Archive for the 'Pra ele' Category

Soum

domingo, março 13th, 2011

Dedilho palavras que não direi
Sou música muda, de um silencio só meu
Sou trilha sonora de um filme de amor que nunca estreou
Sou luz que penumbra o foco teu
Sou instrumento nunca tocado
Sou batuque que matuta o inabalado
Sou palavra não musicada
Sou silêncio gritante no ouvido surdo
Sou sol, lá, “se”, dó de mim re-tenho-mi então

Closer to me

domingo, novembro 28th, 2010

Ei!

Faz tempo que eu não te escrevo, e não é por falta do que falar. É por excesso.

Queria te dizer tantas coisas, te contar todas as coisas que tenho vivido e pensado durante esse tempo. Eu queria muito te contar minhas últimas experiências, minhas conquistas e mudanças. Tenho coisas que te deixariam feliz e outras que talvez nem tanto.

Também morro de vontade de te ouvir. Quero saber detalhes das tuas experiências. Você parece um menino quando começa contar as coisas que você passa na sua vida. Acho tão bonito. Seus olhos brilham, e os meus se contagiam. Troco o melhor filme ou livro, por tuas histórias de vida. Elas me inspiram.

Sabe, eu sinto falta de quando a gente perdia o nosso tempo debatendo sobre as coisas da vida. Era quase que uma sessão no analista, mas de uma forma muito mais prazerosa! E eu sinto tanta falta disso que minha voz se calou.

Hoje já não consigo mais completar uma frase, um raciocínio. Não sinto mais prazer em conversas profundas, já não sei mais falar de mim e nem mesmo sou capaz de identificar se estou bem ou mal. Nossas meias-palavras trocadas na correria diária da vida me resumiram a menos de 140 caracteres.

Queria tanto te ter mais perto e poder me refugiar no teu abraço toda vez que eu ficasse doente. Porque adoecer me dá medo e eu preciso que alguém me acalme. Queria muito te ter mais perto pra em uma tarde vazia te roubar o silencio e a gente silenciar juntos assistindo um filme. Queria te ter aqui bem perto, pra gente ir pra um barzinho qualquer e rir das besteiras da vida. Queria te ter aqui mais perto pra poder te cuidar quando eu notar que você precisa. Queria te ter mais perto e a gente se juntar com todo mundo e esquecer da hora. Queria te ter aqui tão perto e te pentelhar pra você tocar pra mim a minha música preferida.

Não sei por que, mas eu sempre gostaria de estar onde você está. E sempre me cutuca sua ausência no meio de tantas presenças ao meu redor.

Mas eu não te tenho tão perto assim, e ando me adaptando bem com as coisas como elas são.

Uma hora a gente se cruza e conversa melhor!

Eu me apaixonei por você

quinta-feira, outubro 28th, 2010

Me apaixonei pelo seu jeito de olhar

Me apaixonei por suas cores

Me apaixonei por seu tom de voz

Me apaixonei pelas suas idéias

Me apaixonei pelos seus defeitos

Me apaixonei pelos seus medos

Me apaixonei pelo seu riso tosco

Me apaixonei por sua intensidade e suavidade

Me apaixonei pelo seu certo e errado

Me apaixonei pela sua presença e ausência

Me apaixonei por sua delicadeza e grosseria

Me apaixonei por suas  manias

Me apaixonei por suas contradições

Me apaixonei por sua luz e escuridão

Me apaixonei pelo seu jeito estabanado

Me apaixonei pelo seu barulho e seu silencio

Me apaixonei pela sua capacidade de dizer a coisa certa no momento certo

Eu me apaixonei por você e por tudo aquilo que me transformei através de você. Me apaixonei por nós e por cada coisa nossa. Me apaixonei pelo fato de sermos tão  iguais e tão diferentes, com a mesma intensidade.  Me apaixonei por todas as vezes que você me disse a coisa exata que eu precisava ouvir! Me apaixonei por cada momento em que estivemos juntos.

Me apaixonei  assim, como por uma paisagem, um lugar, uma música, uma comida, uma palavra!

Pra todos saberem que…

terça-feira, setembro 7th, 2010

Eu queria gritar ao mundo o quanto você é bonito. Contar para todas as pessoas que passarem por mim, que a sua beleza está muito mais profunda do que onde elas são capazes de enxergar, e como você é muito mais do que qualquer um possa entender. Queria revelar que há algo em ti que é maior do que sua grandeza. Eu queria contar a elas como você é capaz de fazer despertar em mim as cores mais bonitas, e capazes de colorir todo os dias que o céu cismar de nascer cinza. Que você evidencia o meu lado mais bonito e que ao seu lado o meu sorriso é completo, límpido, verdadeiro, e que eu fico até mais fotogênica. Queria tanto contar pra todo mundo o quanto eu me orgulho de você e quanto mais o tempo passa, mais a minha admiração por você cresce. Mais do que eu imaginava que poderia crescer! Quero falar à todos os cantos, o quanto você me inspira. O quanto você me faz chegar perto daquilo que eu sou de verdade. Queria dizer o quanto você tirou as minhas amarras, quebrou meus paradigmas, me despiu de meus preconceitos. Que você me fez transformar-me naquilo que eu sempre quis ser e nunca consegui, precisava você chegar pra eu me transformar.

Queria dizer isso e mais tantas outras coisas… mas até isso eu aprendi. A não precisar falar nada, apenas sentir. Porque se não for com calma, a alma espana.