Bondfaro

Às vezes me assusto com alguns acontecimentos. Do que eu sou capaz em certas situações e de como enxergo longe o caráter de algumas pessoas que atravessam o meu caminho.

Acerto muito mais vezes do que erro, e lógico que prefiro errar achando mal de algumas pessoas e me surpreender com bondade que eu não tinha enxergado até então. E, vou confessar que muitas vezes eu mesmo sacando as coisas antes, fico aborrecida e com aquela perguntinha básica de “porque é que tem que ser assim?!”, mas não tem jeito e ficar se torturando por pessoas que não são realmente feitas pra se ter respeito. O bom mesmo é deixar que a vida trate de separar naturalmente.

De tudo isso, as coisas que mais me chateiam é, em primeiro lugar, eu me deixar abater por situações que os outros me colocam. Se é de intenção alheia me ver fudida, meu dever é mostrar força e me irrita bastante isso de me deixar atingir, de chorar por coisas que outras pessoas causaram. E outra coisa, é a perda de tempo, eu acho foda esse lance de mesmo eu sabendo o que um dia poderia acontecer, e mesmo assim tudo acontece sem eu poder fazer porra nenhuma. Isso que não comentei a fama de chata que levo, quando “diagnostico” tal pessoa com antecedência, mas é legal pra caramba quando ouço “caralho, bem que a Izabela sempre dizia”.

Mas enfim, mais uma vez eu acertei na mosca e agora mais uma vez aprenderam que minhas cismas não são caprichos. A diferença é que quando a galera começa a ter noção das coisas, eu já sei o histórico inteiro sem precisar nem fazer grandes pesquisas. Eu até que não sou tão lerda assim quanto pareço.

“As pessoas, por sua própria natureza, são sempre cautelosas com intrusos, tentando prevenir que pessoas de fora entrem. Mas sempre haverá aqueles que abrem seus caminhos dentro de nossas vidas, bem como aqueles que nós convidamos a adentrar. Mas o mais perturbador são aqueles que ficam do lado de fora, apenas olhando… Aqueles que nós nunca verdadeiramente conheceremos.”

E tenho dito.

One Response to “Bondfaro”

  1. LeAnDrO Says:

    Com o Orkut então, você faz a festa!

Leave a Reply