Querido diário …

Ahhh tava pensando em algo interessante pra postar aqui, alguma forma de contar os últimos acontecimentos da minha vida de forma mais informal, e aí lembrei de um e-mail que escrevi pra uns amigos (Vivi e Rodrigo) e resolvi fazer as dvidas adaptações e postar aqui…

Fica mais fácil porque dá menos trabalho, a forma que escrevi tá bem natural e já me ajuda a por em dia esse espacinho aqui, que além das opiniões sobre os acontecimentos na música, na cultura ou em alguma notícia, também quero, em devidas proporções, deixar registrado sim alguns dos acontecimentos da minha vida pra poder recordar, viver e aprender!

* * * * * * * *

Bom novidades tem muitas e ao mesmo tempo quase nada que seja assim CHOCANTE, mas isso de certa forma é bom, mostra que está tudo nos conformes.

No meu aniversário [05/05] eu fui pra SP ver O Teatro Mágico e tentar encontrar com alguns amigos de lá como; o Caco, Dalarte, Marisa e Daiane… Mas a verdade é que mais do que nunca, eu já desisti de tudo que seja dia 05/05. Geralmente ñ sai como eu quero. Ou então no dia 05/05 eu nunca estou 100% feliz, estou sempre com nó na garganta pra chorar e acabo não me contentando com as coisas, por melhor que elas sejam.

Aconteceu que eu tinha pretenção de ir umas 14h pra passar bastante tempo com o povo de SP, mas aí eu já tinha combinado da Cláudia ir comigo e eu queria muito estar com ela no meu aniversário, aliás queria estar com o máximo de gente que eu amo possível mas de Santos ela foi a única que se propos a ir comigo.

A pena é que ela tem aula de teatro daí só conseguiu sair as 17h do aula, mesmo assim saiu na metade, e eu acabei chegando em São Paulo umas 19h30… Só pra hora do show mesmo. E acabou que vi o Caco, a Daia e o Dalarte menos de 5 minutos. Porque pra piorar ainda mais a situação, eles ñ puderam entrar na parte VIP, e daí resolveram ir embora…

Foi muuuuito bom em relação ao show, apesar que o show costuma ser quase três horas e foi apenas uma hora e isso foi bem triste. Mas sem contar com essa do show ter sido só um terço, valeu porque o Fernando foi suuper fofo comigo, me abraçou, deu parabéns e tal… Depois do show eu ainda fiquei uns 40 minutos por lá, tirei foto e conversei com cada um da banda… E eles estavam muuuito emocionados porque tinha 40 mil pessoas assistindo o show…Enfim nesse quisito foi realmente óóótimo….

Depois do show reencontrei com a Marisa que foi a única que ñ foi embora, ela foi assistir outro show e depois voltou pra me encontrar e nós fomos pra um barzinho na Av Paulista. Fomos Cláudia, Marisa, meu pai, minha mãe e eu. Foi beeem gostoso mas ficou aquela sensação de que faltava os outros sabe?

Sem contar que o Dalarte e o Caco também voltaram e tudo poderia dar certo, se minha mãe ñ tivesse guardado o celular na bolsa, e ai os meninos ligaram e ñ conseguiram fazer contato porque com o celular na bolsa eu ñ ouvi!

E pior que ainda fiquei sabendo que se eu ñ ligasse dizendo que ia mais tarde e tivesse mesmo ido as 14h, o Caco ia fazer uma mini-festa-surpresa … =/ …

* * * * * * * *

Dai a semana toda foi sussa, e dia 13 teve a Virada da Paz de novo em SP, e eu tava doentona desde o dia 09… Tava com febre, dores no corpo, enjoo, uma doença mó sinistra …. Eu tava mal dia 13 mas ia ter Teatro Mágico novamente em São Paulo de graça e aí a Cláudia e minha mãe tavam super na pilha de ir, ae pensei né “ficar em casa só vou ficar mais de bode, entao vamos quem sabe animo e até melhoro”… dae fomos…. tudo bem que eu ñ tinha forças pra cantar nem nada mas valeu viu… teve varios shows, 30 minutos cada um mas já valeu pra eu ter ideia de alguns que eu ñ tinha noção como era…

Daí curti o show do Pato Fu que eu ameeeei e quero muito ver um show inteiro, me surpreendi muito com eles!! Depois assisti um de rock tosco lá que valeu pra se divertir, os caras de quase 60 anos se achando o roqueiro… kkkkk…. Aí depois teve Scowa e a Mafia que é muuuito bom também e que também quero ver novamente e inteiro.

