De tudo quase um pouco

Tem coisas que eu ainda quero entender e não consigo, sabe?

Não consigo desistir
Não consigo entender
Não consigo esquecer
Não consigo deixar de remoer

Normal, tem horas que eu prefiro deixar esse “pica-pau” martelar a vontade na cabeça até ele se cansar sozinho, e eu acabar desistindo de entender pelo cansaço. Mas enquanto isso não ocorre, é só cabeça parar que lá vem o “toc toc” me infernizar.

———- // ———-

Mas no geral eu estou bem. Estou feliz comigo mesma, de um modo indescritível. Nada eufórico, mas paz mesmo. Aquela coisa de consciência tranqüila e satisfação com o que tem sido dado e vivido.
Acho que estou sendo recompensada pelos anos de 2003, 2004, 2005 e iniciozinho chato de 2007. Agora parece que encontrei a tal da paz interior tão falada por aí.

———- // ———-

Mesmo com a afirmação de que realmente estou de DP (sim, infelizmente esse pesadelo é real), e esse assunto ser meio trash pra mim, eu curti pra carai o meu final de semana!!

Foi simples, mas um bucado interessante e principalmente valioso pra mim… São nas pequenas coisas, realmente, que encontramos as melhores alegrias.

Sexta-feira : Fui no Rolidei com a tia Marga, a Fê, Vinicius, Luiz, Karol e mais uma outra que não me recordo bem o nome. E, foi bom demais! Teve duas bandas bacanérrimas, além de ser especial de solidariedade. Então além de a entrada ser um ovo de páscoa, ainda foi bacana que tinha um bucado de galera com síndrome de Down e alguns bastantes cadeirantes…Me senti em casa, né?!

***

Sábado: Passei o dia curtindo a companhia da Fê, que durmiu aqui, colocando os papos em dia… Depois ainda curti a Luara um pouco, e pra finalizar fui com a Cláudia ver o filme Letra & Música na sessão das 22h. Pra completar mais ainda, quando sai do cinema ainda esbarrei na Bila, que eu tava morrendo de saudades e quando cheguei em casa bati maior papo com o Rodrigo no msn.

* Sobre o filme, eu devo dizer…É meu sonho; encontrar um cara bom de música e eu aprender a escrever boas letras… É, vamos sonhando, vai que um dia os anjos dizem amém!

***

Domingo: Eu acordei meio chata no domingo porque tive dois sonhos desnecessários. Sonhei com uma pessoa que nem sei se nem em sonho merece que eu perca meu tempo, e depois ainda sonhei que levei a maior bronca de um amigo; mas bronca mesmo, de gritar, apontar dedo na cara e mandar eu sumir… Eu hein!!! Não foi atoa que acordei meio estranha e acabei descontando pra variar nas pessoas que mais amo.
Depois ainda fui no quiosque com a Fernanda, Bronx, Vinicius e Bila. Ri bastante, comi batata frita com maionese e tomei coca-cola.

———- // ———-

No mais é isso mesmo… Grandes expectativas, projetos, programações e em breve novidades… Inclusive novidades urgentes sobre meu aniversário!!

30 Responses to “De tudo quase um pouco”

  1. Rodrigo Says:

    eeeita, descontar nos vivos a raiva q teve no sonho é foda heinnn? 😎
    huaahuahu mas eu to ligado como é, a gnt traz pro real… o sonho sendo bom ou ruim, c MEXEU com a gnt, a gnt sem kerer traz pro real…
    mas é passageiro, dura um dia se tanto!

  2. lfjbgkwlqhgh Says:

    pvfzfpjfiwzw

  3. vgdumkxwjbbc Says:

    cgxnychhlfvp

  4. qjwugfikdrcd Says:

    jwkrftumapqm

  5. riifbnfyxrnz Says:

    zjgmiqffxrde

  6. bshncfkvzfpz Says:

    mxttwrerevxk

  7. npqkdfuhryvs Says:

    vpwauyqzzsjl

  8. hwppobzwxlui Says:

    shbowzlpvwro

  9. iltywmmugcaj Says:

    dhqaeftblxbo

  10. hvgyboyqgvlk Says:

    vqenopzxwsxu

  11. evrhjwwivwvl Says:

    qwqznkolrexo

  12. ietpdblnrwyc Says:

    czsahjzcsjim

  13. ahchyxkgsxjf Says:

    errktgruuskr

  14. yqnyqslqykge Says:

    hcveydkhhouj

  15. hoeylkyfbley Says:

    fkaocdebzekj

  16. plfsfqffmlsa Says:

    bkwopxujduuw

  17. ndwcttmclrdn Says:

    wholjacphgoe

  18. raobvsidjrlf Says:

    whhgmfpbonla

  19. ciiaodorbikw Says:

    zkrazkajluuo

  20. rxcsqcxghxar Says:

    xsegufqbyian

  21. wnhgikywtoar Says:

    ucbqipecstcu

  22. tnozytyqclhd Says:

    hjrnxhinxopk

  23. sshfvljvcqvm Says:

    xmhnvijqayzf

  24. jbavewgnvaok Says:

    pcdnfueezxwg

  25. fewvghlhfusj Says:

    gvbpghokpncl

  26. cnjfdkrtmbid Says:

    aozsvhandzce

  27. dudcrmvuncbh Says:

    rngiiechyqmm

  28. pcllbfqkpkil Says:

    klldfyhjndgc

  29. sxmqzownaqbx Says:

    afjbjqlxwoaj

  30. fxluzeplvkrt Says:

    amzjpumuguna

Leave a Reply