dançar no ar-condicionado…

E tinha uma música que o meu pai sempre cantava pra mim e minha mãe acompanhava. Eles diziam que eu era assim mesmo, manhosa demais e que essa letra era todinha eu. Isso ainda pequena, mas eu desconfio que eu tenha muito dessa manha até hoje.

Não consegui incorporar CLICA AQUI!

Querido Santo Antonio….

domingo, junho 13th, 2010

Não Santo Antonio! Não fuja de mim. Não vou te pedir um amor perfeito. Não tenho a menor pretensão de casar. Acho que não nasci pra isso, sabe? Nem teria saco pra um casamento! Além disso, sou ciumenta sabe? Acho que não teria como viver um namoro com tanta possessividade. Seria um tormento para nós dois! Sei disso! Não nego nada! Mas sabe, Santo Antonio? Eu queria te pedir um amigo-quase-colorido. Não peço muito, eu acho! Eu só queria um amigo que conforte meu coração. Mulheres as vezes cansam, não satisfazem, dramatizam muito! Eu quero um amigo que me bote no colo, que me faça cafuné nos dias difíceis! Quero um amigo. Não estou pedindo um sexo gostoso, beijos intermináveis. Eu quero um amigo bonzinho, pode ser? Não, eu não estou falando de “pau-amigo”! É amigo mesmo! Sabe, eu queria só um amigo constante. Daqueles que eu pudesse ligar sem medo. Daqueles que não somem repentinamente, daqueles que dão força mesmo sabe? Eu não quero um psicólogo, nem alguém que resolva meus problemas! Isso ninguém pode! Eu só quero mesmo alguém que eu possa contar, que eu não tenha pudor! Um daqueles amigos que abraçam forte. Que more perto! Amigo que eu possa ver sempre! Amigo que cumpra suas promessas! Não quero conversas vãs, entende? Ai Santinho, quero um amigo sincero. Um amigo que goste de estar perto de verdade! Um amigo, viu? Não me venha com micróbio, hein? rs. Ei Santinho, eu to pedindo muito? Mais difícil que namorado né??! Não vou te jogar de cabeça na água, nem te prender de cabeça pra baixo em lugar nenhum. Eu prometo! Fica tranqüilo!!! Mas quando você tiver um tempinho entre um casamento e um namoro sério, arranja pra mim esse amigo, vai Santinho!!

Papinho de bar…

sábado, dezembro 5th, 2009

Resolvi fazer um post assim meio sem compromisso e sem muita profundidade. Meu céu está mesmo indeciso, tem dias que amanhece encoberto e outros ele amanhece em uma imensidão de azul. Então, xá pra lá tudo isso e bora pra conversa de bar.

Eu tenho fama entre alguns amigos, de gostar de cara feio, o que eu acho sacanagem com os caras que eu aprecio; coitados, não são feios realmente! A diferença é que não gosto de galãs, sabe? Aquele que a escola toda suspira, ou aquele que tem tudo pra ser modelo? Pra mim não rola, tem que ser meio diferente mas sem forçar um estilo, tem que ser normal, legal, e ter borogodó; e só.

Não me atraio por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Matt Damon e nada do tipo. Não vejo graça em homens muito loiros, todo bonitinho, sei lá, soa enjoativo demais pra mim. Olho claro, perfeitinho, ai que chato!!! Também não gosto daqueles fortões, bombadões, grandões como aquele lá que fez o Wolverine, nem o que faz PS: Eu Te Amo. São fortões demais, são estranhos, não me atrai! Dos brasileiros, eu dispenso fortemente o Gagliasso e mais alguns outros “bonitões”. O Gagliasso é baixinho, tem carinha de menininha, é muito perfeitinho. O Lacerda é todo milimetricamente perfeito, tem cara de desenho da Disney, eu passo!

Caras que se arrumam demais, se perfumam demais, já soa estranho pra mim. Não rola esse tipinho chato pra cacete! Eu mesma, sendo mulher odeio maquiagem, sobrancelha e coisa e tal, imagine um cara que se arruma todo? Não rola!! Acho que as pessoas devem ser normais, sem usar roupinhas de “grife”, nem ficar pagando estilinho. O lance é o basicão, versátil e com bastante coisa na cabeça!!!

