Hum…

Voltei a escrever e acho que agora retorno com mais frequencia, apesar de estar repensando se realmente e até onde é vantagioso um diário público, e esse foi no fundo o maior motivo do sumiço (entre outros…).
Não é que eu tenha algo pra esconder, minha vida é como buceta de puta que vive arreganhada, mas me pergunto até onde tudo isso é certo. Pessoas lendo sobre a vida alheia (tudo bem que isso pode soar de um modo positivo ou negativo), nesse caso a “vida alheia” é a minha, e com essa abertura permito que as pessoas me vejam como querem, afinal cada um tem sua própria leitura das coisas. Repito, não me importo com apiniao das pessoas, mas não gosto de rótulos e me acho instável demais para merecê-los.
Ao passo que, de outro ângulo vejo que um blog público é de certa forma permitir que os amigos fiquem mais perto de mim, e tenham uma participação ainda maior na minha vida. Porque amizade pra mim é isso, compartilhar vida com quem você escolheu pra chamar de amigo. Isso sem contar que incha um pouquinho o ego ao ver que determinada pessoa reservou um momento do dia, para saber de vc e melhor ainda, deixou palavrinhas conselheiras pra colorir ainda mais seu dia.
Enquanto não decido se continuo como “buceta de puta” ou se mudo de vez para o word (porque de diário não desistirei), vou comentar um pouco aqui sobre o que rolou durante esse tempo.
Do dia 30 ao dia 09 as coisa realmente foram complicadas na minha vida. Acontecimentos que prefiro esquecer invés de passar a vida inteira remoendo águas passadas. O importante de tudo isso é que muita gente aprendeu, eu principalmente. Aliás venho notando meus aprendizados com maior clareza de uns tempos pra cá. Notando coisas por mim mesma, que muitas pessoas “sabidas” não compreendem.
Mas iniciando essa semana as coisas passaram a melhorar, e estou vendo então uma luz no final do tunel (que não é o trem vindo de frente!). Resolvi o probleminha que quase rolou com a Claudia por causa da revista, mas graças a Deus fui e falei, e tudo se resolveu antes mesmo de acontecer. Daí por diante tudo foi dando certinho e meus dias foram melhorando cada vez mais.
Pra começar, a Luarinha vem agora todo dia pra cá. Passa a manhã ou a tarde toda aqui com a gente. E ai, não tem como a gente não ficar super alto astral. Ela faz a maior bagunça, cheia de gracinha e faz um bem danado nem que seja vc ser o batuque dela.
Na quarta-feira foi dia das crianças, e foi super bancana aqui em casa. Como de costume, veio a galera (Luara, Mayra, Mariana, Tia Cristina, Pádua, Tio Sidney, Gaby, Maya, Laís, Tio Cláudio) pra cá e ficamos reunidos conversando, rindo e vendo as nenês Luara e Maya fazendo gracinhas. Foi bem daqueles tipos que eu adoro mesmo, família reunida, amor, risos…
Na quinta-feira fui no Na Mata com meus pais, meu irmão, e o Rubens (um amigo meu e do Cauê). Foi bom demais, super aventura, muitos risos e música pra lavar a alma. Chegamos em casa sexta-feira as 8h30, mas vou fazer um relato detalhado, coisas boas é bom descrever detalhes pra poder sempre reviver ao ler. Depois posto aqui…
No mais é isso aí mesmo, num tenho me empolgado muito em me expor. Não sei se é fase ou passageiro, vamos ver o que decido.

7 Responses to “Hum…”

  1. Greice Says:

    Não me conformo Iza! Como é engraçado perceber através dassuas palavras que as pessoas podem estar no mesmo país – ou não – e vivendo absurdamente as mesmas coisas e tem a mesma visão dos fatos, ora dando mais intensidade ou não á eles! Absurdo!

  2. low home mortgage rates Says:

    Hello.This article was extremely remarkable, particularly because I was browsing for thoughts on this matter last Thursday.

  3. Katelynn Says:

    Aha, das muss ich mir dann aber noch mal genauer anschauen.

  4. Rochell Rzepecki Says:

    Good info and straight to the point. I am not sure if this is actually the best place to ask but do you folks have any ideea where to get some professional writers? Thanks in advance :)

  5. jak splacic kredyt Says:

    Thanks a bunch for sharing this with all of us you actually
    recognise what you’re talking about! Bookmarked.

    Please additionally talk over with my website =). We will have a hyperlink trade agreement between us

    Here is my web blog … jak splacic kredyt

  6. koutsobolia.eu Says:

    Για να μην μενετε αδιαβαστοι στην ενημερωση , ενημερωθειτε τωρα
    για Υγεια. Βρισκουμε νεα για να σας
    κραταμε παντα ενημερωμενους

  7. Silvia Odete Morani Massad Says:

    excellent put up, very informative. I ponder why the other
    experts of this sector don’t understand this. You should continue your
    writing. I am sure, you have a great readers’ base already!

Leave a Reply