O mundo muda, a gente muda…

E de repente eu comecei acreditar que pessoas substituíam outras. E nesse engano achei que haviam substituído você, na minha vida.

Quando me vi eufórica e tão envolvida com essa pessoa toda especial e com toda aquela mágica e alegria que foi trazendo na minha vida, acreditei que o vazio que você tinha deixado estava sendo ocupado e que nunca mais eu sentiria raiva da vida por me fazer sentir tanta falta sua. Engano meu.

Por mais carinho que eu receba, e por mais que meus sorrisos sejam verdadeiros, nada nem ninguém será capaz de apagar tudo o que você me fez sentir, nada vai me fazer esquecer o quanto dói não poder mais viver momentos tão especiais ao seu lado.

Dói não poder mais compartilhar daquele brilho que eu enxergava em seu olhar, do seu carinho comigo desde o nosso primeiro contato. É difícil ver que as coisas não são mais como antes, que você hoje já não é mais nada do que era antes e que os momentos mágicos que vivi graças à você não retornarão.

Hoje você não me diz mais o quanto sou especial pra você, não abre mais aquele sorrizão de quando me via cometendo as maiores loucuras. Você não liga mais no meu aniversário, não se preocupa mais em me proteger e não canta mais nenhuma música pra mim. Hoje você nem sequer sabe qual é a minha música preferida.

Te confesso que tem alguém hoje em minha vida que me abraça forte, que me sorri bonito e que tem um brilho no olhar tão especial quanto o seu. Hoje tem sim quem saiba minha música favorita, quem me dê os parabéns e quem diga o quanto sou especial.

Esse já não é mais o momento meu e seu. Nossas vidas tomaram outros rumos e nos separaram. Agora é minha hora de viver novos momentos, criar e viver novas histórias e dessa vez, você já não é mais o papel principal.

Mas eu aprendi que ninguém ocupa o lugar de outra pessoa. E que a vida segue em frente e o nosso papel é viver e ir em busca dos melhores sorrisos e das maiores felicidades. Mas aconteça o que for, você estará sempre guardado dentro de mim, e nossos momentos juntos nunca deixarão de ser especiais.

Obrigada por todo o carinho, e por fazer parte da minha vida!

34 Responses to “O mundo muda, a gente muda…”

  1. Jojo Says:

    Ninguém vai ocupar o lugar que vc ocupa na minha vida não tá?
    Bjo amiga!

  2. Rodrigo Says:

    bom… eu axo q assim, tá sendo precipitado esse post pelo mesmo erro q eu e vc cometemos d ficar kerendo analisar e xegar a conclusões sobre td q acontece na nossa vida.
    axo q algumas coisas a gnt tem q simplismente por em banho maria, POR + FODA Q SEJAM. pq num tem essa de “certas coisas ficam no passado” a maioria fica, mas nada impede q d repente retorne, q d repente venha de outro jeito, ou q os anos apaguem as lembranças.
    podem não apagar totalmente, mas deixam akela marca d´água, como se vc olhasse prakela imagem e ela nao tivesse mais as mesmas cores e nao causasse mais a mesma sensação. tava pensando sobre isso hj durante o banho, e por coincidencia li aki algo q c encaixa MTO nisso.
    axo q lembranças são assim, como fotos, q vão perdendo a cor, mas isso claro q não é um processo rápido, levam-se anos… e vão surgindo novas fotos pra completar o album. com mais cores, xamando + atenção…
    vc axa q não, eu digo q sim 😀

  3. Greice Says:

    Huuummmmmm.. casou com um tempinhoatrás, que eu tive esse ano!

  4. axvpocecvrqv Says:

    mbtbltgfesrz

  5. qjywknnjkmjm Says:

    makesombzuhg

  6. qsxcxalvvjbu Says:

    bzkpcwixcqoc

  7. yrgdmrviszvc Says:

    qllkmeiafvvl

  8. gvbxpyerltbr Says:

    gzjrcujbehry

  9. qammnirhoxxc Says:

    smqzwwlsiruo

  10. zhgvkipsajqr Says:

    joydxualvoms

  11. zbrpogtadpja Says:

    xqtlqlaabtbp

  12. ohdyrgjgvdsx Says:

    lvoueucapzvr

  13. juionlcagzcq Says:

    gcumwnyziyff

  14. tiphqreibsoh Says:

    zeizfddbmnxf

  15. vbnmomkjgdii Says:

    bbdbxpxfhhti

  16. hxqiboufmzyk Says:

    btlxfvquzegf

  17. ivazhkvocxos Says:

    hlacgjezmqzq

  18. soqhymopqeyn Says:

    ciocwyqqtkdf

  19. oiyoeyrjlimv Says:

    ffsfapeovqcl

  20. qeotmquvphhb Says:

    pzvnxteqrysk

  21. yikxggcabdtq Says:

    wdgcmeosuwhc

  22. vryyhtvnrall Says:

    ryvxumclhgnt

  23. lbhsouwuirpv Says:

    uuqzkfeareee

  24. bowmbqkntrsh Says:

    mdiustwmjqxd

  25. ekfsmebmktoz Says:

    fdkupxksvgxs

  26. evzospkylqws Says:

    lhthsrogrbfu

  27. pioacwudggef Says:

    rybrbkqrjxil

  28. zxikdpidstyi Says:

    mczfhcgkoofo

  29. gqxiapufvbwv Says:

    rzmlasjofeom

  30. aasotkrnhqhg Says:

    wycgcfmmksxh

  31. ytebzpqgluuv Says:

    mwgravjwmvpf

  32. tyfomjfwlbxg Says:

    kstsmnayduoc

  33. ruynyhtbmqnz Says:

    iwubewjhukvs

  34. Silvia Odete Morani Massad Says:

    Remarkable things here. I’m very glad to look your post.
    Thanks a lot and I’m taking a look ahead to contact you. Will you kindly drop me a mail?

Leave a Reply