Pra não dizer que não estou aqui…

Tem horas que é bom mesmo parar no meio do turbilhão e dar uma descansada na mente, dar uma relaxada no corpo e fazer coisas bobas como ficar olhando pro nada escutando uma musiquinha gostosa no ouvido e deixar que os pensamentos venham e vão como a um trailer de filme.

Depois de ter vários finais de semana deliciosos ao lado de pessoas muito queridas e ficar dias sem parar um minuto, resolvi me dedicar algumas horas para mim mesma e para uma das coisas mais maravilhosas do mundo, que é estar ao lado da minha família. Não me esforcei e nem fiz muita questão de fazer algum plano pra sair no final de semana. Sem barzinho, show, balada e nem cinema; o que eu queria mesmo era ficar sossegada, fechada para balanço.

A atividade mais agitada que me permiti fazer foi pegar a sobrinha de dois anos, ligar as músicas da Xuxa em um volume quase ensurdecedor e dançar até perder as forças. Essa foi tática ótima que tive para lavar a alma. E eu lavei a minha. De suor, sorriso e cansaço.

Pensei bastante na vida, e aproveitei para absorver o que escutei de conselhos e carinhos nos últimos dias. Pensei nas coisas que vem acontecendo a longo prazo, nas últimas diversões e atividades, em como as coisas mudam. Entendi melhor como as coisas funcionam. Joguei fora tudo aquilo que ocupava espaço a toa, tirei o pó de algumas coisas (pessoas/sentimentos) que estavam guardadas, e reorganizei outras que na correria da vida eu ia só jogando de qualquer jeito e pronto.

Aproveitei também, para agradecer bastante tudo que recebo, que vivo e que sinto. Fazia tempo que eu não era tão agradecida pelas coisas que são concedidas. E, só eu sei o quanto e como a minha vida mudou, melhorou e o quanto esse amadurecimento é compensador.

Agora, iniciarei alguns textos para contar em detalhes sobre algo que gosto muito; SHOWS! Estive em dois shows e meio durante todo esse tempo, e acho que vale a pena comentar um pouco sobre eles. Quem sabe incentivo ou não algumas pessoas a assistir.

No mais, é isso aí…

4 Responses to “Pra não dizer que não estou aqui…”

  1. Celly Says:

    Quais foram os shows hein??? Nem lembro .. hahaha
    Amo tu =P

  2. Jojo Says:

    Eu danço até hj… Minha alma é bem lavadinha nessa parte aí…
    Chiquititas! =)

  3. Yolanda Says:

    Nossa, eu adoro reservar uns momentos assim tb, pra mim, minha família, minhas amigas, minhas paixões…

    Agora quero saber dos shows, provavelmente não irei porque moro longe de tudo e tenho que esperar os shows aparecerem por aqui, mas adoro saber de tudo!

    Beijoo;*

  4. Rodrigo Says:

    éé, é sempre bom uma parada pra tirar a poeira e arrumar a estante.
    td mundo precisa d uns momentos assim… pra isso q existem férias e feriados, apesar d nessas datas as pessoas kererem agitações ao extremo né? xD
    TE AMO

Leave a Reply