Comilança

Segunda-feira:

– Leite
– Arroz, feijão, bife
– Danone
– Manjar
– 5 Brigadeiros
– guaraná
– Leite

Terça-feira:

– Leite
– Arroz, feijão, carne assada
– 2 brigadeiros
– Bolacha com café
– 3 bolinhas de queijo, 2 filés mignons (?), 1 batida de vinho
– Leite

Quarta-feira:

– Leite
– Arroz, feijão, carne assada
– Guaraná
– Sorvete ChicaBom
– Miojo
– Leite
– Bolacha com requeijão
– Leite

• Ainda rolou vontade de pipoca que foi negado e de algum doce que tb foi negado

Quinta-feira:

– Leite
– Arroz, feijão, bife
– 3 brigadeiros
– 1 krepe de chocolate
– Coca-cola
– Balas de alfiniz
– Leite
– Outro leite

Pra muitos, isso naturalmente seria um cardápio bastante guloso e até diria trágico, se tratando de pessoas que vivem de dieta. Em contra partida pra outros isso é bobagem, comida de passarinho.

Mas, pra quem me conhece um pouco ou tem alguma informação sobre meu apetite, sabe que isso aí é quase que surreal se tratando de alguém que já teve anemia grave e que é capaz de passar um dia inteiro sem comer e/ou beber absolutamente nada. Se eu contar que tudo isso que foi citado foi realmente o que eu comi, não foram beslicadinhas daquelas que experimenta e desiste; eu comi MESMO.

Isso é de fato muito bacana. Bom sinal e a realização de um sonho para meus parentes. Mas de outro lado tudo isso me assusta um pouco, sinto que apesar de comer tanto estou ainda em busca de algo ou algum sabor ainda não sentido.

Já pensei em estar tentando tapar algum vazio inconscientemente. Querendo suprir algo que não sei explicar exatamente. Pensei até em carência física, psicológica e tudo mais. Mas de fato isso está fora de cogitação, uma vez que quando não estou muito legal a tendência é sempre o caminho inverso: falta de apetite.

Tentando pensar um pouco mais, não, eu não estava querendo buscar problemas e nem motivos para ficar triste e nem rabujenta, eu quero e gosto apenas de me conhecer por completo porque é isso que me faz despertar pra saber quem sou, como sou, porque sou, e onde estão minhas alegrias e minhas tristezas, e assim saber usá-las na forma e na hora mais adequada. Mas enfim, levando um “lero” intimamente comigo mesma (rs), eu entendi que tudo isso se resume a um bom e velho defeito meu: ANSIEDADE.

Agora, só resta saber por quê. E depois disso fazer uma bela de uma dieta, comendo ainda bastante, mas se jogando mais nas frutas, legumes e verduras, e menos nos brigadeiros, sorvetes, balas e krepes!

3 Responses to “Comilança”

  1. Marcele Says:

    Eita porra se eu comer tudo isso eu engordo meus 5 kilos q eu tanto sonho … hahaha
    Ultimamente só como o básico mesmo =/
    E vamos descobrir o pq da ansiedade hein?? Bjoss

  2. Rodrigo Says:

    simm, comer em excesso é sinal d ansiedade, energia q tá kerendo ser consumida e reativada logo em seguida.
    é bom e ruim ser saco sem fundo xD

  3. Jeanelle Says:

    I don’t usually comment but I gotta say thankyou for the post on this incredible one : D.

Leave a Reply