Alguma coisa acontece…

Coisas estranhas andam acontecendo, e isso é fato.

A começar com a calma e a facilidade que estou de dar sorrisos pra qualquer pessoa, não é novidade nenhuma que não sou alguém tolerante, simpática e que esbanja sorrisos por aí; mas estou estranhamente assim: feliz da vida (tá, essa pode ter até um porque).

Segundo por um sono que não é meu e tem possuído meu corpo. Nunca fui de ser dorminhoca; durmo em horários errados, mas não demais. Tenho dormido em momentos inusitados, como no caminho de casa até o shopping, ou do shopping ao Extra (vale informar que era perto essa distancia), e do Extra até em casa. Além de dormir assistindo TV em horários como 19h e acordar às 22h, e às 0h deitar na cama e não ter insônia! Isso é tão verdade que preocupou meus pais e minha irmã, por relembrar um pouco minha fase de anemia profunda.

Além disso, rolaram dois acontecimentos estranhos em dois dias seguidos:

Na sexta-feira (27) eu já estava em casa aqui em Santos. Aí minha mãe saiu do quarto e foi buscar comida pra mim, e como sempre faz fechou a porta pra não entrar mosquito, mas ela não trancou! Quando ela voltou para me dar a comida, a porta estava trancada e não abria de jeito nenhum. Uma das chaves estava na porta no lado de dentro, e a outra na cama onde eu estava deitada. O resultado? Fiquei mais de uma hora trancada dentro do quarto sozinha, fora do computador [sem comunicação maior] e com as duas chaves dentro do quarto. Todos tentaram abrir a janela, sem sucesso e entrar pelo banheiro também sem sucesso. Até que finalmente o Cauê depois de tanto socar a porta, como um passe de mágica a chave destravou e a porta abriu.

No sábado fomos eu e meus pais pra Curitiba de manhã, sai de casa 8h e cheguei lá às 13h. Estávamos felizes combinando de ir a uma churrascaria e tal. Quando meu pai com medo de ter errado o caminho, resolveu parar e pedir informação. Então meu pai desceu do carro pra ver uma informação com alguém e enquanto isso minha mãe desceu pra fumar, até então tudo tranqüilo. Quando minha mãe voltou, ela entrou atrás [ela viajou atrás o tempo todo comigo] e bateu a porta. Foi quando eu disse “mãe, acho que o carro está andando”, e ela desceu pra ir puxar o freio que é do lado do assento do motorista e só se chega lá descendo do carro. E então, quando ela desceu do carro, o carro descambou andar mais rápido e ela tentava correr atrás pra tentar fazer algo para impedi-lo de andar, mas ela não conseguia acompanhar a velocidade que estava o carro. Ficou então aquele desespero, eu dentro do carro naquela agonia vendo ele seguir sem controle e vendo que ela não alcançava mais o carro, e ela igual louca atrás. Foi um horror, principalmente porque tinha a BR paralela ao lugar que estava eu e o carro. E o carro tava indo pra lá, para uma via de velocidade, e minha mãe vendo tudo isso desesperada porque ia ser morte ou ferimento foda. Mas meu anjo da guarda colocou um poste no meio do caminho, e o carro bateu com tudo nesse poste e parou. Salvou minha vida. Eu estou bem. Vou deitada no meu banco adaptado pra mim, e ele é de costas para a frente do carro, e eu estava de cinto. Nem me machuquei, estava protegida. Mas minha mãe se machucou bastante, ela caiu umas oito vezes quando corria atrás do carro. Ela ia correr, mas o nervoso deixava a perna bamba e cega. O resultado? Tivemos que voltar de Curitiba antes da data prevista, de taxi e o carro guinchado. Mas isso não é nada comparado ao nervoso da minha mãe de ver o que poderia acontecer, e o meu de estar em um carro sem poder me mexer! Eu estou alerta, mas estou sossegada e já abstrai bastante o ocorrido, mas minha mãe ainda está um pouco grilada e mais atenta ainda comigo.

Sinceramente não sei o que está rolando, mas na dúvida vou tratar de fazer minhas proteções espirituais e organizar ainda mais meus bons pensamentos.

Saravá!

3 Responses to “Alguma coisa acontece…”

  1. Jojo Says:

    Oce forte desse jeito acha que ia ter um anjinho da guarda mirradinho qualquer? Vc tem um anjão da guarda, tipo 2 x 2.
    E que ele continue guardando vc pra não deixar acontecer nada de ruim.
    Bjoss!

  2. Daiane Says:

    Bendito seja o poste em seu caminho. Graças a Deus vc estão bem.
    Bju
    =**

  3. Greice Says:

    Saraváá! Nossa meu que horror.

Leave a Reply