Já fui muito fã de Sandy e Junior, eu não nego, mas o Junior de hoje me atrai muito mais do que aquele menino de familia que ele era quando fazia dupla com a irmã. O Junior de hoje está mais bonito pra mim, mas peca muito na forçação de barra, talvez uma espécie de auto-afirmação eterna. Por isso, eu passo também!!

Vou tentar registrar meus 5 homens bonitos. Pra tentar explicar através dos homens “famosos” um pouco de como o meu coração é atingido pela flecha do cupido. Me apaixono de três, quatro ou cinco em cinco anos. Sou taurina, não saio por aí me apaixonando por qualquer corpinho bonito.

Ah!! E deixo bem claro que não existe uma ordem de preferência, estão todos no mesmo balaio! Aliás, estão inclusive no mesmo balaio os que eu não vou citar por pura preguiça, mas nem por isso são menos importantes!

.

John Stamos

Ele é um ator americano que fez Full House e ER, entre outras coisas é lógico. Além disso, é apaixonado por música, toca bateria e vive tocando com The Beach Boys sempre que tem uma vaguinha na agenda. É bonito, moreno e com um estilo bacana. Se buscar fotos dele o encontrará de terno todo charmoso, ou simplesmente de jeans e camiseta; mais charmoso ainda!

.

Daniel de Oliveira

Ele é claro e tem olhos claros, o que mostra que não necessariamente abomino os homens claros. Mas ele tem algo a mais, é mineiro, tem olhos miúdos e um jeito todo próprio. O Daniel tem conteúdo, é dedicado e é o que tem vontade de ser. Admiro a entrega dele aos personagens, e o acho lindo, lindo, lindo!!

.

Marcelo Faria

Eu tenho apreço pelo Marcelo Faria desde que ele era o galã da moda, mas o mesmo carinho e interesse eu tenho até hoje e terei sempre. Acho ele lindo, sei lá, com esse estilo carioca de ser. Ele não é aquela pessoa que cria um personagem, é o que é e ponto. E, posso dizer com propriedade (já o vi vaaaaaaaaaaaaaarias vezes); é uma pessoa muito bacana!!

.

Fernando Anitelli

Ele é sim um dos meus galãs sim sim sim!! Eu acho o Fernando um cara lindo demais! Aqueles olhos que transbordam sentimentos, o sorriso gigante e lindo, e as mãos mais bonitas que já vi.. É um cara que se veste conforme o humor, que age conforme o humor, que vive conforme o que sente! E é taurino, uma das melhores qualidades!

.

Selton Mello

Nem sei se realmente gosto do Selton ou se é algo emocional que está envolvido. Mas o fato é que eu sempre o achei uma pessoa pra não se jogar no lixo. Ele tem as caracteristicas básicas: cabelo cacheado, olhos pequenos e é mineiro.
Antes, eu detestava a personalidade meio grossa dele, mas o Selton pós-depressão me soa um cara mais bacana.

No fundo é aquele lance; pra me chamar atenção não precisa ser o mais gato do mundo. Precisa mesmo é ter algo especial, algo que atraia meus olhos e principalmente o meu interesse. Quero gente que fale algo, que acrescente, que ouça… Desses bonitinhos mas ordinários eu tenho é uma eterna PREGUIÇA!!!

Corujisse…

sexta-feira, julho 31st, 2009

Não é por nada não, mas eu tenho uma sobrinha genial. Queria lembrar cada perola da garota, mas vou colocar dos poucos que lembro.

Eu – Cabeçuda! Vem cá!
Ela – O que é, sua idiota!

Ela – Aonde você vai, Iza?
Eu – No barzinho, vamos?
Ela – Ah não, muito chato!

Eu – Não pisa nas princesas! Coitadas
Ela – Iza, é só um quebra-cabeça das princesas. Elas não são vivas!

Eu – Sua cagonilda!!!
Ela – Cagonilda é tu, que caga na fralda!

(no orkut…)

Ela – Que feio esse coelho!
Eu – horrível, né?
Ela – fala pra ele que ele é feio, assustador e dá medo!

