Natal!!

Hoje o Writely resolveu não funcionar. É Natal, fim do Natal, e até ele deve estar fechado, curtindo a ressaca e a barriga pesada da Ceia e do almoço. Ok, sendo assim tá perdoado e eu vou para o WordPad já que apesar da moleza no corpo, os olhos cansados e uma dor no estômago fenomenal, eu estou feliz demais com meu Natal para deixar pra escrever amanhã.
O meu Natal foi realmente aquilo que deveria ser. Não foi aquele lance que todo mundo critica, talvez por isso gosto tanto da data, de passar com pessoas que a gente quase nunca vê e que durante o ano estão pouco se importando como vão as coisas aqui em casa.

(Writely voltou e estou nele!!)

Passei com aquelas pessoas que estiveram comigo durante todo o ano, com quem viveu as coisas boas e as ruins do meu lado e sempre rindo e chorando junto comigo. De gente que me ouviu, me entendeu e me deu boas broncas quando precisei. Ao lado da minha família; Mãe, Pai, Nat, Cauê, Tia Cristina, Pádua, Mah, Mariana, Tio Cláudio e o Claudinho. E de tudo que eu possa ter ganho, nada pra mim foi melhor que toda a união e demonstrações de carinho que esteve a minha volta. Bom demais, eu só tenho que agradecer!!
Além de tudo isso, de ter a familia reunida, os sorrisos nos rostos e a comida na mesa, eu ainda tenho tido oportunidade muito grande de sentir a amizade assim cada vez mais intensamente. E na noite de Natal não foi diferente! Ao invés de receber milhões de telefonemas, e-mails, torpedos e etc, esse Natal eu senti muita sinceridade nas pessoas que me procuraram de alguma forma pra desejar um Feliz Natal. E alguns poucos que não falei nem dia 24 ou 25, eu tenho plena segurança e certeza de saber que de alguma forma essas pessoas pensaram em mim assim como eu pensei neles.
A atenção da Tia Beth, tia Marga, tia Su, o Mauro, a Ana, a Andrea e a Aretha terem vindo aqui desejar feliz natal e passar alguns minutos conversando e se divertindo conosco. A Yoko toda fofa ter ligado pra cá e daquele jeito dela de ligar, eu sei o quanto é sincero tudo que vem dessa japinha brava que odeia falsidades. A Fernanda Paes Leme ter ligado de SP e toda a familia dela sempre fazendo questão de falar comigo, sei que faço o site e eles me devem um grande favor, mas poderiam ser dadas tantas desculpas e tudo que é dito é tão sincero que eu sinto que esse lance de favor já ultrapassou. E o Diogo, um minerinho de BH, garotinho de lua pra caramba, que eu tinha taaanta certeza que não iria me ligar acabou me surpreendendo. Não que tenha sido a primeira vez, mas devido ao que eu sei que ele pensa e o fato de ele morar tao longe, ter msn, skype e tanto meio de não se gastar interurbano, eu fiquei contente com a atitude, apesar do meu pessimo atendimento =/ !
Como nada na vida pode ser 100% certo, lógico que fiquei bastante chateada com tudo isso que a Fabiane vem fazendo. Eu não pude ver minha sobrinha no dia 24, e no dia 25 ela fez a palhaçada de trazer a criança por meia hora ((sem exageros!! Se bobear foi menos!)) e levá-la embora antes mesmo que ela se familiarizasse com o lugar, foi o tempo de dar os presentes, brincar um pouco e aí a Fabiane já tocou a campainha. Muito triste, mas minha mãe comentou uma vez e eu agora sempre que fico triste com isso prefiro pensar que, pelo menos dessa forma o Cauê ta amadurecendo e tendo que andar na linha. Não é uma grande justificativa, mas se temos que olhar o lado bom, esse foi o único que eu posso ver.
Mas em um resumo geral, tanto meu dia 24 como o meu dia 25, foram dias maravilhosos e com a coisa que eu mais amo na minha vida. Ver toda minha familia únida, com paz, saúde, felicidade e muito amor. Isso não existe dinheiro que pague nem loja que venda, pras outras coisas existe o Mastercard! ((Essa propaganda é muto verdadeira)).

3 Responses to “Natal!!”

  1. Greice Says:

    Dia 25 de dezembro é meu aniversário, só pra constar.

  2. Silvia Odete Morani Massad Says:

    It’s awesome to go to see this site and reading the views of all colleagues
    on the topic of this paragraph, while I am
    also eager of getting familiarity.

  3. books.google.com.br Says:

    Right here is the perfect site for everyone who really wants to understand this topic.
    You know so much its almost tough to argue with you (not that I really will need
    to…HaHa). You definitely put a new spin on a
    subject that’s been discussed for decades. Wonderful stuff, just wonderful!

Leave a Reply