Ti-ti-ti
terça-feira, novembro 23rd, 2010Eu já disse que gosto de novela tosca? Pois é, já disse. Mas vou frisar, porque depois de me encantar por “Viver a Vida”, que milagrosamente foi a única novela do Manoel Carlos que eu gostei, agora estou viciada em “Ti-ti-ti”.
A novela é do Cassiano Gabus Mendes, que fez a primeira versão quando eu tinha meus 5 anos já completos. Hoje a Maria Adelaide Amaral fez uma adaptação divertidíssima e muito leve. Uma novela que entretém e é leve gostosa de assistir.
O que mais me surpreendeu de imediato é que eu odeio a interpretação do Murilo Benicio e pela primeira vez estou gostando de uma novela onde ele é o papel principal, praticamente. E mais doido é que eu tenho gostado de vê-lo na novela!
Além disso, sou apaixonada na Mallu Mader, e mesmo que o papel dela não seja tão marcante assim e de muita gente falar que ela é ruim como atriz, eu sou fã! Acho a Mallu linda e tenho gostado muito dela no papel da editora chefe da “Moda Brasil”. Além de tudo que já gosto, ela interpreta uma jornalista e aí eu fico mais atenta ainda a ela!
O bacana de novelas assim, é que acaba chegando na verdadeira proposta das telenovelas; que é entreter e acalmar um pouco a tensão das pessoas. Pra ver drama mexicano, problemas e “lições de vida” é só você zapear a TV por esses canais de jornalismo sensacionalista que adoram fazer da notícia uma novela mexicana.
Eu sou apaixonada na Fernanda Souza, acho ela uma atriz fenomenal e adoro vê-la apaixonada por um homossexual. Além disso, a Maria Helena Chira que faz a Camila, também é uma atriz que está muito fofa no papel. Não dava nada, mas ela conquistou o público aos poucos! E, não poderia deixar de citar a Isis Valverde. Que apesar de racionalmente achar que ela não é tão boa atriz como aparenta ser em primeira impressão, eu sou fã da Isis! Acho linda, fofa e no papel da Marcela ela só ficou mais fofa ainda com o sotaque mineiro dela mesma!
Gosto também bastante do relacionamento homossexual da novela, do Julinho com o falecido Osmar. Acho bacana esse núcleo do Gustavo Leão, Isis Valverde e André Arteche. A abordagem não é apelativa, e mostra o verdadeiro sentimento entre os dois. É tão bacana ver a sensibilidade que as pessoas sem preconceito e paradigmas são capazes de ter e que a galera mais presa no preconceito e nos “padrões”, não tem.
Mas devo dizer. Foi Guilherme Winter, que interpreta o Renato, quem me fez prestar atenção nesse folhetim. Eu simplesmente acho o cara lindo (tá quase ultrapassando o Daniel Oliveira (uia!) ) e comecei a prestar atenção nele desde a época de malhação, onde ele era um professor. Daí li um pouco sobre ele e tal, e um dia do nada o vi na novela fazendo par romântico com a linda da Isis e aí mermão, passei a ver por conta de ele estar na novela.
Ele é todo meu estilinho, dá uma sacada…
Moreno, cabelo cacheadinho, barba, bigode e lindo! rs
Mas, como ninguém é perfeito, ele é Leonino e ainda não me conhece! rs!
Sobre a novela, confesso que não me prendo nem nunca me prendi (nem antes do youtube existir) em casa por causa de nenhum programa de televisão. Mas se estou em casa, confesso que dou uma paradinha no que estiver fazendo e sento pra ver Ti-ti-ti.