Pronunciamento.

A repercussão das coisas são tão engraçadas que eu me divirto com as situações em que as pessoas me colocam. A dupla Sandy & Junior terminou, e quem acabou tendo que responder a mesma pergunta durante o dia inteiro fui eu.

Primeiro de tudo que sempre que o assunto está ligado à dupla, parece que já olham pra mim, já brincam, perguntam e tiram sarro. E o detalhe é que há muito tempo eu nem sequer ouvia as músicas e muito menos sabia as novidades; as que sabia é porque trabalho no Ofuxico.com.br e preciso enviar notinhas todos os dias.

A Sandy e o Junior foram sim muito importantes durante uma fase da minha vida. Aquela fase que a gente tem ídolos e corre atrás como se fosse a única coisa que importasse no mundo. E, pra mim principalmente essa fase foi muito importante não só pra ter momentos inesquecíveis, que todo adolescente deve ter, mas eles supriam outras necessidades minhas, eles acabavam amenizando minhas épocas de carência e pelo menos boa parte de toda aquela adrenalina acumulada eu acabava vivendo na felicidade de ir em shows e ser cumprimentada por eles do palco e/ou ir no camarim e receber o abraço e o carinho dos dois. Então de fato que a dupla foi de extrema importância em um certo período da minha vida.

Além de tudo, por causa deles eu acabei conhecendo as mais diversas pessoas, desde a parte artística como a Fê Paes Leme e todo o elenco do seriado, como também pessoas que acabaram entrando na minha vida com esse pretexto e hoje são meus amigos de verdade, independente de Sandy e Junior. Pessoas essenciais que se eu for citar ficaria injusto. E mais que o circulo de amizade, eles foram responsáveis pelas minhas programações, passeios, viagens, que era sempre programadas em função de ver a dupla e/ou encontrar algum dos tantos amigos.

Outra coisa importante que faz parte da minha vida hoje e que veio na minha vida graças a minha paixão por Sandy e Junior é o site da Fernanda Paes Leme (www.fernandapaesleme.com.br) e o meu emprego há cinco anos no site Ofuxico (www.ofuxico.com.br). Porque foi por causa das minhas influencias na busca de sempre poder ver a dupla em todos os lugares, que acabei fazendo o site e ainda ganhando um emprego graças as minhas fontes.

Portanto não posso negar um carinho especial por eles e até uma certa gratidão. Vivi momentos inesquecíveis por causa deles, senti o coração na boca várias vezes e sempre voltava dos lugares com a alma lavada. Nada mais justo que eu tenha um carinho por eles e um respeito e admiração fodas tanto por um como por outro. E é por isso que sempre que posso, vou ao Na Mata prestigiar o Junior.

Sobre a separação declarada oficialmente por eles em coletiva, eu acho que nada mais justo que eles façam assim se é a vontade deles. Já não é de hoje que está na cara que a dupla já não existia mais. E como a Sandy disse, se não é pra ser verdadeiro então o melhor é assumir de uma vez a separação e cada um ir a luta de seus sonhos. Foi bom enquanto durou, mas toda fase termina pra iniciar uma nova e é isso que aconteceu. Terminou a dupla, o compromisso, mas eles continuarão sendo irmãos, sendo eles, cantando e porque não subindo no palco juntos, mas em momentos mais inusitados.

Não fiquei triste, mas aliviada e orgulhosa de ver que, mesmo todos dizendo que é marketing e xingando por milhões de motivos, eles deram a cara a tapa e assumiram algo que será polêmica e motivo de mais cobranças durante algum tempo. Fora que fico feliz pelo Junior porque ao que acredito, isso era uma grande vontade dele; essa liberdade. E também pela Sandy, que vai seguir forte o caminho dela, quem sabe casar em breve e ter filhinhos.

