Pout Pourri de Caio F. (ou de mim)

“Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo.”

Caio F.

“Não te tocar, não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que está tudo bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado, tudo bem”

Caio F.

“”Seria tão bom se pudéssemos nos relacionar sem que nenhum dos dois esperasse absolutamente nada, mas infelizmente nós, a gente, as pessoas, têm, temos – emoções”

Caio F.

“E esse vazio que ninguém dá jeito? Você guarda no bolso, olha o céu, suspira, vai a um cinema, essas coisas. E tudo, e tudo, e tudo.”

Caio F.

“Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis.”

Caio F.

“Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim, que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo; repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.”

Caio F.

“…talvez este seja o único remédio quando ameaça doer demais: invente uma boa abobrinha e ria feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada. ”

Caio F.

“Não, melhor não falar nada. Admitia que não conseguisse controlar seus pensamentos, mas admitir que não conseguisse controlar também o que dizia lançava-a perigosamente próximo daquela zona que alguns haviam convencionado chamar loucura.”

Caio F.

2 Responses to “Pout Pourri de Caio F. (ou de mim)”

  1. Yoh Says:

    Izinha quem ser Caio F? ^^
    Muito intelectual pra sua amiguinha, mas não posso deixar de vir te deixar meu beijo;**

  2. Silvia Odete Morani Massad Says:

    It’s remarkable to go to see this site and reading the views of all
    colleagues regarding this piece of writing, while I am also eager of getting familiarity.

Leave a Reply