20 dias no meu lugar!

Já venho tentando criar esse post desde qe cheguei, tudo bem que nem faz tanto tempo assim que cheguei, mas sabe como é, eu gostaria de ter um lap top porque escrever me fez muita falta durante esses 20 dias. Mas então, eu não escrevi antes por um bom motivo; pessoas querendo teclar comigo e até uma visita inesperada da Julipane aqui em casa (foda que foi bem no dia seguinte que cheguei!), o que é um bom sinal, pior seria se eu tivesse solidão o suficiente pra fazer varios posts. Ou seja, nada a reclamar e só a agradecer!!

Que eu gosto do Rio de Janeiro e que tenho como objetivo construir minha vida por lá, é novidade para poucos e essa certeza cresce cada vez mais para mim quando eu vou pra lá. Tudo bem que eu ouço milhares de vezes que passear é diferente de viver em um lugar. Rebato, e digo que eu consigo me imaginar perfeitamente com meus trecos (cama, pc, etc e tal) lá no RJ e levando uma vidinha arroz e feijão como levo aqui, com uma diferença bastante relevante ao meu ver; lá eu teria programações interessantes nos feriados (shows, teatros, praia) e um campo de trabalho muito maior que uma vilazinha como Santos. Desculpa se sonho grande e almejo morar na Capital do Brasil.
Mas enfim, isso tudo pra dizer que só o fato do cenário ter sido o RJ, já seria o bastante pra dizer que minhas férias foram ótimas. Acrescentando que matei a saudade da irmazinha Natália, a Tenente mais linda do mundo, estava com meus pais, a Cindy, com Fê e com Vivi; já bastava pra ser inesquecível. E teve mais (ou ñ), Patty e Mayra ajudaram sim, a escrever essa história de 20 dias na Cidade Maravilhosa. Principalmente levando em conta que tudo vale a pena quando a alma não é pequena, não era o que dizia o poeta?!
Foi bom, não, na verdade foi ótimo. Pra uma convivencia de 6 mulheres (sem contar D. Cindy) na mesma casa durante 20 dias, eu diria que foi até um milagre. Aprendi muito.
Aprendi que agora só quero ver homem na frente, chega de maquiagem, seios, piriquitas, calcinhas, sutiens e toda essa parafernalha feminina, na minha frente! Quero um pinto, fui clara?! E grossa tbm né?! Mas precisava desabafar essa minha intoxicação.
Aprendi a cada vez mais ser independente, principalmente quando quero fazer muito alguma coisa. Ninguém é obrigado fazer nada pra ninguém, fazemos em respeito, amor, carinho e compaixão, se nada disso existe, então o lance é cada um por si e pronto.
Me aprimorei na questão Amizade Verdadeira. Vi o quanto ela existe e como é linda! Vi que amigos de verdade dizem eu te amo mesmo durante uma briga brava e monte de lágrimas. Vi isso diversas vezes.
Aprendi que sou amada e gostei disso. Que minhas amigas servem pra tudo, inclusive me dar banho, passar protetor solar, trocar minha roupa, me dar leite, me carregar no colo e tudo mais que elas puderem.
Aprendi que falsidade e interesses tbm existem e isso pode nos enganar muito bem, mas ainda bem que eu saco isso muito antes e fácil quanto as pessoas possam imaginar. Sou mais esperta que posso parecer.
Aprendi tanta coisa que eu tenho a certeza de que voltei dessa viagem mais segura e consciente do que eu já estava. Aprendi o verdadeiro sentido da frase “O Sábio cala, o Inteligente fala e o Ignorante grita”
No mais foi tudo muito bom, eu curti muito a praia, principalmente a praia da macumba que é uma meio isolada e tem uma paisagem bem bonita…. Gosto mto da parte ainda preservada do RJ….Lá não tem quase turista nem farofeiro.
Fui no show lá no RioCentro. Foi um 3 em 1 né…Jota Quest, Ivete e O Rappa. Assisti do Palco, de graça e ainda fiquei livre pelos camarins. Encontrei os que cantaram, além de Deborah Secco, Wagner Santisteban, Joana sei lá oq (Jaque da Malhação) e o Felipe Dylon. Cheguei 22h lá e sai as 4h30 e fomos no Mac Donald´s. Comemos vendo o dia raiar e cheguei em casa 06h. Muuuuito bom!!
Fui duas vezes no funk de elite lá no Hard Rock Café, onde quem tocava era o DJ Malboro, que aliás me chamou no palco pra tirar foto, e fui num domingo que era roda de samba ao vivo na parte externa do Hard Rock Café, que eles chamam de terraço.Começava18h e era com o pôr do sol.Bem gostoso, pena que mais tarde começou rolar Tecnera e eu não suportei, fui embora e abandonei as meninas lá….
Além disso rolou shopping, cinema, barzinho com música ao vivo, mac donald´s (não comi viu?!), quiosque na praia…E fora a piscina, sessão DVD com pipoca (Roupa Nova, Frota (pornô), Sr. e Sra. Smith, Os Filhos de Francisco e outro não lembro o nome), além de ficar andando pelo condominio, as escapadinhas na internet, ficar conversando no Hall do prédio, etc…

Muuuuuito bom, no decorrer dos posts se eu lembrar algo eu vou postando!!!

3 Responses to “20 dias no meu lugar!”

  1. Greice Says:

    “O Rio de Janeiro continua liiiiiiinnndooooo…”

  2. Candace Semenick Says:

    What an wonderful article. Thank you for sharing. Everyone must make absolutely sure to share this amazing stage of see. I will check back shortly to seem for updates! See you soon.

  3. Jettie Rapalo Says:

    * click on the banner Beneath to enter my online mobile

Leave a Reply