O que rolou foi uma enorme nostalgia com essa revelação toda, essa enxurrada de notícias e principalmente de gente perguntando se eu já sabia, o que eu achava, o que acredito que aconteça e enfim. Eu não sou fanática por eles e nem ouço há um tempão, mas depois de tudo isso confesso que parei pra nostalgiar um pouco e ouvir os antigos e bons CDs deles.

E é isso aí… Como a gente achou que ia ser…

12 Responses to “Pronunciamento.”

  1. Patty Oro Says:

    Tdo tem começo, meio e fim né, e é sempre este ciruculo, e é mto gratificante pra mim ter conhecido vc ai neste meinho rsrsrrs

    Boa sorte pra eles!
    e Boa sorte pra nois ke ainda temos nossos sonhos pra batalhar!!!

    Bjus

  2. Rodrigo Says:

    eu fikei sabendo disso ontem pelo David. disse q no jornal tinham anunciado.
    confesso q dá uma certa tristeza em consideraçao aos momentos, a época d adolescente d ter uma pessoa na tv pra vc c basear, c inspirar, musicas pra ouvir…
    eles renderam bons e maus momentos eu diria. e fazia MTO tmepo q eu deixei d curtir.
    e axo q é melhor assim. é + bonito ficar na lembrança, doq ficar forçando algo q já nao existia faz tempo.

    falavam tanto sobre isso né… e agora aconteceu xD huahauhua
    c há alguns atrás (uns 7 anos) tivessem me dito q eles iam c separar, eu ficaria triste xD
    hj em dia… q sejam felizes como melhor lhes convier!
    “um dia td acaba”

  3. Jojo Says:

    Na boa? UM SACO!
    Sério. eu tb tive que falar isso umas 129857039248572039857029387 mil vezes… E ainda tinha que mandar o link da reportagem no terra pra pessoa acreditar. Tudo pela maldiiiita mania minha de colocar frases no msn. Afff;
    Mas ow eu concordo total com vc… Acho que desde o 4 estações eles não são mais dupla. E era visivel a vontade do Junior de fazer mais coisas além de viver na sombra da voz da Sandy. O Soul Funk foi apenas uma das diversas coisas que ele arrumou pra fazer. E a Sandy tb mostra que agora ela achou o que ela gosta. Tava mais que escancarado. Ela levar adiante a ideia de colocar Fascinação da Elis no 4 estações foi a dica de que ela realmente queria era outra coisa. Sei lá. Acho que o pop adolescente que eles estavam levando não era realmente o que eles gostavam não. Pelo menos agora eles me agradam musicalmente tb. Bjos Izoca! E foi mal pelo TEXTO ao invés do comentário. Mas só assim pra gente não perder o contato!

  4. Leandro Dalarte Says:

    Depois que eu conheci, pouco tempo depois, não ouvi mais nada deles. E não fiquei nenhum pouco triste, não tive nenhum tipo de reação, saca? Pra mim foi uma noticia, que num tive nenhuma reação, nem nostalgia, nem vontade de ouvir etc…

    Mas pensa bem: se separaram e mas estão vivos…

    E eu que gosto de gente que já morreu! Que é aquilo é aquilo, não tem mais músicas novas, não existe mais fisicamente.. complicado…
    Mas vamo que vamo..
    Beijo

  5. Yolanda Says:

    Nossa, Iza, nem vou comentar o assunto porque tava na cara que eisso ia acontecer.
    Quero saber mesmo é dessa história do Fuxico, vc mexe lá??
    Uaaal, que massa, explique…
    Beijos querida =**

  6. mineman200 Says:

    You are the brick! Reading stuff like this written in the way like this is a great pleasure for me.

  7. Toure Says:

    hi??

  8. prggyzbxjrfr Says:

    vokpdyfcnfok

  9. oieimhamdiyy Says:

    vbioqapiqctd

  10. wzrihgfkesjk Says:

    jlhtncmjdglq

  11. ppnbivnofjlk Says:

    ticpxvwiwxld

  12. mqinoswjbaap Says:

    rtywztpzmkqt

Leave a Reply