Novas amizades?

Para recarregar as energias e me dar uma boooa diversão (que eu merecia, e não só eu como a Carla também), resolvi ir com a Carla no Na Mata, nós bem que tentamos chamar mais gente, mas a galera amarelou e vou dizer que perdeu. Foi uma noite um tanto quanto inusitada e divertida, o que deveria ser apenas uma baladinha musical, acabou virando uma grande comédia.

Começou que chegamos lá, e depois de uma boa e bem profunda conversa enquanto o show não começava e até aí tudo normal e o esperado. As coisas começaram a mudar quando eis que surge um casal com uma média de 35 a 40 anos e começa puxar conversa conosco, mas até então nada de diferente pra quem tem uma síndrome rara e está acostumada a ser abordada nos lugares. O diferencial? Bom, é que o casal nunca mais largou da gente.

Enquanto estava no “o que ela tem?”, “parabéns pela força de vontade”, “que bacana ela curtindo a vida”, estava tudo como sempre é, mas quando a mulher começou a querer me pegar no colo para dançar as coisas já começaram a ficar estranhas. Mas enfim, após a mulher ficar meia hora tentando convencer a Carla que queria me pegar, ela ainda ficou mais meia hora tentando me convencer, obviamente que foi inútil, pois eu jamais iria no colo de estranhos e bêbados.

Não satisfeitos o casal continuou puxando papo e dançando ao nosso redor, e essa hora eu já estava encostada na parede tentando fugir dos dois loucos. Mas inesperadamente a mulher surge com um gloss (baton) na mão e cisma que quer passar em mim. Mas eu, fresca como sou e já irritada com o grude do casal, dei vários foras e não deixei que a doida encostasse o maldito gloss na minha boca. Ainda não satisfeita ela fez o maior alvoroço ao ver minha tatuagem, inclusive dizendo que queria fazer uma, o que quase me fez responder “Quer? Ok, guarde isso pra você.”.

Finalmente o show começou e eu e Carlota, em uma jogada estratégica, grudamos no palco para fugir do casal maluco. Se deu certo? Obviamente que não, pois os dois vieram atrás e enquanto a louca alisava meu cabelo, o louco vibrava com o show de um modo não muito interessante, o que me fez ficar envergonhada e preocupada cm minha reputação perante a banda. Mas graças a Deus a galera toda continuou me tratando normalmente muito bem.

Nem com o show acabado conseguimos nos livrar do casal, e olha que nós tentamos fugir! No hall do Na Mata, quase na porta, eles ainda continuaram as bizarrices que na hora foi péssimo, mas que hoje é motivo de boas risadas pra mim e pra Carla. O louco me prometeu amizade fiel, e jurou que nada me faltaria dali pra frente, pois como ele mesmo disse; “eu sou pobre, mas tenho dinheiro”. Enquanto a louca por sua vez me convidava pra ser madrinha de seu bebê (que nem tinha feito ainda) e que teria o nome de Izabela em homenagem a madrinha.

Loucuras a parte, o interessante foi que o louco pagou nossas comandas (se a gente soubesse disso antes teria bebido todas), e nós saímos de lá sem trocar nenhum tipo de contato e nem sequer saber o nome do casal que tanto gostou da gente.

Fora tudo isso, o show foi ótimo e as energias foram realmente carregadas. Cante muito, suei, dancei, e o Junior talvez por questão de feeling dele ou sorte minha, estava um amor de pessoa e me deixou ainda mais contente em ter ido ao show. As únicas coisas ruins foram; o Cauê, William, Cláudia e Nevitz num terem ido conosco e, principalmente o Milton Guedes ter faltado justo dessa vez.

No mais, quinta e sexta voltamos a dura realidade de buscar emprego e gravar o DVD. Salvas pela presença da Luara que sempre proporciona alguns momentos divertidos, e pela companhia uma da outra (Carla e eu), que é sempre boa!

Ah!! Já ia esquecendo… Devido a carencia, resolvi me presentear com dois DVDs do Oswaldo Montenegro e ainda veio um grátis com um bucado de cantores como Elton John, Eric Clepton, Paul McCartney, etc…

5 Responses to “Novas amizades?”

  1. Leandro Dalarte Says:

    Que bacana!
    Ri muito lendo seu relato sobre esse casal. Aposto que se estivesse lá, logo faria uma nova amizade. Me identifiquei com a loucura! Pessoas normais são tão chatas.. pessoas normais, são normais.. huahua Vc não escreveria um post sobre pessoas normais.
    Bjo

  2. Rodrigo Says:

    obaaaaa, presentes?? 😀
    kero dvd do Slip, do Sum, The Corrs, Fall Out Boy, The Cure, Live, Evanescense, bommm, vo fazer uma listinha xD

    mewww… oq eu ri aki com essa história do casal… meu Zeussss… q barato xD
    “sou pobre, mas tenho dinheiro” huahahua tá perigoso agora c voltar no Na Mata heinn 😎
    encontrar d novo o casal loko xD ahuahuahua
    esse relato vai ficar famoso(6)

  3. Liekirraria Says:

    google.com

  4. KraSivooka Says:

    Давно сижу на этом сайте, по мне – так он очень даже неплох. Еще мне очень понравился один сайт, заходила туда недавно. Красивые обои для компьютера люди делают! Мне прямо любопытно стало, какие там есть, да себе решила какие-нибудь подобрать… И, знаете, не прогадала! Все удобно расположено, легко находится, быстро скачивается.

  5. ぁずどぞ Says:

    I must show my respect for your generosity in support of those who need assistance with that subject matter. Your real dedication to getting the solution all over came to be extraordinarily good and have regularly encouraged somebody like me to attain their ambitions. Your amazing useful instruction means much a person like me and extremely more to my fellow workers. Best wishes; from each one of us.

Leave a Reply