Depois teve do Teatro Mágico, só 30 min também mas foi ótimo ter ido… Eu fiquei com pouca força mas valeu, a cabeça se divertiu. Quando acabou o show, fui falar com o pessoal e o Fernando falou umas coisas tão bacanas e olhando tão dentro dos meus olhos, que fiquei de alma lavada.

Essa história do Teatro Mágico e da forma que o Fernando fala comigo e age, me lembra muito a fase do LS Jack. Porque é uma forma de carinho que faz bem pra alma, pro espirito. Não são agrados comuns de educação, são palavras até simples mas que saem com tanta verdade e profundidade que é muito louco.

* * * * * * * *

Mas então, eu tive uma virose fodástica… Durou do dia 09 até o dia 17 por aí… Começou com uma febre, daí veio uma dor no corpo muito grande, enjoo (sem vomitos) e o corpo meio estranho… Eu também ñ enxergava direito, enfim fiquei podre total…. Daí nos últimos dias a febre abaixou mas deu uma coceirada nas maos e nos pés, uma loucura! Fiquei toda vermelha e com pé e mão meio quentes e coçando muito …. Fiquei derrubada… No dia 15 que eu dei uma graande recuperada, minha mãe pegou e ficou malzona do dia 15 até o dia 20 …

* * * * * * * *

Fora as zicas de doenças, dia 15 fomos no Jô Soares. Fomos pra ficar na platéia e quando acabasse a gravação a gente ter oportunidade de entregar pro pessoal da produção o livro que a Cláudia escreveu né….Fomos então mais a “negócios” do que propriamente esperando muita diversão.

E vou te falar que neeem foi muito legal mesmo. O programa é chatinho mesmo, o Jô é todo metido a fodao sabe e o estudio é um puuuuta frio… Quase morremos congeladas, ninguém merece o calor que o gorduxinho sente.

Mas valeu pela diversao sabe? Os entrevistados foram bem pé no saco, mas as bandas foram bem legais “Tô grávida do côco, do côco, tô grávida do côco, do côco…“. E tá ligado que por mais chato que algo possa parecer, a gente (Carla, Cláudia e eu) sempre saimos dos lugares com uma história pra contar… Principalmente que ñ é todo dia que se vê o Derico de cueca, né? hahahaha … Emocionante!!

E no final das contas entregamos tudo pra produção, agora vamos ver né. Agora precisamos é de um empurrãozão do destino, dos Deuses, porque a verdade é que agora muita gente já tem o nosso material, precisava agora as coisas começarem a dar resultado, iso sim.

* * * * * * * *

Depois disso fiquei meio de “castigo” em casa porque minha mãe tava doente e tal, daí foi quando fiquei meio assim… Ñ digo que fiquei exatamente chateada mas bateu forte uma saudades … E quinta [17/05] eu chorei um bucado por isso e mais um monte de coisas guardadas e tal…

Sei lá, eu estou bem estranha mesmo. Acho que as mudanças sempre doem um pouco dentro de mim, como movel arrastado mesmo. Me sinto um pouco atingida com as coisas que mudam na vida, eu realmente sinto as mudanças por menor que elas sejam.

Não consigo expressar nem definir direito o que estou sentindo. A verdade é que ando pensando mais do que eu gostaria e não consigo por pra fora os meus pensamentos. Acabo fugindo, anestesiando com as ocupações (quando tem) e virando páginas. Mas não posso negar que são coisas que sinto, que quero, mas que ñ me sinto muito no direito de querer sabe?! Sei lá…

* * * * * * * *

Daí no sábado (19/05) a tarde a Fê veio aqui em casa e passou o dia comigo, foi bem gostoso porque eu já estava mesmo com saudades dela… Ela fez um pouco do TCC dela, conversamos um pouco, vimos Lost e tal… Foi bem o que eu precisava, ela me faz bem e aparece nas horas que mais preciso sem nem saber o quanto aquilo era necessário pra mim naquele momento.

Aí a noite a Fê foi embora e como teve virada cultural aqui em Santos, fomos Mariana, Nara, Cláudia e eu pro teatro do sesc, mas já tinha esgotados os ingressos e aí fomos no teatro do centro ver um espetáculo de dança.

Eu achei que nem foi tão legal, mas é divertido pelas risadas que damos juntas, a gente sempre zoa e se diverte. Depois do espetáculo fomos apé até a praça lá do centro ver que evento estava rolando né… Daí fomos a pé só as 4 e rindo igual loucas pela rua e tal… A gente só zuando né… Daí chegamos na praça putz era pagode… No começo tava bacana, nós até ficamos, dançamos e tal, zuamos. Mas aí começou a ficar depressivo e nós entao voltamos a pé pro Teatro pra ver um show de uma cantora lá….

