Sete Vidas

Particularmente eu sempre gostei do Will Smith e isso sempre foi um chamativo pra me fazer ver determinados filmes. Não pela minha opinião física do cara, mas por ser alguém que me chama a atenção quando está atuando. E em Sete Vidas isso não foi diferente, mas quando eu vi a história; intrigou-me mais ainda.

Mais uma vez eu fui atraída pelo lado emocional pessoal. Achei que como “O curioso caso de Beijamin Button”, o filme “Sete Vidas” poderia também dar uma remexida aqui por dentro. E não deu outra. Talvez não tanto, mas posso dizer que não foi em vão.

O filme é interessante. Começa com o final, dá uns giros e aí aquieta e te põe pra assistir bonitinho na cadeira do cinema. Ben Thomas (que não é Ben Thomas, rá!!) é um cara que causou um acidente que levou a morte de 7 pessoas, incluindo sua esposa. Desde então, ele vive em paranóia de que precisa compensar esse erro e o melhor jeito seria salvando 7 vidas.

No filme mostra Ben Thomas como um cara bom pra caramba e totalmente sentimental (eu arriscaria dizer até que trata-se de um canceriano hahaha), uma amostra disso é o modo como ele lida com o irmão e o seu amigo Dan; sempre trocando “I Love you”. É um cara honesto e que sofre com o peso da culpa e que se emociona e se envolve com os problemas alheios.

Mesmo assim, Thomas não quer fazer as coisas em vão, e precisa então escolher pessoas que realmente mereçam as suas prendas. E aí que o filme desenrola de um jeito bastante interessante.

Apesar de aqui em Santos o filme já estar saindo de cartaz, não é justo entregar o ouro. Mas fica a dica novamente pra prestar atenção no psicológico e emocional das pessoas. E como bem me lembrou um amigo; reparar nos simbolismos que aparecerão durante o filme também.

A trilha sonora é bem interessante, lá na sala do cinemark eu já havia decidido em chamar atenção pra isso porque foi realmente bem legal. Os personagens também foram muito bons, mas o filme acaba enfatizando um pouco mais os personagens principais como Ben Thomas e Emily Posa.

4 Responses to “Sete Vidas”

  1. Marcele Says:

    O filme é bom? entao tá excluido da minha lista de filmes q vou escolher para ver … rsrsrrs
    Me fala um q seja ruim?? hauahauahaua
    Bjss

  2. Kiara Gudgel Says:

    It¡¦s actually a nice and useful piece of info. I¡¦m glad that you shared this helpful info with us. Please keep us informed like this. Thanks for sharing.

  3. treatment for kidney stones in men Says:

    Hey I know this is off topic but I was wondering if you knew of any widgets I could add to my blog that automatically tweet my
    newest twitter updates. I’ve been looking for a plug-in like this for quite some
    time and was hoping maybe you would have some experience with something like this.
    Please let me know if you run into anything.
    I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

  4. https://www.youtube.com/watch?v=-y-Cj6WvQZo Says:

    Howdy, i read your blog from time to time and i own a similar one and i
    was just curious if you get a lot of spam responses? If so how do you stop it,
    any plugin or anything you can advise? I get so much lately it’s driving me insane so any assistance is
    very much appreciated.

Leave a Reply