De tudo, o suficiente!

Faz tempo que eu estou tentando escrever alguma coisa mas eu não sei o que realmente está acontecendo, é uma necessidade imensa de expressar algo que na verdade eu nem sei o que seria. Vejo a página em branco e as idéias passam na cabeça como um vídeo acelerado e eu não consigo me concentrar em algum assunto especifico.
Poderia falar de tanta coisa legal, mas não consigo sussegar em um só assunto, em uma só posição, em um só pensamento. É uma inquietação como se fosse uma espécie de ansiedade, como se eu quisesse alguma coisa e então fico inquieta até conseguir. Mas não quero nada, não estou com nenhum objetivo especifico a não ser o de ser feliz sempre. Por isso resolvi dar essa “pequena” intrudução e fazer pequenos tópicos com alguns assuntos que circulam pela minha cabeça últimamente, assim falo de tudo um pouco e aí quando essa falta de sussego passar, quem sabe eu não reescreva sobre alguns tópicos?!
CORAÇÃO: Tem jeito não, esse é realmente um assunto qual eu não consigo não falar e não pensar. Sou aquela coisinha que a Sandy andou falando uma vez “eu não estou apaixonada, eu sou uma pessoa apaixonada mesmo que não exista uma determinada pessoa”. Sou assim mesmo, mas ultimamente acho que essa frase tem feito muito mais sentido que ela sempre fez pra mim. Eu sou apaixonada e dessa vez eu nem poderia classificar um nome, um principe, um cara quem eu esteja “sofrendo” de amores. Eu estou enxergando tudo, estou sentindo o velho e o novo, ao mesmo tempo sinto necessidade de não permitir que esse assunto não me tire o sono nem o sorriso do meu rosto.
Isso é muito legal porque tá me fazendo ver, ouvir e viver as coisas de uma forma completamente diferente do que estava sendo de uns tempos pra cá. Além de tudo vejo resultados com meus relacionamentos (amigáveis) com as pessoas, acho que estou mais comunicativa, enfim… Sabe sensação de liberdade?! Estou sentindo essa sensação, que vale lembrar que é completamente diferente de abandono, liberdade é uma delicia! Estou em êxtase eu diria.

NATAL: Pois é, o Natal está aí e eu confesso que ainda não tomei essa consciencia. Parece que está perto, chegando, mas não que é a semana que vem!! Ainda nem fiz a minha cartinha pro Papai Noel (sim, vou postar no flog e blog pra vê se ele lê!) e nem mandei cartões pra ninguém e não parei pra pensar no Natal. Eu gosto desse tipo de comemoração, que reune minha família e num rola aquela demagogia que mtas pessoas reclamam do Natal, aqui ele serve realmente pra reunir a galera e trazer a minha irmazinha de longe e tudo mais.
Confesso que esse Natal acredito que não sera assim como eu gostaria, a Luarinha aqui brincando, a Fabi, enfim aquela bagunça familiar que eu amo tanto. Mas vai estar a Mah, tia Cristina, Mariana e tal, vai ser bacana sim, eu adoro e espero que seja ótimo!!

REVEILLON: Bom, essa já não é uma comemoração que eu goste tanto assim, talvez seja por influencia da minha mãe, mas é o que eu acredito mesmo. Que não é uma comemoração em familia ou com os amigos reunidos. Geralmente o povo vai pra praia, se disperça por lá, bebe até sabe lá, e depois curte um dia 1º com cara de domingo (esse ano será mesmo um domingo), e uma ressaca filha da mãe.
Esse ano eu esperava uma coisa pro meu Reveillon que ao que tudo indica já nem vai rolar. Motivo que antes seria de total sofrimento, hoje é de uma trstezinha mais conformada e um suspiro de “paciência!”. Mas mesmo assim, outra coisa que eu gostaria é que ninguém fosse pra praia (sim, sou velha nesse ponto) e rolasse um churrascão gostoso aqui com toda a galera, não só a família como os amigos também. Aí talvez eu estaria um pouco mais empolgada!!

OCORRIDO DA ÚLTIMA SEMANA: Pois é, nessa última semaninha aí rolou um certo stress, uma dor de cabeça que na minha opinião é um pouco desnecessário mas fazer o que.
Eu acho muito chato pessoas com prepotencia, que se acham superior em tudo que fazem, e acham que cada atitude merece um reconhecimento. Óbvio que a gente faz um agrado, uma atitude e até espera no fundo no fundo um retorno, mas tem determinadas coisas que não dá pra ficar esperando nada não, de boa!!
Mas sabe que pra mim aagora tudo é prendizado?! As vezes agente precisa enxergar com os erros dos outros pra entender os nossos próprios erros, e ainda digo mais, é com os nossos erros que nós acabamos entendendo o outro. E é exatamente isso que tá se passando, entendo porque já errei e vejo meus erros nas atitudes dos outros. Louco tudo isso né?! Aff!

A TOSSE: Então, eu quase nunca tenho gripe nem essas paradinhas que qualquer simples mortal tem (uhh me achei!). Mas acabei pegando uma “gripe” muito chata agora. Começou com uma dorzinha besta de garganta, depois resolveu sumir com minha voz por intermináveis três dias.
Mas o chato mesmo está agora. É a tal da tosse! Gente que tosse é essa que não passa, não me deixar dormir e nem comer!!?? Já estou ficando muito irritada, porque primeiro que eu nunca fiquei doente mais que uma semaninha e segundo porque essa mistura de xarope, mel e ainda a tosse chacoalhando e provocando ansia de vomito tem acabado com meu estomago. Sério que não é drama, eu já estou irritadissima!!!

Mas enfim, isso aí foi alguns temas que andam mexendo comigo ultimamente, é o que tem ocupado meu tempo e meus pensamentos. Mas graças a Deus e a mim mesma, tudo vai indo bem e sobcontrole na medida que dá.

Ao som do CD Ana & Jorge puxado da internet (pela “graaande” Nayara!) mesmo, esse CD me faz bem d+! Depois vou providenciar o DVD!

3 Responses to “De tudo, o suficiente!”

  1. Moderowany katalog stron Says:

    I wish to express appreciation to the writer just for bailing me out of this type of setting. As a result of surfing around throughout the the web and obtaining principles which were not powerful, I believed my entire life was over. Existing minus the answers to the difficulties you’ve resolved through your guide is a serious case, and the ones that could have in a wrong way damaged my entire career if I hadn’t come across your site. Your actual talents and kindness in taking care of every item was invaluable. I am not sure what I would have done if I hadn’t come across such a subject like this. It’s possible to now look ahead to my future. Thanks a lot very much for the skilled and result oriented guide. I will not think twice to refer the sites to anyone who should get guidelines on this area.

  2. Moderowany katalog stron Says:

    Thank you so much for providing individuals with an extraordinarily memorable chance to read in detail from this site. It can be very kind and as well , full of a lot of fun for me personally and my office mates to search your blog at least 3 times weekly to read through the newest stuff you will have. And of course, we are actually astounded concerning the magnificent information you serve. Selected two tips on this page are honestly the most effective we have ever had.

  3. koutsobolia.eu Says:

    Για να μην μενετε πισω στην ενημερωση , ενημερωθειτε τωρα για επιστημη.
    Ψαχνουμε νεα για να σας κραταμε παντα ενημερους

Leave a Reply