Ninguém merece!

Mais um dia daqueles frio e chuvoso. Horrível fazer o que for com um climinha desses. Não vejo a hora que tudo pare de pingar, meu nariz, meus olhos e a chuva. Esse tempinho só me causa dor nos ossos, carência e ainda me trouxe essa gripe filha da mãe que está me derrubando! Quero é sol pra poder curtir melhor os dias, ter pique pra acordar, pra fazer as coisas e tudo mais!
Ai, tá mó sinistra a parada aqui em casa, na mesma semana queimou microondas, tv, luz e a mesa da cozinha quebrou…Fala sério né?! Mas é sempre assim, se quebra uma coisa já quebra tudo. Praticamente um efeito dominó. E nós, como todo o povo brasileiro, já não temos grana pra trocar nenhum aparelho, imagina então todos! Vamos é comendo com prato na mão (se bem que ninguém nunca comeu na cozinha aqui), vivendo sem luz, assistindo programas na TV pequena e esquentando comida no fogão. Se continuar assim, acabaremos nos iluminando com toxas, esquentando comida em fogueira e ouvindo rádinho de pilha. Ninguém merece meeexmo!!
Passei a minha terça-feira toda mais ou menos. No estado que me encontro (sim, gripada!) nada sai muito bem. Nem leitura, escrita, nadinha. Nem mesmo um simples bate-papo com os amigos rola. Aliás semana de provas e trabalhos nacionalmente falando. No MSN uma chuva de OCUPADO da galera. É foda, mas quando acaba é muito bom! Dá maior orgulho!!
Ah! A Fabi conectou no MSN, foi bem rapidinho, mas deu pra conversar um pouco, diminuir a saudades e saber das novidades. A Luara descobriu a piriquita (sim o orgão genital feminino) e toda vez que vão trocar a fralda ela fica apertando! Uma fofa, até imagino! Fora o resto que a Fabi contou né, nada relevante, que seja postável.
Hoje tia Beth (minha madrinha) nem veio aqui, ela vem toda terça me visitar mas ligou avisando que estava dodói. Parece que é pressão, fiquei preocupada e minha mãe foi lá até, visitar. Nem fui porque tava chuvendo, mas meu beijo foi transmitido. Espero que ela melhore logo! E domingo vou vê-la, no niver da Tia Marga (irmã da Tia Beth).
Na facul, correria total. Apresentação do Jornalzinho de Assessoria (Aliás nem perguntei a ela sobre o TCC que eu ia perguntar), Lauda de TV que ficamos horas tentando bolar uma cabeça, e eu fui embora mas as meninas ficaram ainda arrumando o trabalho de Rádio. Eu acabei tendo que ir embora porque estava com febre, e também nem tinha mais o que ajudar. O que eu podia eu fiz.
O Jorge veio falar comigo, sobre o e-mail que escrevi a ele peguntando de TCC e tudo mais. Combinamos que eu ecreveria melhor assim que desse e é isso que vou fazer, mas não agora. Porque neste momento eu já deveria estar dormindo.
Amanhã (hoje já né…Aliás, daqui a pouco) às 8h da manhã estarei acordada e as 8h30 a Carla vem pra cá para fazermos trabalho. Ninguém merece meeexmo².

Leave a Reply