Archive for the 'Dívida' Category

Puxão de orelha n’eu!

domingo, novembro 15th, 2009

Nunca mais eu postei sobre filmes e shows por aqui, e isso é uma coisa que realmente tem me deixado um tanto angustiada. Primeiro, porque isso mostra que minhas atividades culturais andam em baixa, tenho visto poucos filmes e já até esqueci qual foi o último show que assisti. Segundo, porque o pouco do que vejo tem me dado uma preguiça enorme de escrever minha opinião detalhada sobre.

Sem querer me fazer de coitada, até porque isso é apenas parte do problema, mas é foda você não andar e depender dos outros para fazer as coisas que você faria sozinha sem nenhuma nóia; contanto que tivesse possibilidades físicas pra isso. No SESC de Santos rolaram vários shows bacanas, de jazz, samba, e até do Zeca Baleiro que eu nem gosto tanto. Não fui em nenhum, e o Sesc nem é absurdamente caro, e eu também não fiz nada que fosse infinitamente melhor que os shows. Mas de fato, não tenho como ir sozinha e obrigar papai e mamãe a ir comigo em programinha Cult é realmente difícil, só em casos extraordinários. Sendo assim, sigo o fluxo, sendo quem sou muitas vezes, e outras tantas me deixando em casa e indo só com a casca e o sorriso falso.

Por um motivo ou por outro o fato é que acho que tem faltado um pouco de cultura aqui nesse blog. São tantas coisas de dentro, tantas verdades profundas, que anda em falta de um conteúdo mais útil pra quem acessa esse meu canto.

Mas nesse post fica o meu puxão de orelha, em mim mesma, pra tomar coragem na cara e escrever sobre filmes que andei vendo, sobre Ballet que assisti e sobre músicas que tenho escutado. Shows? Não lembro quando e nem qual foi o último não…

Não, O Teatro Mágico não vale. Pra mim não é show mais, é encontro.

you can come anytime you want

domingo, maio 18th, 2008

Belinha…: ah…. e, li oq vc escreveu….
Belinha…: amei viu?
Belinha…: bem melhor que o do FERNANDINHO….kkkkk
Bl: lógico.
Bl: 😛
Belinha…: hauhauhauha
Bl: aliás…se eu soubesse que podia tocar no vídeo, eu teria tocado This Heart of Mine…mas fica pra próxima
Belinha…: jura que teria tocado?
Bl: bom…eu dei uma tirada aqui…não sei se ia sair inteira na hora do video
Bl: mas eu teria sim.

Como diria Adam Levine;
“My heart is full and my door is always open, you can come anytime you want”