Nossa, esse caminho foi ainda maaais bizarro né, porque começou a chover, daí botei um casaco na cabeça, elas me chamaram de trombadinha e tal…Tanta zuação que eu nem sabia se ria ou se dirigia a cadeira, era uma merda atras da outra. A gente rindo o caminho toooodo né…

Aí a polícia passou né, e ao inves de oferecer ajuda eles falaram “algum problema aí?” mó bravos sabe? Dae a gente explicou que tava indo no teatro e tal e eles sairam andando… Mais palhaçada ainda né, porque elas ficaram zuando que eu parecia trombadinha e por isso que a gente ia presa… nossa bizarro….

No show de música foi bom porque a mulher cantava bem pra caralho, e as músicas eram lindas. Mas o foda é que dava sono e os convidados deles eram um pior que o outro. E o pior é que eles puxavam maior saco pra apresentar, e aí vinha o convidado que até desafinar ele desafinava…

Nossa e a gente na plateia só zuando né, até dancinha a gente fazia … Muito engraçado meeesmo… Mas aí como tava chovendo e a gente ñ tava pegando nenhuma apresentação boa, a gente foi pra casa umas 1h30 porque a noite não ia dar em naaada mesmo…..

* * * * * * * *

Daí no domingo (20/05) eu nem fiz nada durante o dia, e a noite o Fabio tocou com a Márcia e o Alexandre na quermesse. Foi bem bacana também, eu ri um bucado das merdas que sempre sai… Era merda na mesa que eu tava sentada, cada hora um que falava uma pérola ou fazia algo. E ainda me divertia com o baixista moongol que ficava trocando de chapéu toda hora… Quando a pessoa me contou que ia fazer isso eu nem botei muita fé, mas ñ tem jeito que gente louca é assim mesmo.

* * * * * * * *

Enfim…. acho que consegui dar uma resumida nos últimos acontecimentos. Como disse, aconteceram bastante coisas mas nada de extraordinário… As coisas estão mais NORMAIS do que nunca, porque pelo que escrevi deu pra ver que tem coisas boas e ruins misturadas, e é assim que a vida deve ser né?! Um pouco de tudo.

– – – – – – – – – – – – – – – –

* Perdoe todo e qualquer tipo de erro, ñ prestei atenção na ortografia.

8 Responses to “Querido diário …”

  1. Celly Says:

    Nuss q texto gigante, vou ler em casa
    Bjos

  2. Celly Says:

    Agora eu li tudo … nem sei o q comentar .. acho q fui sbendo das noticias conforme elas iam acontecendo né?
    Bjokas

  3. erikinha Says:

    Megaaa diário né?!
    Tbm já tava sabendo da maioria das coisas menos do show do patu Fu e o principaaal, que a senhorita assistiu Lost!!
    Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    hahahahaha
    Hj saem os dois ultimos episódios da terceira temporada e eu já tô me matannnnndo de expectativa aqui!
    hahahahaha

    e é assim mesmo que a vida deve seguir sim!
    o importante é q tá tudo bem e vc sarouuuu nééé?!

    beijooooooooo meu bem

  4. Rodrigo Says:

    tinha lido isso td ae no email…
    kramba, fazia tempo q eu nao colava aki 😐

  5. silvana Says:

    Por que dói?

    É Paixão? Não…pois é possível perceber os defeitos e não existe uma admiração incondicional.

    É Amor? Não…pois não houve tempo de na convivência aprender a se prender.

    É Carência?…Sim pois existe uma necessidade muito grande de que esse alguém seja necessário

    …só o tempo…é capaz de nos traduzir a tempo de de nos sentirmos vivos…amados!!!!

  6. Timothy Westcoat Says:

    I just wanted to make a quick comment so as to thank you for the precious information you are giving at this site. My extensive internet look up has now been recognized with sensible information to talk about with my relatives. I would state that that most of us visitors actually are truly endowed to dwell in a superb place with so many marvellous people with very beneficial tips. I feel extremely grateful to have come across the web pages and look forward to so many more entertaining moments reading here. Thank you again for all the details.

  7. Katalog stron SEO Says:

    excellent post, very informative. I wonder why the other experts of this sector don’t notice this. You must continue your writing. I’m confident, you have a great readers’ base already!

  8. proba Says:

    Hello mates, how is all, and what you desire to say on the topic of this
    paragraph, in my view its truly awesome in favor of me.

Leave a Reply