Ele é só um cara…

“Ele é só um cara…

É só um cara. Não o denso lago de mistérios gozosos onde você mergulhou e ainda não submergiu. Nem o sustentáculo de todos os ossos de seu corpo, tampouco o mármore onde está gravada a suprema razão de sua existência. É só um cara.

E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras.

Esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.

É só um cara. E não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.

Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu.

Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes.”

[Priscila Barreto]

14 Responses to “Ele é só um cara…”

  1. Celly Says:

    É Verdade .. “ele” é apenas mais um como tantos outros =/
    Bjoo

  2. Yolanda Says:

    Tb li e gostei!
    Sabia q eu to bem parecida com vc em relação ao amor? Pois é, eu to na fase do amor próprio em primeiro lugar!
    Beijão, Iza ;**

  3. Jojo Says:

    Pensar assim ultimamente tá me ferrando.

  4. Rodrigo Says:

    “dps d vc
    os outros sao os outros e só”

  5. Elayne Says:

    Tenho uma forma diferente de pensar em relação a um amor, falo de um amor verdadeiro…aquele que vale a pena lutar e correr atras pra se retomar a felicidade!

  6. gabi Says:

    ADORO esse texto

  7. Vanessa Says:

    que lindooooooooooooooo !!

  8. niira. Says:

    Esse texto é da TATI BERNARDI!

  9. Paulinha Says:

    Perfeiito esse teeextoo! perfeiiito!

  10. bia Says:

    my site is horrible, nem tem tradutour
    chega a ate ser funny!! de tao ridiculo que ele é!!!
    e minha opiniao posso fazer nada

  11. Tweets that mention Um pouco de quase tudo. » Blog Archive » Ele é só um cara… -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Dani :), Camila . Camila said: @danidmk para momentos de desgraça: http://bit.ly/gIAn8y hitler* […]

  12. Isabella Says:

    Ele não é só um cara..
    Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.
    Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara.
    Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.
    E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.
    Tati Bernardi

  13. 中国足彩网论坛 Says:

    中国足彩网论坛…

    […]Um pouco de quase tudo. » Blog Archive » Ele é só um cara…[…]…

  14. sherwood mmorpg Says:

    I’ve been browsing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. In my view, if all web owners and bloggers made good content as you did, the web will be much more useful than ever before.

Leave a Reply