Diversãoterapia urgente….

Ao som de LS Jack ao vivo em Salvador, diretamente do meu quarto em Santos…
Pois é, eu tô ouvindo Tempos Modernos na voz do Marcus ainda antes do acidente. E é nisso que tenho pensado últimamente. Faz uns dez dias que não tenho sentido minha vida render, isto é, tenho feito coisas que devo fazer, mas tô sentindo o tempo passar e sem eu estar fazendo o que realmente me sinto bem.
Tudo bem, quase todo mundo estuda, trabalha, tem milhares de obrigações e poucos levam a vida como gostariam. Mas taí, eu não me conformo com as coisas assim tão facil. Me acho no direito de ir em show, viajar, sair com amigos…Porque é isso que me faz ter prazer em cumprir minhas obrigações, senão pra que?! E digo, preciso urgentemente de bons a-c-o-n-t-e-c-i-m-e-n-t-o-s!! Que de ruim já basta!!
Final de semana sem muitas histórias pra contar. Uma dor na perna foda de sexta pra sábado me fez acordar e relembrar do gosto amargo do remedinho que eu não tomava a tempos. Aliás essa dor, eu não sentia ela fazia um bom tempo. Mas esse frio do caraleo tá mesmo me derrubando!! Enfim…
Andei sentindo que algo esteve acontecendo. Não sei definir se é bom, ruim…Mas algo não estava normal. E por isso estive distante, com poucas palavras e como se tivesse em transição com o passado e o presente, o pecado e o não-pecado. Deve ter sido pelo fato de ter remexido no passado, e também por uns pensamentos loucos e maldosos que me ocorreram, mas que graças a Deus passou!!
Tenho pensado bastante em Sandy & Junior ultimamente. Confesso que mais em Junior do que Sandy. Acho mesmo que preciso de uma SolFunkterapia urgente. Ouvir uma sonzera, ver gente e gente bonita, ganhar beijinho, bater papo e voltar pra casa cansada mas de alma renovada!!
Sábado não fiz nada. Faltei na aula por causa da dor. Estava super chateada pela dor na perna que havia sentido na madrugada e, apesar do desanimo e da preguiça, estava disposta a sair com a Fê, Bila, etc pra uma baladinha ou tomar porre de kriptonita no quintal mesmo. Mas só sei dizer que miou tudo. Ninguém veio, ninguém foi e ninguém saiu. Restou-me assistir Zorra Total com papai e mamãe, e depois durmir, já que até internet não prestava!
O bom é que pelo menos terminei o texto da revista e ainda pude repor a noite mal dormida, além de manter a perna o dia todo no cobertor.
Domingo morguei bastante e li muito. Meu Deus como sou viciada em poesias. Fernanda Mello, Rani, Tati Bernardi são lidos diáriamente. Mas esse domingo me permiti abrir os horizontes e ler os grandes poetas consagrados.
Conversei com o Rô, contamos e combinamos coisas. Falei com a Anne e com Cellyta, finalmente ambas cortando o silêncio. E a noite teve aniversário da tia Marga lá na casa dela.
Foi um jantar delicioso com muita comida boa e pessoas animadissimas. Eu estava com dor de dente (é ando cheia de dores) mas nem por isso deixei de curtir a festa, muito menos degustar o franguinho cozido na cerveja preta. Aliás, diga-se de passagem estava mesmo divino. O chato da festa é o parabéns, odeio. Mas esse foi legal, engraçado.
Depois voltei pra casa e matei a saudades de ficar até de manhã com a Kitcha no MSN. Incrivel como temos papo pra vida inteira. E eu espero que isso nunca acabe, pois me faz muito bem. Agora temos até nossa trilha sonora!! Só a gente mesmo! Se a madrugada falasse….
No mais é isso aí mesmo…A segunda chegou e a semana espera muito de mim.

* Força pra mesmo indo dormir 6h30 eu acorde com forças pra estudar pra prova de Politica.

2 Responses to “Diversãoterapia urgente….”

  1. Wilber Says:

    Nun bringt mich die große Suchmachine schon das zweite mal auf diesen Weblog, deswegen sag ich nun auch mal Hallo.

  2. BitCoin Exchange Says:

    Thanks Again, This weblog is very astonishing, just what i am currently looking for to view on my short break. Thanks

Leave a Reply