Aaaaatchim!!

stou com gripe!! Sim, é verdade que entre uma fungada e outra eu só consiga resmungar a mesma frase “estou com gripe, com dor no corpo e na cabeça”, enquanto meus olhos lacrimejam e provam assim como minha voz fanha, que o que digo é verdade .
Mas nem isso me fez largar minhas responsabilidades que já estão largadas a bastante tempo. Ou não. Porque pra falar o que é verdade eu posso faltar uma vez em sempre, mas tenho feito todos os meus deveres. Online, Assessoria, Rádio, e Revista eu bem que tento, o Diogo não me deixa mentir (afinal enchi o saco dele com isso), mas cada hora muda o tema da Revista, já não sei de mais nada! Mentira, eu sei. Se os planos não mudarem mais uma vez, quarta estarei as 9h no Sindicato dos Ambulantes.
Mas como eu ia dizendo…Nem essa gripe me fez largar as responsabilidades. Fui de manhã gravar meu áudio de Rádio (fanha mesmo, fazer oq!) e a noite fiquei das 19h até as 22h30 dando um suporte p/ as meninas Cláudia e Carla na edição da nossa materia de TV. A matéria é sobre um senhor de 71 anos que surfa e tem uma namorada. Adorei, ficou show! Demos boas risadas com tudo, principalmente com os caldos do vovô e com a frase “rema, descansa, rema, descansa…”. E, apesar da cabeça doendo e todas aquelas sensações chatas de gripe, fazer as coisas certinha e estar perto dos amigos é gratificante.
A tarde fiz uma coisa deliciosa, aliás o Dalarte cooperou muito pra isso, fiquei ouvindo músicas das antigas, que me fizeram muito bem. Dei boas risadas ouvindo Menudos e New Kids On The Block. Não Se Reprima (Menudos) é um clássico, música que anima, levanta o astral! E Step by Step (New Kids On The Block) é agitada, engraçada, com um ingles fácil. Mas é romantica e romantismo não tem sido meu forte ultimamente, mas valeu a recordação dos meus 8 e 9 anos.
Ah! Tava querendo comentar uma coisinha. Na TV, Rádio, Jornal, Revistas estão falando da politica. E agora você vai nos top blogs do blogspot, blogger, weblogger e afins, e geral fala sobre a politica.
E eu como uma futura jornalista nem me pronunciei. Mas a verdade é que nunca fui ligada em politica, nem mesmo nas coisas que são meus direitos. É sempre minha mãe que acaba lutando por mim (é vergonhoso, eu sei!), mas é porque meu ramo é outro. Gosto de cultura; música, teatro, cinema, dança, poesia. E disso o Brasil tá muito bem obrigado, aliás como sempre precisando um pouco mais de atenção.
E sobre a politica, se essa já não é a primeira nem segunda e pelo jeito nem a última vez que acontece, vamos parar de agir como eles. Comentar no blog ou qualquer outro meio é fácil, todo mundo tem uma solução, mas tá na hora da galera esquecer Brasilia e pensar em Brasil, fazendo sua parte em casa, no bairro, na cidade, no estado e aí mermão, paciência eles lá, nós temos que nos criar, e a verdade é dura mas sinceramente não tem mais em quem confiar, tentamos os dois lados já e cara, é foda mas cheguei a essa verdade: somos orfãos de uma boa politica e corrigir isso vai ser uma tarefa um tanto quanto impossivel. Velho, aqui ninguém presta, Portugal só mandava os prisioneiros, ladrões e assassinos pro Brasil, é algo genético já, isso! HAHAHA…
Sei lá…Foi só pra não passar em branco mesmo (devo ter falado mil asneiras mas tô nem aí…), porque pode ser ignorancia, egoismo, desinteresse, mas é a pura verdade; tô nem aí pra politica, sem tempo pra perder com bla bla bla. Tenho que ralar na facul, ganhar dinheiro e, o tempo vago me desculpe, mas vou me divertir!

PS: Pelo menos o Maluf acho que tá preso ainda né?! Bom, por enquanto…

Leave a Reply