Gente Grande!

Pois é….
Com o amadurecimento vamos colecionando algumas decepções como, que Papai Noel é na verdade seu papai, o Vovô ou um animador de festa. Que o Coelinho da Páscoa não existe e que as pessoas nem sempre são tão boas quanto parecem.
Mas o bacana de tudo isso é que você vai aprendendo gradativamente cada lição. E ai, chega a hora de ver que a Politica é uma bosta, que pra passar cheque tem que ter dinheiro na conta e que a profissão dos seus sonhos nem é tão boa assim.
Um dia eu sonhei em trabalhar na Globo e ser feliz para sempre. Hoje eu continuo prestando concurso lá, mas agora com o objetivo de ganhar bastante dim dim (e poder passar cheque a vontade), e depois trabalhar em uma emissora pequena onde eu tenha autonomia pra por em prática todas as minhas idéias.

2 Responses to “Gente Grande!”

  1. Greice Says:

    Hahahahahahahahahahahahhaa…. “… e poder passar cheque a vontade!”
    Eu já quis fazer jornalismo… hoje nem sei o que eu quero na vida… hunf! Mas o Pedro Bial falou que aos tralalá anos tem um monte de gente que ainda sabe oq quer e ainda são bacanas! Acho que no fundo e eu ainda me apego nessas palavras…

  2. Silvia Odete Morani Massad Says:

    Great post. I used to be checking continuously this weblog and I am inspired!
    Very helpful information particularly the ultimate part :
    ) I take care of such info a lot. I used to be seeking this particular
    information for a very long time. Thank you and best of luck.

Leave a Reply