Prosperidade

E de repente, parece que o Cristo Redentor secou minhas lágrimas, ascendeu a luz do meu peito e ligou o som do meu coração. Sem mais nem menos acordei com o coração leve e cantando como não cantava há meses.

Parece que aqueles olhos verdes e todas aquelas pessoas voltaram a dar graça e cores à minha vida, que andava cinza e com um baita de um humor negro. Finalmente tudo aquilo voltou a fazer sentido na minha vida.

Não mais que de repente, estávamos novamente reunidos e um sonho antigo se realizando. Toquinho cantou as músicas da minha infância e vida, e parece que todos aqueles sorrisos e brilhos nos olhares voltaram a brilhar como não brilhavam pra mim há tempos.

Inesperadamente os passeios noturnos no jardim da praia, recheado de conversa e histórias voltaram a acontecer. Parece que as peças voltaram a se encaixar e tudo voltou a ser como sempre foi.

As conversas por tempos indeterminados e os conselhos mais sinceros e repetitivos do mundo voltaram a acontecer. E realmente nada mudou, porque os papos da madrugada e os “vou dormir aqui” sem ter combinado parece que continuaram.

Parece que o sol iluminou meu corpo, minha mente e meu coração. Minha pele perdeu o branco e ganhou cor, minha mente perdeu o cinza e ganhou o azul e o meu coração saiu da escuridão e foi para a claridade.

Aquela conversa que eu ensaiei na cama durante tantas noites, imaginando inúmeras respostas ao que eu dizia finalmente aconteceu. Aconteceu suavemente como um suspiro (lembra da primeira carta?); diante do mar, sob o brilho da lua, regada de vinho, e no bom e velho mundo internetico. Parece que aquela brisa suave voltará a soprar.

Tudo agora parece tão bom. E eu não perco a mania de dizer que parece, porque quando as coisas começam a se encaixar e o meu sorriso volta para onde nunca deveria sair, eu sempre fico desconfiada e com medo do próximo tombo.

Dessa vez, vou botar fé nessa tal felicidade! E aproveitar essa minha personalidade possessiva para trancá-la à sete chaves dentro do meu peito!

4 Responses to “Prosperidade”

  1. Greice Says:

    Eu queria ser mais otimista

  2. Katalog stron SEO Says:

    Unquestionably believe that which you said. Your favorite justification appeared to be on the net the easiest thing to be aware of. I say to you, I certainly get annoyed while people consider worries that they just don’t know about. You managed to hit the nail upon the top as well as defined out the whole thing without having side effect , people can take a signal. Will likely be back to get more. Thanks

  3. pThRiJkqWvBmfc Says:

    321956 550430I dont feel Ive scan anything like this before. So excellent to locate somebody with some original thoughts on this topic. thank for starting this up. This site is something that is necessary on the internet, someone with a bit originality. Excellent job for bringing something new towards the internet! 295134

  4. blog Says:

    There is certainly a great deal to learn about this topic.
    I really like all the points you have made.

Leave a Reply