De volta para o futuro

Outro dia cai na loucura frenética de passar todos os posts do meu antigo blog pra cá. Sei lá porque cargas d’água eu fui no meu blog um pouco mais antigo que esse e transferi cada texto manualmente e ainda nas datas exatas… Foi incrível!!!

Descobri o quanto não sou mais tão transparente quanto já fui um dia. Bom sinal. Ser transparente, pra falar a verdade, não é algo que me orgulha muito não. No final das contas me deu força pra manter meu hobby, porém com determinados cuidados que eu e as pessoas envolvidas merecemos.

Vi também o quanto meu blog bombava mais antigamente. Eram tantos recadinhos e opiniões e tudo mais. Entendi com isso, que as pessoas se prendem mais por saber das nossas vidas assim escancaradamente do que tentar olhar o que é dito nas entrelinhas tortas de um texto feito male – male subjetivo.

Criei a dúvida também sobre o assunto de comentários. É gostoso receber um mimo, uma frase, uma opinião sequer que demonstre que não estamos sós… Mas às vezes, será que queremos mesmo a interferência alheia? Até onde isso interfere no texto a ser postado? Afinal, um blog pessoal assim, é escrito pra quem? Às vezes, também valem mais os comentários em off que só perdem por não podermos relê-los em um momento nostálgico como tive ao copiar os posts antigos pra cá. No fim das contas, off ou público, descobri que quem escreve, quer ser lido.

Pude ver quanta coisa mudou, e quantas hoje se repetem só que em um sistema tipo “Level 2”. Pude me ler, me ver de longe e encontrar pedacinhos meus que eu nem sabia, mas estavam perdidos por aí. Encontrei um pouco da essência que eu procurava.

Se tiver assim, curtindo o ócio, e quiser ler um pouco sobre meu passado é só ir do lado esquerdo da tela do blog, em arquivo (acho) e ver os textos lá de 2005. Quem sabe, um dia eu ainda puxo a época do “Duduzinha”, blog antigaço que dá é muita VA (Vergonha Alheia).

4 Responses to “De volta para o futuro”

  1. LeAnDrO Says:

    Eu lembro do da Duduzinha.. Eu te conheci naquela época. Mal sabia o que me esperava!

    Hahahahaha

    Beijo nos pulmões

    Flww

  2. punching bags for sale Says:

    I have to convey my respect for your kindness in support of folks that should have guidance on your content. Your very own commitment to passing the message along became exceedingly useful and have all the time made guys and women much like me to achieve their endeavors. The invaluable key points can mean so much a person like me and far more to my peers. Thank you; from all of us.

  3. Charlene Dosch Says:

    ellow, i am a big enthusiast of your publish. the way you illustrate this is definitely exciting

  4. Silvia Odete Morani Massad Says:

    I got this website from my pal who told me about this website and at the moment this time
    I am visiting this website and reading very informative articles or reviews at this time.

Leave a Reply