Uma singela homenagem

Nada na nossa vida acontece mesmo por acaso. Já tive várias provas disso, e a história de hoje é mais uma das comprovações de que músicos são Deuses e amigos são anjos.
Eu sempre gostei de um tal grupo chamado LS Jack, mas na verdade só conhecia aquelas músicas que tocavam na mídia e grudavam na cabeça. Mas no dia que estreou “Amanhã Não Se Sabe”, alguma coisa muito diferente tocou meu coração, inexplicavelmente.
Mas resumidamente, porque a idéia não é falar deles e sim dela, da Celly, eu sei que acabei conhecendo os meninos e virando fã incondicional, e por isso acabei por conhecer via e-mail um anjo chamado Celly.
De toda a turminha dela que me receberam muito bem na lista de e-mails de LS Jack, a Celly se destacou por ser uma garotinha meio mau-humorada, que não fazia questão nenhuma de puxar meu saco. BINGO! É disso mesmo que eu gosto, e a prova que isso dá certo, são nossos 4 anos de amizade.
Hoje em dia nossos corações estão machucados pelo acidente com o Marcus e pelo fim do LS Jack, mas esse quase nunca foi de verdade os nossos assuntos principais. A Celly virou minha amiga de verdade, daquelas que confio meus mais obscuros segredos e sei que tudo isso é recíproco. Ela é única na categoria dela, e sei (sem modéstia) que também sou única nessa mesma categoria.
Agradecê-la por tudo, não daria nem a pau Juvenal. Mas eu gostaria de na estréia desse novo layout, inclusive feito por ela, fazer um post em sua homenagem não pra agradecer pela ajuda nos layout e coisa e tal, mas por me ajudar todos os dias nas tardes de tédio, ajudar a chorar e rir da nossa vida de cão.

Cellyta… te amo muito querida, e você é com toda certeza muito mais importante do que você pode imaginar.

2 Responses to “Uma singela homenagem”

  1. Celly Says:

    Cara o que dizerrr ??
    Palavras faltam mas acho q nem precisa né? Apesar dos nossos “arranca rabos” rotineiros .. hauahauahaua, o amor e o carinho entre nós é muuuuuito grande .. não preciso falar nada .. vc sabe disso.
    Te amo !!!

  2. Rodrigo Says:

    linda homenagem 😀

Leave a Reply