N – Porque você tá tirando a Polly daí?
Ela – Porque não quero ela com a Iza!
N – Tadinha, porque não?
Ela – Porque eu tenho inveja!

C – Alô filha, é o Papai, tudo bom?
Ela – Oi papai, tudo bom e você?
C – Tudo. Vamos amanhã visitar a Bisa, que é aniversario dela?
Ela – Não. Amanhã não vou sair não!
C – Não? Ah, tudo bem então.
Ela – Você vai sozinho?
C – Vou, né…
Ela – Desculpa papai!
C – Tá bom.
Ela – tchau, beijo.

M – {chorando}
Ela – Porque você está chorando?
M – {chorando}
Ela – É porque a festa é minha e não sua?
M – {chorando}
Ela – Não fica assim, a vida é assim mesmo!

(tocando pagode som, no quintal …)

Ela – Vamos desligar! {vai lá e desliga}
– {alguém liga}
Ela – Não quero essa música! {vai e desliga novamente}
J – Não gosta? O que você gosta?
Ela – Gosto das músicas que meu avô põe pra tocar no carro
J – E o que ele põe?
Eu – Meus cds … Toquinho, Bossa Nova, Dave Matthews Band
J – É disso que você gosta? Os CDs da Iza?
Ela – É.

C – E sua amiga, tem brincando muito com ela?
Ela – Que amiga?
C – A amiga sem bracinho….
Ela – Não fala “amiga sem bracinho”, o nome dela é Ana! Fala “amiga Ana!”

C – Você tem muitos apelidos?
Ela – Tenho. Lu, Lulu, Luara, Luarinha, Luarilda
C – Nossa, bastante!
Ela – Mas pode chamar de Luluzinha!

Essa garota é genial. Tem uma sagacidade que me orgulha! Não falta nunca uma resposta na ponta da lingua, me dá susto, limpa a bunda quase sozinha, precisa de um gibizinho pra cagar…

A idade?! 4 anos!!!! hahahaha

(…)

sábado, janeiro 31st, 2009

Estou aqui no Rio de Janeiro, ja que eu vim porque minha irma vai casar em abril e ai precisamos vir dar um help aqui pra ela com escolha de decoracoes, comidas, vestido, etc. Esta sendo super gostoso participar desses momentos com ela e de ver que isso tambem eh muito bom pra ela, sabe? Confesso que eu achei que ficaria toda romantica querendo casar, mas na verdade nao senti nada disso. Sei la, acho que estou leve e nao estou gostando de ninguem o suficiente pra querer me casar. Ou talvez eu nao seja mesmo romantica o bastante para essas coisas.

Isso acabou me fazendo pensar um pouco sobre esse assunto. hehehe

Apesar de ser uma pessoa de grande amor, de ouvir musicas e momentos que marcam esse amor. Eu nao me considero uma pessoa romantica e acho que nem teria muita paciencia pra essas coisas.

Pra comecar, nao gosto de buques de flores e muito menos caixa de bombom, ursinho ou qualquer outra coisa “fofa“. Nao curto muito essas coisinhas meiguinhas e fofinhas, vindo do homem isso pra mim se torna ainda mais patetico. Pra me conquistar o cara ganharia mais sendo criativo, com senso de humor e ligado em simbologias. Outra coisa que perde muitos pontos comigo eh demonstracao publica de afeto, ridiculo!

Sou apaixonada por musicos; ja gostei de guitarrista, baterista e agora de baixista. Mas se tem uma coisa pavorosa, eh o cara dedicar a musica pra mim em publico. Vou ficar toda boba se estivermos a sos, em um contexto que nos sabemos, e o cara tocar a musica pra mim. Mas essa de dedicar em publico me envergonha e eu acho super tosco, perco tesao total. Basta apenas um olhar cumplice, que eu saberei que a musica eh pra mim sem precisar anunciar aos quatro ventos!

