Das novidades

Desde pequena eu sempre dizia que queria fazer psicologia, acho que era por causa desse meu interesse de saber e entender sobre os seres humanos e seus comportamentos e pensamentos. Mas a vida foi me carregando para rumos que eu definitivamente não esperava!

Quando notei, estava trabalhando em um site e ganhando, o que pra mim na época era uma fortuna, R$ 500,00 por mês. E isso me empolgou, e me carregou para o caminho do Jornalismo, que pra mim na época nem tinha nada ver com a minha sonhada psicologia.

Toda aquelas aulas me fascinavam e parecia que eu estava realmente no lugar onde deveria estar. Dava impressão que era aquilo sim, que sempre sonhei pra minha vida. Era fascinante ter aula de Rádio, TV, Impresso, mas nada foi mais fantástico do que ter aula de Cultura Brasileira. Aquelas aulas me davam uma sede de vida, uma coisa tão forte que me fez entender completamente porque é que eu estava ali.

Não tem nada que me fascine mais do que conhecer novas músicas, novos estilos, arte e tudo mais. Confesso que com o cinema eu tenho uma dificuldade maior e um ponto fraco de geralmente dormir durante os filmes, mas isso é algo que tenho procurado melhorar. Mas se tem uma coisa que me deixa vidrada é ouvir um artista (músico, ator, pintor, desenhista, o que for) falar sobre a sua arte em sua vida. Eu acho lindo ter a oportunidade de conhecer sobre determinada coisa e obter esse conhecimento através de quem não apenas sabe, mas ama o assunto.

E, finalmente depois de um bom tempo esperando eu fui e fiz a minha matrícula pra minha tão sonhada Pós-Graduação em Jornalismo Cultural. Porque é isso que me dá adrenalina, é isso que me faz querer me jogar de cabeça. Quero conhecer tudo o que eu puder do mundo que eu tanto gosto, e poder um dia falar e fazer com o mesmo saber e paixão da qual eu gosto de ver nos olhos das pessoas que admiro.

Ainda não foi confirmado que terá o curso, pois precisa ver se até dia 14 junta 20/30 alunos, mas isso geralmente acontece, e também não sei exatamente se será mesmo tudo isso que anseio. Só sei que estou com uma puta vontade, e alguns bons planos pra essa empreitada pela frente!

Agora é seguir em frente e continuar a sonhar realidades!

21 Responses to “Das novidades”

  1. Marcele Says:

    Ai q delicia miga!!
    Vai ser do jeito q vc quer sim, tenho certeza!
    Aí depois só vai faltar vc mudar para o Rio e trabalhar na Globo :)

  2. Greice Says:

    E eu mesmo prestando um monte de vestibular desde 2006, ainda tenho dúvidas do que quero fazer! Mas eu quero encontrar algo que verdadeirmanete me dê esse TESÃO por determinada profissão!
    Uma hora eu me encontro!

  3. fguyveqvnkjl Says:

    skhyjtinxudg

  4. dytyqmayrzir Says:

    cngtpofddjym

  5. ygttviobkbhs Says:

    mckyluuduenm

  6. fatfkszjhnxi Says:

    wfthacqtihwv

  7. padpxpsdlvzx Says:

    riztdhdayvui

  8. mpahtmbufwgp Says:

    czduyhxxucov

  9. uaanxqwuxhgc Says:

    dateggvkdxrx

  10. nxdjudhufsyn Says:

    kwszzeejvsmh

  11. ejieoxurigtc Says:

    ujaxnmqxekxy

  12. xzpapokpgrrs Says:

    tiuoezjindgx

  13. vkgukfnedbeg Says:

    kbltannezpfk

  14. eogxyohfixmy Says:

    qpcgezmwocls

  15. kegvdpkclwkh Says:

    mwvocwgdmjus

  16. ysexldscohgc Says:

    uctzmvrcpemw

  17. hyrndodssbvp Says:

    zeqakkmzteje

  18. kfjplxxmalvb Says:

    hdfoqpghevzz

  19. lbjbdgmqkdwr Says:

    zcqcnejbpazq

  20. ボッテガヴェネタ バッグ Says:

    Regards! Terrific information!

  21. Silvia Odete Morani Massad Says:

    It’s awesome for me to have a web site, which is valuable designed for my
    knowledge. thanks admin

Leave a Reply