o.O

Cara!

Às vezes me pergunto se na verdade eu não estou virando gay. Será?! Bom, por enquanto estou gostando de uma pessoa que, até onde eu saiba, é do hetero sexual, do sexo masculino, então beleza.

O que ocorre é que ando convivendo tanto nesse mundo e nesse assunto que já cheguei a sonhar! Ah, tudo eu sonho, é incrível! Mas se liga na parada, tô conhecendo um bom número de bisexuais, lendo um romance entre dois garotos e suspeitando que alguns amigos são do ramo e não são assumidos.

O livro? Uma delícia de ler, tirando as partes nojentas lógico. Trata-se de um romance bonito entredois jovens estudantes. A forma que expõe o amor e o carinho entre eles é fantástica!

Alguém lembra da novela América?! Do Junior (Bruno Gagliasso) e do outro lá?! Pois é… Eu me lembrei muito deles enquanto lia o livro, e quem me conhece há um tempo sabe que eu só via a novela por causa disso, né?! Na época fiz até um post (no antigo blog) sobre esse assunto, e sobre eles.

Acho interessante e defendo a tese de que o amor sempre vale a pena seja como e por quem for! Mas abomino esse lance de levantar bandeiras, fazer parada gay, etc e tal. Enxergue-se e aja normalmente para ser tratado assim também.

Bom esse assunto desencadearia vários outros e pra ser sincera eu estou com sono pra ficar filosofando minhas crenças. No próximo post quem sabe!

Agora as coisas não são assim
Aqueles dias ficaram no passado
Aquela coisa ruim
É como um dia que nunca é lembrado
E essa nova fase que chegou
Junto com aquelas músicas
Aquela velha agitação
E com a chuva…

3 Responses to “o.O”

  1. Rodrigo Says:

    musica mto boa essa sabe 😎 huaahuahua

    bommm, qto ao assunto…
    anda sonhando é?? xD huahauau oh a Iza nos sonhos eróticos heinnn =X

    “tirando as partes nojentas” HUAHAUAHU já vi um filme q c tratava disso… um tema meio parecido, mas keria levar pra otra coisa… keria dizer q o mlk era dakele jeito pq nao tinha a mãe e talzzz… bestera, pq kem é assim, geralmente é pq nasceu assim né? nao por fatores externos, influencia, falta d mimo ou excesso d mimo.

    TE AMO 😀

  2. Leandro Dalarte Says:

    Geralmente quem é emo….

  3. Greice Says:

    Bom, esse lance de “seja por quem for” é meio relativo! É o caso de alguém tentar ficar com alguém comprometido! Se apaixonar tudo bem, pq ninguém manda no coração! Agora tentar infernizar alguém que já tem um relacionamento é muita falta de consideração ao próximo e etc…

Leave a Reply