No dia do amigo quem ganha sou eu

Seria clichê dizer que eu tenho os amigos mais perfeitos do mundo?

Então conheça a FERNANDA ROCHA e veja o jeito espontâneo dela, o bom coração que essa mulher com jeito de moleca tem quando ela chora vendo um paciente mais desfavorecido, a capacidade dela de ajudar de um jeito que nem parece estar ajudando. Veja também o brilho dos olhos dela e tente não se contagiar, impossível.
Se ser amigo é ajudar, é fazer bagunça contigo naquele dia que tudo parece um lixo, é ficar amigo dos teus amigos e inimigo daqueles que mal te querem, posso dizer que essa daí passou de ano com louvor; 10 em tudo. A Fernanda é assim, amiga há dez anos e capaz de iluminar os meus dias mais chuvosos.

Se quiser, pode conhecer também a VIVIANE CESCHIM e verás alguém que entra na sua vida pra te colocar no eixo. Pra te dar bronca igual mãe quando você não vai ao dentista, pra te negar cola na escola e dizer que você tem que estudar, pra te dar comida na boca e te fazer sentir protegido. Mas essa daí também é carente e morre de ciúmes se você não dá atenção, e ao mesmo tempo que é mãe, a Vivi também é filha e requer todo o carinho do mundo.
Se ser amigo é te tirar das enrascadas, é estar com você em qualquer lugar a qualquer hora, e te impedir de fazer cagadas, essa daí é fera; pode confiar!

Agora, se você gosta de desabafar e ouvir os melhores conselhos do mundo, então conheça o RODRIGO VETORAZZO. Ele é capaz de conversar contigo durante cinco horas direto sobre qual for o assunto, mesmo que você esteja mal e fique chorando as pitangas sobre o mesmo assunto durante um tempo interminável. E olha, ele nem sequer demonstra insatisfação, paciência é o forte desse aí.
Quando o assunto é conversa, conselhos e psicologia; ele é sem dúvidas o mais indicado.

Mas se você é do tipo dramático e precisa de alguém que te abra os olhos e faça você ser mais prático e positivo, ir a luta; esse alguém se chama LEANDRO DALARTE. Ele te dá bronca e não te dá molezinha não e nem passa a mão na tua cabeça.
Se o negócio de ser amigo é fazer você andar com as próprias pernas e ir a luta; o Dalarte já é artilheiro nisso!

Tem também a CLÁUDIA BUSTO, que é um pouco da mistura de todos que já escrevi. Ela gosta de ajudar e ñ pede nada por isso, só carinho, ela te manda ir no médico, dormir cedo e comer direitinho, é ciumenta também, te ouve mesmo que seja as lamentações mais chatas do mundo e dá conselhos ótimos, mas sabe bem a hora certa de mandar você deixar de frescura e ir a luta.
Se ser amigo é deixar sempre nítido a importância da amizade, e é saber que apesar de qualquer discussão, o que tem por dentro é o que realmente interessa; então a Srta. Peito ta com tudo.

Daí vem o CALLEBE GARCIA, que é do tipo amigo ausente (desse tipo tenho vários), mas o diferencial desse aí é que quando reaparece é uma companhia insubstituível. Sabe a frase do Teatro Mágico “nem me lembro que foi diferente” ? Essa cabe com ele. Se vc é amigo do Caco já deve saber que pode ficar quanto tempo for sem ver o Caco, que nunca se perde a certeza da amizade dele.
Ser amigo é também ser parecido, é demonstrar carinho, é virar na sua frente e dizer o quanto vc é especial; nesse quesito o Caco bate um bolão.

Se você for aquele tipo baladeiro de plantão e que só pensa em sair e dar muita risada, então precisa conhecer urgentemente a NARA ASSUNÇÃO. Com ela você não passa nenhum aperto, ela é daquelas que topa qualquer programação, dorme em qualquer lugar (até no quintal ou sentada), e conversa sobre qualquer assunto.
Se ser amigo é te jogar pra cima e ter 1001 utilidades; a Naruska é a garota bombril!

Pra aqueles de coração mole e suuper românticos o que precisa é conhecer a ERIKA VASCONCELLOS. A garota é a pessoa mais moderada de todas. Ela te ensina como ter mais orgulho próprio, como não deixar a cabeça cheia de caraminholas e te faz endurecer até demais!
Se ser amigo é te ensinar e te fazer amadurecer; indiscutivelmente a Erikitcha é mestre nisso!

Tem aqueles amigos que pelos simples fato da companhia já são o suficiente pra te trazer segurança, paz e diversão. Se você procura alguma pessoa assim, suave, sutil, irônica e que dá carinho na medida certa, então encontre um tal de FÁBIO MACHADO. Assim você terá alguém pra enriquecer os emoticons do seu MSN, alguém de frases concisas e funcionais, um sujeito ocultamente transparente e nerd pradaná!
Se ser amigo é ter maturidade o suficiente pra conversar sobre todo e qualquer assunto; o Nevitz taí pra isso.

Tem também a Carlota, Vivz, Daia, Celly, Anne, Daniela, Juliane, Bianca, Fe Lobato, enfim… Uma lista que graças a Deus é muito extensa pra eu ficar aqui falando…

No dia do amigo, quem ganha mesmo sou eu.

6 Responses to “No dia do amigo quem ganha sou eu”

  1. Rodrigo Says:

    hahauhahua consulta gratuita né? 😎
    nao naooo, no teu caso num é “gratuito”, e sim recíproco 😀
    fico lisonjeado com teu comentario, por estar no meio ae d tantas pessoas keridas pra vc, e pode ter ctz q c eu fosse fazer uma escala assim tbm, vc estaria 😉

    obrigado d verdade por td, e espero sempre conseguir retribuir o bem q vc me faz! o/
    TE AMO

  2. Erikinha Says:

    que coisa mais linda de post!
    tenho certeza que cada dos citados ficarão tão felizes quanto eu!!!
    e essa coisa de “dia de tal” é gostoso por isso, por causa das demonstrações de amizade!
    LINDA, vc com certeza é uma das mais importantes pessoas pra todas essas pessoas que vc citou!!
    Pra mim entao….
    te amoooo!
    feliz dia do amigo!
    ;**********

  3. Leandro Dalarte Says:

    TE AMO

  4. CALLEBE GARCIA Says:

    EU TE AMO MUUUUUUUUUUITO MAIS!!!

  5. fire extinguisher training video Says:

    Its like you read my mind! You appear to know so much about this, like you wrote the book in it or something. I think that you could do with a few pics to drive the message home a little bit, but other than that, this is fantastic blog. An excellent read. I’ll definitely be back.

  6. big bear choppers athena for sale Says:

    Thank you so much for providing individuals with such a spectacular chance to read from this website. It can be so terrific plus stuffed with fun for me and my office mates to visit your web site at the very least thrice every week to learn the latest stuff you have got. And lastly, I’m just certainly satisfied considering the very good strategies you give. Some 4 points in this article are particularly the most impressive I have had.

Leave a Reply