Parte II

((Sim, post duplo… Esse e o de baixo… separados por motivo de mudança de assunto))

Durante alguns dias eu ando pensado um bucado sobre um montão de coisas sobre a minha vida. Não sei se é o vício pela análise de tudo (se bem que mudei um bucado), ou se é o meu inferno astral mostrando que está prestes a chegar, mas de fato tem rolado uma necessidade fenomenal de falar e/ou escrever e botar umas milhões de coisas que andam bagunçando o meio de campo na minha cabeça confusa.

Não se trata de uma melancolia e nem sequer tristeza. São pensamentos soltos em busca de compreensão e conselhos, mas com a menor vontade de ouvir broncas ou lições de moral, dá pra entender?! O fato é que preciso de uma conversa, um papo com alguém que diga algo, que dê opiniões, troque idéias, mas não quero que me apontem o dedo e digam que eu estou errada e tal.

Preciso soltar tudo o que venho guardado para meus botões. Não quero respostas e soluções, eu as tenho graças a Deus, mas quero um ombro, um ouvido, uma atenção, um tempo dedicado a mim e às minhas palavras.

Inexplicavelmente eu não tenho conseguido colocar em caracteres as coisas que tenho pensado ultimamente. Não rola fazer textinho pra postar no blog, nem pra esconder na pasta de textinho secreto. Não rola e-mail, msn e nem carta.

O fato é que não consigo explicar objetivamente o que tem rolado. Minha cabeça se transformou naquele quarto bagunçado que você abre a porta, olha tudo jogado e pensa consigo mesmo “deixa pra lá, uma hora eu paro e arrumo tudo”. E agora eu cheguei a um momento que não estou agüentando a bagunça e nem consigo saber como e por onde começar.

Isso não é um apelo voltado a ninguém em especifico. Apesar de haver algumas pessoas nas quais eu gostaria de um pouco da atenção e que adoraria poder conversar, mas ando orgulhosa demais pra gritar e pedir um help. Mas na verdade mesmo, isso é apenas uma tentativa de expor no “papel” um pouco de como eu estou me sentindo nas últimas duas semanas.

No mais tudo ótimo, como já foi visto no post anterior. E mesmo com o que foi dito nesse post, eu posso dizer que apesar desses “detalhes” e dessas baguncinhas mentais, eu estou exaaaausta mas feliz!!!

E sobre meu niver, já viso de antemão que será comemorado em abril, mas tá longe e eu volto ainda pra dar detalhes.

6 Responses to “Parte II”

  1. Leandro Dalarte Says:

    Eu estive pensando exatamente nessa expressão que você disse sobre “o quarto bagunçado”, só que aqui no meu quarto é literalmente bagunçado.. E daí lendo e percebendo uns lances, vi que também minha cabeça está bagunçada, meio pancadão da caebça, sacas? E cheguei uma conclusão: o quarto está sendo apenas uma reação, mais ou menos um espelho sacas? Do que a cabeça tá manjada por dentro… Se a cuca tiver legal, o quarto reflete a condição que o indivíduo ou a indivídua está sentindo ou pensando… Fica bagunçado, mas também não deixo ninguém mexer.. e fica naquela… Quem sabe quando a cabeça melhorar, eu dou um tapa aqui no quarto?

    Bom mês de Abril pra você…

    Beijo!

    Obs: Por que estou tão ‘bonzinho’?

  2. Jojo Says:

    Não sei o que se passa. Acho que todo mundo é meio assim, cheio de assuntos pra resolver depois. Mas se precisar. To aqui! bjos!

  3. erikinha Says:

    Tá rolando confusão mental aí tbm é?!
    Bom… infezlimente, eu não moro aí, se não com certeza iria na sua casa, pra gente sentar e vc explicar tudo! E eu escutaria com todo o prazer… e tentaria nao dar bronca, ta? hahahaha
    Mas como não moro, e se vc quiser “falar” mesmo assim no msn, serei toda “ouvidos”, por isso, não descarte o msn tá?!

    beijooooooooo querida!
    amo vc viu?!
    ;-*

  4. Rodrigo Says:

    eeeita!
    “td está fora d seu lugar… já notei, o mundo não foi feito pra mim…”
    mas vc viu só?
    nao consegue escrever oq está c passando… mas msm assim rendeu um texto d vários parágrafos 😎
    é assim q funciona.
    o + dificil é o papel branco.
    dps da 1a. frase, as otras fluem, e qto + por pra fora, melhor.

  5. kssraqiflyix Says:

    jwgrdbkqudys

  6. Silvia Odete Morani Massad Says:

    That is very interesting, You’re an excessively skilled blogger.
    I have joined your rss feed and look forward to in search of extra of your
    fantastic post. Additionally, I have shared your web site in my social networks

Leave a Reply