Pão e Circo

Pois é, eu perdi uma aula de DP no sábado (ontem, 11/Fev) porque fui com os amigos no Rolidei na sexta-feira anterior e acabei não conseguindo acordar. Pode parecer errado (e até é…), mas tem erros na vida que a gente não se arrepende e esse eu posso citar como um deles.
Lá no Rolidei eu me sinto muito bem, talvez porque eles pregam as coisas mais importantes pra mim. Vc não vê ninguém muito arrumadinho, com aquela maquiagem nem tentando beijar o que vê pela frente e beber de tudo pra ficar doidão. Lá é fácil ver pessoas simples, de todas as idades e formas físicas. Pessoas felizes e interessadas em copiar a coreografia, fazer amizades e se divertir sem se preocupar com o que o carinha do lado está pensando (até porque ele ta dançando tão mal quanto vc, HAHAHAHA).
Um ambiente gostoso que faz vc sair de lá acariciado e com um montão de amigos. Ninguém olha pra mim diferente, pois, na minha opinião, quem vai lá tem a cabeça boa e valores muito mais evoluídos pra ficar se chocando com minha aparência. Gosto muito de lá porque mistura tudo isso e mais o que eu gosto: ARTE & CULTURA, tem coisa melhor? Fiquei lá das 22h30 até 3h30 e foi como se tivessem passado apenas 30 minutos.
Só tenho uma reclamação dessa minha noitada; a banda era bem bacanuda (apesar de eu não gostar de cantora que grita pra aparecer, mas ta!), mas caiu no meu conceito pelo repertório. Tá, músicas boazinhas até, mas precisava cantar 10 músicas em inglês para 1 em português?! Eu não escondo meu preconceito com a música estrangeira ainda mais com essa onda de hip hop, ta bom que tem muita música boa sim e DMB, Coldplay, entre alguns poucos que me fazem ouvir… Mas em um lugar tão gostoso e tão brasileiro como descrevi o Rolidei, deveria ter uma noçãozinha e cantar um repertório mais adequado, isso deveria!
Mas de resto foi bacana sim, eu me diverti muito com o pessoal, principalmente que eu já estava contente com os acontecimentos na faculdade. Minha dupla do Primeira Impressão é a Cláudia, o entrosamento do pessoal até que está muito bom por enquanto, assinei finalmente pra participar da formatura como manda o figurino (e eu que estou pagando 😛 ) e, estou contente com um par de olhos que sorri pra mim todos os dias, nem é nada não, mas ta gostoso brincar com essa sensação.

É acho que é isso aí mesmo!!

4 Responses to “Pão e Circo”

  1. Elenor Bierman Says:

    ellow man, many thanks for this great post. I genuinely respect you took time to convey this info out

  2. Arnold Says:

    “. They are the echoes of Sweet words every woman would love to hear. These include small goals that should be sought after right now and larger goals that can be a little more open in terms of how long it might take to achieve them.

    Here is my webpage :: hookups (Arnold)

  3. traiteur rabat Says:

    Traiteur Rabat Regal; Traiteur de ronome au Maroc

    This is my expert

  4. Silvia Odete Morani Massad Says:

    Have you ever thought about writing an e-book or guest authoring on other blogs?
    I have a blog based upon on the same ideas you discuss and would really like
    to have you share some stories/information. I know
    my subscribers would value your work. If you’re even remotely
    interested, feel free to shoot me an e mail.

Leave a Reply