Tambem nao deveria ser esperado de mim uma relacao de carinhos, abracinhos e beijinhos em publico. Eu ate gosto de carinhos e tudo, mas ja foi comprovado mais de uma vez que isso feito em publico eh involuntariamente repelido. Nao sei porque isso acontece, eh uma mistura muito louca que passa dentro de mim que eu ate “gosto”, mas rejeito.

Nao sei viver esse momentos romanticos e aquela cara patetica que as pessoas vivem quando estao juntas. Tenho a impressao que eu e meu marido perfeito viveriamos um tirando onda na cara do outro, e nossas “surpresas romanticas” mais pareceriam com armadilhas do que com outra coisa. Nao existiria diminutivos nos apelidos e sim xingamentos carinhosos.

Homem bonito, sexy e gostosao nao me da tesao nenhum. O cara tem que ser sexy sem querer ser, e ter um corpo normal e um tamanho mediano. Se nao for assim nao me atrai, nao parece homem sabe? Soa como algo sei la, intocavel, meio bizarro. Tambem nao curto homem catalogado, ele tem que ser ele, e versatile. Uma calca jeans e uma blusa esta otimo.

Alias fantasia sexual com bombeiro, policia, marinheiro, mecanico, surfista? Nada disso!! Eu morreria de rir e cortaria o clima na hora!! Fazer climinha, etc? Nao perca tempo!! Pra me agradar?

Descubra!

(mais…)

Top das frases dos dias 5, 6, 7, 8 de dezembro

sexta-feira, dezembro 12th, 2008

– Estou com preguiça, vou dormir aqui hoje!
– Estava com auto-rejeição
– Está passeando na praia?
– Ela é jornalista, se formou comigo.
– Eu quero escolher se é menino ou menina! Vai ser menina e vai se chamar Julia!
– Relaxa caralho!!!!
– E vocês estão como… de carro? De … táxi? Com ela é perigoso!
– Eu quero mamazinho e agora!!
– Chupa, chupa tudo.
– Toda aula ele me dá uma trufa.
– Guarde esse momento aí dentro.
– Quando eu disse que você não perdeu nada, era verdade
– Você me ama! – Que nada, foi você que veio de BH até aqui pra me ver
– Você vai ficar boa, viu?
– Olá, tudo bem?
– Big brother brasil 10!!!
– Celso, meu ônibus é as 19h e são 18h30 – então já era… com esse transito!

Eu lembro dessas…

Mesa de Bar

sexta-feira, agosto 1st, 2008

Eu queria poder sentar em uma mesa de bar, de frente à praia. De companhia, eu queria contar com Fernando Anitelli, Chico Buarque, Seu Jorge, Gabriel Pensador, Toquinho, Chico Pinheiro, Oswaldo Montenegro, Ana Carolina, Selton Mello, além meus amigos lindos.

De Olho

terça-feira, julho 8th, 2008

Momento de emoção….

Meu blog foi indicado pela minha linda Madame Tantã para o selo “Esse blog vale a pena ser olhado”.

Selo Esse blog...Vale a pena ser olhado

E eu sigo em frente indicando os meus favoritos (escolhi entre os que ainda não foram indicados.):

Paradisso

Abridor de Latas


Cinesurpresa

Caso queiram repassar a corrente, os escolhidos devem seguir os seguintes passos:

1) Indicar outros cinco blogs aqui.
2) Passar este link aos blogs indicados.
3) Criar um post com o selo e os cinco links dos indicados.

Das coisas estranhas.

quarta-feira, junho 4th, 2008

Não sei o que significa, até tentei pesquisar mas não achei nada interessante. O que acontece é que de forma quase doentia ando vendo números iguais nos relógios digitais.

18:18
05:05
20:20
23:23

E por aí em diante. Todo o tipo de número, vários momentos do dia e quase todos os dias.

Tinha uma brincadeira de que você fazia um pedido toda vez que isso acontecia, fiz e eles (nem os mais idiotas) não se concretizaram. Passei a ter raiva, e evitar a olhar pro relógio.

Mas afinal, o que será isso?

Você, sabe?

** editado 05/06/2008 – 23:51 **

mel diz: minha irmã diz que quando isso acontece é porque alguém especial lembrou da gente.

Gente, quem está pensando em mim? Contaê, são vocês ou é você?