Ataque do PCC

Quando alguma coisa é muito discutida eu realmente não gosto muito de falar. Acabo mesmo é jogando minha opinião por aí no blog da galera, em doses homeopáticas.
Essa “guerra” está mexendo com a cabeça do pessoal, tem gente lá de fora metendo bedelho, tem povo de outros estados e até de outros países querendo opinar sobre tal acontecimento. Sabe que impressão que me dá?! Quando você vê um aglomerado e já se mete lá no meio, e os últimos a chegar nunca recebem a história verdadeira, é incrível!
Não sei se sou uma pessoa desligada que cursa a faculdade errada, se é desinteresse ou se é tanto exagero, tanta informação (mais falsa do que verdadeira) que eu já estou é cansada de tudo isso. Quero é aquela vidinha normal de fazer meus trabalhos de faculdade, ir a aula e curtir nos finais de semana. A velha e boa rotina.
Com todo esse fuá, a galera abandonou a faculdade (inclusive eu), a coisa ta mais pra semana do saco cheio do que sei lá. Boatos correm solto, que se eu fosse acreditar eu estaria dormindo embaixo da minha cama, de tanto absurdo que já vieram falar. O povo mente tanto, com tanta cara-de-pau que chega até rolar isso na TV. Um filho da mãe de um Jornalista passou uma reportagem inteirinha dizendo que aquilo seria mais um suposto ataque, e no final da matéria o repórter do helicóptero pede desculpas e diz que foi só um acidente, uma batida de carro. PUTA QUE PARIU, ODEIO COBERTURA ASSIM!!!!
Mas é isso mesmo, a única coisa que tenho aproveitado disso tudo é acompanhar a cobertura jornalística e ver o que é uma boa e uma péssima reportagem. Não sou fã do Tio William Bonner (sério!!), mas gostei do que ele fez. Estou puta com o nosso Governador e com a mínima vontade de entrevista-lo para o TCC, mas vamos lá. Se ele viver com as frases estilo Maluf, de “está tudo sob controle” eu prometo que depilo aquelas sobrancelhas a seco.
Enfim, não sei de nada. Não opino nada. Sou sim, uma alienada, mas ultimamente ando com preguiça de querer resolver problemas que não são os meus (não diretamente) e isso aí é tanta sacanagem que nem rola pensar quem ta certo e quem ta errado.

Falei, tentei, mas não disse nada. Foda-se!

One Response to “Ataque do PCC”

  1. Greice Says:

    Hahahahahaha… Lembro que não fui trabalhar um dia e no outro peguei ônibus lotadérrimos!

Leave a Reply