Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite…

Algumas vezes escuto essa música do Lulu Santos e fico puta da vida, porque se ouço, geralmente é no computador ou no mp3 e isso significa que estou em casa em pleno sábado a noite. Eu pouco chiliquenta já choro e faço aquela novelinha mexicana bem básica. Deixo claro que isso é algumas vezes, pois ultimamente tenho me resolvido melhor, nem que seja obrigando meus pais a me levarem pra comer um Açaí à moda.
Mas depois de uma semana exaustiva na faculdade, onde eu merecia ganhar 10 em tudo só por milagrosamente me dedicar de corpo e alma a todas as matérias, eu me obriguei a ter um sábado um tanto quanto comemorativo. Aproveitei que o Dassler estava comemorando o aniversário no Pier do Chopp e juntei-me com a Fê e a Mah pra curtir essa baladinha sem regras, sem hora e sem nada na cabeça. Antes de sair deixei toda a minha responsabilidade no fundo de uma gaveta e sai só com o meu coração e minha alma.
Porém, como eu sempre faço questão de frisar, eu tenho amigos lindos e a Fê veio pra minha casa 16h e ficamos zuando até umas 20h30, quando finalmente começamos a tomar banho e se arrumar pra ir no Pier. Saimos por volta das 23h e ainda buscamos a Mah na casa dela e enfim fomos p/ baladinha, por volta das 23h30/0h.
Acabei com a Lei Seca e me deixei envolver por um copo de vinho com morango delicioso. Tomei sem culpa, sem pensar se depois doeria o estomago ou fosse o que fosse. Eu queria relaxar e dar umas boas risadas. Foi exatamente isso que aconteceu, tomei o suficiente pra relaxar, rir e não deixar a melancolia entrar no coração.
Pra mim não existe coisa melhor que estar com as pessoas que eu amo tanto e ainda por cima ouvindo música ao vivo. Puta merda, tenho um tesao por banda tocando, ainda mais quando é um repertório perfeito (Ana Carolina, Skank, Jota Quest, Lulu Santos, O Rappa, Paralamas, Ultraje, entre muitos outros…). Eu exijo, pra se um dia por encanto dos Deuses surgir um pretendente pra mim, que trate de ser completamente envolvido com música, senão já é 50% de chance a menos, entendido?! Música lava minha alma e renova minhas energias.
O Dassler (o aniversariante) foi um fofo, fez questão de colocar a gente em um lugar legal lá perto de onde estava a galera dele, ajudou a gente atravessar a multidão pra chegar no outro extremo do bagulho, vinha direto perguntar se tava tudo certinho e tal. Realmente foi muito gostoso prestigiar esse doido. E graças a Deus eu nem precisei esbarrar com pessoas indesejadas.
A Fê e a Mah eu nem teria palavras pra descrever. Porque realmente sair comigo de balada é um tanto quanto uma prova de amizade, já que não posso ir pra pista dançar, nem fico peranbulando a balada toda e ainda preciso de ajuda pra beber, comer, deitar, sentar…Então realmente sair comigo pra essas baladinhas não é a coisa mais legal do mundo. Mas eu tbm sei que quando se tem amor, amizade, o que importa é o prazer da companhia, de estar tudo junto trocando energia e muito amor!
Ainda pra completar encontrei a Bianca, uma amiga que conheço há mais ou menos 14 anos, e estava há uns 5 ou 6 anos sem vê-la. Eu jamais esperaria encontrar com ela…Tava toda destraida rindo, quando vem alguem logo me dando um abraço forte, quando vi era ela uma fofissima, minha bonequinha de sempre. Mas pela música alta, foi o suficiente pra trocar telefone, saber que ela ta fazendo farmácia, contei de mim no Jornalismo e sabermos das nossas familias, aí ela logo foi lá dançar. Animadissima como ela sempre foi. A primeira vista, ela não mudou nada, continua aquela de sempre, mais evoluida obvio…
Enfim, meu sábado foi perfeitissimo. Tudo que eu realmente estava precisando após uma semana meio stress…E eu me identifiquei demais com a música “Na Moral”, incrivel como descreve exatamente como estou vivendo, entre a folia e o caos…

2 Responses to “Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite…”

  1. Greice Says:

    FATO. E OUVIR O LULU DEIXA A GENTE MAIS XILIQUENTA AINDA, NO SÁBADO A NOITE!!!

  2. Silvia Odete Morani Massad Says:

    Hey this is somewhat of off topic but I was wanting to know if blogs use WYSIWYG editors or
    if you have to manually code with HTML.
    I’m starting a blog soon but have no coding skills
    so I wanted to get advice from someone with experience.
    Any help would be enormously appreciated!

Leave a Reply