Reveillon!

[edit]

Resolvi separar esse post do outro porque tava muito grande, e principalmente porque queria dar uma editada no texto. As coisas andam acontecendo e eu nem tenho tempo e inspração pra postar.

* Quem já leu, relei que mudei coisinhas no meio.

[/edit]

Agora vem o Reveillon …

Data que eu aprendi a não gostar muito, por vários aspectos.

– Desunião
– Bebedeiras
– Oba oba
– Galera zanzando na praia a noite toda
– Traumas

Enfim, no Reveillon o povo costuma ir tudo pra praia bagunçar, beber, beijar ((ainda tem aquelas “passe a virada beijando e beije o ano todo” aff!)), fazer tudo que definitivamente eu não nasci pra fazer.
Não julgo, não acho nada, mas por eu não ser desse jeito acabo que fico em casa mesmo, passando com meus pais e assistindo o show da virada!! Eu não acho que o Reveillon seja assim motivo pra tanta festa e tantas promessas, acho um barato meio que de covarde porque se vc promeete que no próximo ano tudo vai ser tão diferente, pra que ficar deixando pra depois. Oras bolas se quer mudar que mude logo, num precisa mudar o ano. Até porque mudança de ano na verdade existe pra uma organizaçao das coisas, da história principalmente. Mas mudar mesmo, num muda muito não, a mudança tá no dia-dia isso sim!! Tanto é, que outras culturas comemoram o reveillon em outras datas, não sei exatamente quais e quando, mas sei que o Pagão comemora em Outubro.
Posso parecer velha também, mas tenho maior grilo com isso de que essa zorra no reveillon acaba sempre rolando mais acidentes, assaltos e tudo mais. Muita gente resolve soltar a franga e aí acaba exagerando um pouco e tals. Tenho medo mesmo. De andar de carro, de passar na praia, de viajar, de fazer o que for no reveillon fora da minha casa!! Talvez se eu estivesse em um show legal ((se bem que show tbm tenho medo!)), ou então rolasse de ter uma super churrascada aqui ou em algum amigo e ai a galera ficasse toda reunida comendo e bebendo na paz, eu ia enxergar tudo de outra forma. Mas meus amigos vão pra praia, minhas primas e meus tios ficam aqui até 23h30 e depois vão pra praia, meus irmãos passam a meia noite aqui e depois saem, eu acabo que depois da meia noite nem tem graça.
Esse ano por exemplo, nem minha irmã vai estar aqui, ela passará no RJ assistindo show da Ivete ((Que inveja!!)) e dia primeiro as 7h da manhã ela tem que dar plantão!! Portanto, as expectativas pro Reveillon nem são das melhores, apesar que isso seria um pessimismo já que eu tive um 2005 muito bom e de saber que as coisas estão encaminhando, a galera com saúde e de existirem muitas pessoas maravilhosa na minha vida!!
E será assim mesmo, antes da meia-noite aquela festa de Tia Beth, Mauro, Ana, Tia Marga, Tia Suzeth, Aretha, Andrea, Mah, Mariana, Tia Cristina, Tio Cláudio, etc tudo aqui brincando, conversando e fazendo aquela zona igual no Natal. E aí depois da meia-noite eu nunca sei o que pode acontecer. Se a galera se agita e vem tudo pra cá ficar conversando e rindo a noite toda, ou se ninguém se anima e fica cada um prum lado e tals. Imprevisível!!
As notícias boas que eu esperava vieram, meio sem muitas certezas mas elas vieram e eu resolvi ser o mais honesta e clara possível, pois apesar de algumas coisas e pessoas serem muito importantes pra mim, é preciso agir com sinceridade para que ninguém ((nem eu mesma)) tenha dúvida de quem sou. Faço tudo que puder para agradar as pessoas que eu sei que merecem, desde que aquilo não mude a minha identidade. Mais uma vez agi como eu não imaginava, de verdade. O que em outra situação eu viveria um personagem para não perder a oportunidade, ou adiaria o máximo pra assumir quem realmente sou ((não que seja falsidade, mas mtas vezes quem já não se reprimiu?!)). Agora é assim, jogo aberto e pronta pro que der e vier!!!
Acabou que minha vida está uma grande surpresa e o frio na barriga chega até a causar uma leve gastrite. É esperar pra ver o que acontece, já que tem tanto pra acontecer e já acontecendo, e passar do meu jeitinho, com quem quer que seja, muuuito feliz, com paz e amor no coração!!

Eu volto pra comentar, apesar que eu acredito que nem dê tempo!!! 😀 :D!!

3 Responses to “Reveillon!”

  1. Clarence Kreamer Says:

    What an awesome article. Thank you for sharing. Absolutely everyone really should make confident to share this amazing position of see. I will check out back soon to glance for updates! See you soon.

  2. hgh Says:

    Advantageously I really enjoyed studying it. This accumulation offered by you is real formative for opportune intellection.

  3. Silvia Odete Morani Massad Says:

    Good day I am so thrilled I found your webpage, I really found you
    by accident, while I was searching on Bing for something else, Regardless I am here now and would just like to say thanks for a marvelous
    post and a all round thrilling blog (I also love the
    theme/design), I don’t have time to look over
    it all at the minute but I have book-marked it and also included your RSS feeds, so when I have
    time I will be back to read a great deal more, Please do keep up the superb jo.

Leave a Reply