Velhas novidades…

Post escrito há uma semana, mas foi uma coisa, outra…Aí está o post referente aos dias 20, 21, 22 e 23 de setembro…

Não sei se esse post terá a empolgação merecida, porque eu tô com piriri intestinal (aliás estou colecionando piriris!), mas não quero abandonar essa minha mania de escrever. É bom demais, principalmente quando são coisas boas!!
Faz tanto tempo que nem lembro muito bem do que aconteceu na semana. Mas lembro bem que toda a tristezinha de segunda foi embora na terça-feira com a visita da Tia Beth e as aulas empolgantes que tenho toda terça, mas que agora tá cada vez melhor!
Aula de Assessoria de Imprensa, que foi meu maior motivo de estar cursando jornalismo, me deixa com os olhinhos brilhando, maravilhada com o que é mal e porcamente ensinado (sim, eu queria mais detalhes, enfase em Assessoria!) sobre produção de diversos tipos de eventos, inclusive produção de shows. Logo depois aula de TV que deveria ser um pouco mais legal e, só não foi mesmo porque a mina que tava fazendo teste era uma chata!! Que quando foi a vez da PG (Bruna), a coisa ficou mais interessante, mas aí a aula acabou. Aliás encerraram por ser 22h35 já.
Daí por diante a semana foi só melhorando (apesar de todos os piriris!)…Acho que esse lance de ser certinha acabou me empolgando bastante mesmo. Tanto é, que quarta-feira eu poderia fazer uma entrevista por telefone ou e-mail, e a noite ir no Na Mata, já que estou tão afim de ir faz tempo, mas preferi fazer direito e fui lá pro Centro entrevistar a Rosa (editora geral do Expresso Popular). Fiquei das 13h até 16h30 esperando ela poder atender. Fiz a entrevista e cheguei em casa 17h30 morrendo de febre, fome, dor de ouvido e sono.
Quinta também não foi mole, tive que acordar 09h (que pra mim é cedo!!) pra atender os repórtes do Expresso Popular, que vieram fazer uma materia sobre a semana do deficiente. Fiquei com eles até 13h58. Depois ainda recebi Claudia e Carla e ficamos fazendo trabalho até umas 21h e zarpamos rapidinho pra facul pra apresetarmos o seminário rapidinho (e pra ninguém, apenas pro Prof e pro Wiversom) e 22h40 finalmente fomos pra casinha com a deliciosa sensação de dever cumprido. Só não pude curtir legal esse alívio porque me deu um piriri na barriga, que eu cagava quase chorando de dor!! E assim fiquei até sábado (24).
Sexta passei o dia com dor na barriguinha, e ainda fui obrigada a ir pra faculdade mesmo naquele estado. Putz eu pensava que ia morrer na prova, e quem tentou falar comigo não conseguiu, eu tava muito “concentrada” nem via ou ouvia ninguém. Ou seja, perdi show do Jota Quest, devo ter tirado um 0 e ignorei o Dassler =/. Mas sobrevivi e sem cagar nas calças nem peidar alto na classe!!!

Texto…

As vezes eu penso tanta coisa, muito ainda acabo exteriorizando pra deixar doumentado, pra ver se minha voz se torna ativa mesmo que no fim das contas eu acabe mesmo é guardando minhas palavras em uma pastinha do computador chamada “Meus Textos” e de lá única viagem que eles podem ter é pra dentro de algum CD. Porque eu tenho medo, medo que um dia o computador adoeça e eu perca minha voz, minhas reflexões e minhas palavras.
Acima de tudo, tenho medo que eu nunca consiga expressar tudo o que gostaria, o que deveria mas que não sei se a sociedade ao meu redor estaria disposta a escutar. Medo que minha covardia seja eterna e que eu nunca tenha confiança o bastante pra acreditar no que escrevo e torná-los público.
Muitas pessoas devem acreditar que uma menina romantica só escreve sobre amores, paixões e derivados. Poucos sabem que o amor que me move não é apenas esse. Amo muito tudo que me cerca, como minhas ideologias, meu País, minhas música, minha cultura e tudo aquilo que com meu egoismo, considero como MEU….
E as pessoas olham pra mim ou leem o pouco do que exponho (porque mostro muito pouco de tudo que escrevo) em blogs, flogs ou e-mail, e esquecem também que essa menininha também sabe odiar, e talvez aí que as pessoas se surpreendam …

Agora normalizarei os posts….

One Response to “Velhas novidades…”

  1. Silvia Odete Morani Massad Says:

    Hi there excellent blog! Does running a blog similar to this take a massive amount work?
    I’ve very little knowledge of coding however I was hoping to start
    my own blog soon. Anyhow, should you have any recommendations or tips for new blog owners please share.
    I understand this is off subject nevertheless I just had
    to ask. Cheers!

Leave a Reply