Eita Diazinho!

ô quinta-feira do cão hein ?! Tentou me derrubar de 0h de quarta pra quinta até 0h de quinta pra sexta. Bem o lance da lazarenta da tal Lei de Murphy mesmo.
Foi a perna que doeu, nariz que ardeu e escorreu, planos que deram errado, maxucado abrindo e mais outras coisas durante o dia inteirinho. O que acabou resultando em uma dor de cabeça fodástica, uma comilança por ansiedade nervosa e algumas poucas e profundas lágrimas escorridas em meio alguns soluços sentidos.
Mas mesmo assim eu tenho motivos o bastante pra agradecer. Afinal seja como for, é uma delicia ter a familia toda reunida em casa. Uma sobrinha maravilhosa que parece entender, e abre aquele sorrisão quando você mais precisa. Ou faz uma gracinha fazendo com que qualquer problema seja esquecidos imediatamente. Tenho pais maravilhosos, que ficam tontos tentando fazer de tudo pra fazer a Nat, eu e Cauê feliz. Irmãos lindos que eu amo no fundo da alma. E uma cumadre escolhida por Deus. Porque acima de tudo é minha grande amiga.
Diante de todo esses “ingredientes” sei que o livro da minha vida pode ser recheado de dramas, suspense, comédia, terror. Mas com toda certeza terá um final feliz. Como todos que gosto de ler.
E, enquanto estou passando por essa fasezinha bastante chata, eu fico muito agradecida e orgulhosa por saber que tenho pessoas a minha volta que estão sempre se preocupando comigo, me distraindo, alegrando, torcendo, aconselhando, divertindo, seja lá como for estão cumprindo o verdadeiro papel de amigo. Alguns até sem saber de nada acabam chegando na hora exata, fazendo a coisa, um agrado quando mais preciso e tudo mais.
Uma pessoa que tem toda essa sorte é até injusto reclamar seja pelo que for não é mesmo?! Os maxucados cicatrizam, os problemas são resolvidos, e o que fica é o aprendizado, a união e os bons momentos guardados na memória. Ainda mais eu…Que já vivi e ainda vou viver tantas coisas especiais!
Enfim, uma coisa boa de um dia desses bem atoa é que aproveitei pra ler bastante sobre música, ver sites de bandas, cantores (aliás tem cada site bosta!!), e amei o site do Jota Quest, apesar que também, o site do SoulFunk é fraco, com pouco conteúdo, mas a agenda é atualizadissima e isso conta muito p/ os fãs né?! Nesses tipo de site a sessão mais acessada é agenda geralmente. E pega malzão tu entrar e ela estar abandonada lá…Mas é uma pena que tô muitissimo cega e é foda ler viu…Sites então….
Outra coisa que fiz também foi escrever pra dois professores e tudo mais. Deu ataque de responsabilidade aguda sabe?! Quando isso acontece tem que aproveitar mesmo. Sabe-se Deus quando essa vontade de estudar, me aprofundar em assuntos que gosto, me especializar e tal, vai voltar né?!
Mas é isso mesmo, diazinho foi difícil porém suportável e graças a Deus já acabou. Que com ele vá toda essa zica embora!! E mais uma vez não consegui ver a Daia e muito menos Jeito Moleque. Acho que não é pra eu vê-los tocar mesmo. Puta merda! Fala sério né!?!

** Madrugadinha delicinha…Teclando com Diogo (o outro), Erikitcha, Fabi e a namorada do Romeu….D-E-L-I-C-I-A.

One Response to “Eita Diazinho!”

  1. Silvia Odete Morani Massad Says:

    If you desire to grow your know-how simply
    keep visiting this website and be updated with the hottest gossip posted here.

Leave a Reply