Adiantando o Domingo pra Sexta…

Pois é então, essa sexta, eu sabia que seria uma sexta com cara de domingo (e o domingo com cara de sexta se bob´s), e aproveitei pra dormir praticamente o dia inteirinho. Isso mesmo. Acordei por volta das 15h e do jeito que estava (com cara e cheiro de cama) fui para o computador e passei o dia todo morgando. Em um Ping-Pong entre PC e TV. Pense em uma pessoa curtindo uma preguiça. Essa sou eu mesma!
Não li, não tomei decisões e não me permiti preocupar com nada. Preocupação, problemas e compromissos foram abolidos do meu vocabulário durante o dia inteiro. Nem mesmo responder os e-mails que meus professores responderam eu respondi. Total preguiça de raciocinar.
Luarinha veio aqui no final de tarde, mas pra ser sincera nem a ela eu dei muita atenção. Eu estava bastante distante e com muita preguiça até de brincar com ela. Mas o foda mesmo é que eu deveria ter dado bastante atenção a ela viu. Afinal serão uns 15 dias sem minha gorduxa por perto. Ela vai pro SPA domingo com a Fabi e só volta dia 24. Vou ver se sábado corrijo isso.
A tarde na internet eu fiquei mesmo jogando conversa fora com a galera. Nada que mereça destaque, que seja interessante de verdade. O de sempre, sempre!! O que ainda posso citar é que a Dani é bem como eu e deu uma dura daquelas no Kilder e ele ficou um pouco mais sociável com a gente. Mas pra mim, sabe quando perde o encanto?! Pois é. Na verdade ele sempre foi assim, desde aquela época e, ele não fez nada demais. Só é meio seco, como eu mesma sempre fui. Sei lá.
A noite fiquei vendo minha irmã treinar medicina estética (que sou contra, mas…) na mamãe. Ela fez preenchimento, pra tirar covinhas da idade no rosto. Pior que deu jeito mesmo, ficou bom de verdade. Ai eu vi a novela das seis que eu adoro! E depois a Nat foi embora pro Rio de Janeiro.
Também acabei escrevendo um e-mail pra um amigo meu chamado Augusto. Tive uma conversa talvez dura, mas bem séria e sincera com a Fabi, que eu espero ter grandes resultados. É, parece que ficar de molho o dia todo me fez bem de alguma forma, afinal fiquei afiadissima!
Aê eu recebi um torpedo e em seguida telefonema que foi rápido, mas que me alegrou muito, do Rodrigo (ele ta me fazendo um bem do caralho!!). Vi América, que é chatinha pra cacete essa novela. Conversei um pouco com minha irmazita Anne, afinal fazia um tempão que não conversávamos e eu já tava por fora dos babados. Depois fiquei brincando desvendar coisas no Google enquanto tomava sopa… E só.
A madruga nem vai durar muito. Eu tô sem companhia e com vontade de dormir logo pra ver se acordo de boa sábado e faço algo de útil.

Isso aê, sem muito a dizer mesmo…

2 Responses to “Adiantando o Domingo pra Sexta…”

  1. vktmftnlgcme Says:

    lwmotwqaztuc

  2. ewgcrlgoulpt Says:

    mugkvspwjbnb

Leave a Reply