Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

Depois de alguns dias sumida, estou aqui para um leve desabafo. Eu não vou ter oportunidade de cursar a minha sonhada pós-graduação. Parece que o curso não foi procurado suficientemente para ser aberto, e foi suspenso em 2009. Uma notícia triste pra mim por vários fatores, e acho que as pessoas não entenderiam a importância disso pra mim, então resolvi me dar um tempo de silêncio.

Com isso, vários planos foram repensados. Entre eles a reavaliação do caminho de pra onde eu quero e posso caminhar a minha vida. As coisas precisam ser remontadas na minha cabeça e colocadas em prática em médio prazo. A data programada é 12 de abril.

O fato é que sempre que acontece uma grande decepção da minha vida, eu acabo geralmente tendo uma reação contraria do que é comum. Primeiro eu crio forças e enfrento racionalmente o que há de se encarar, depois com o tempo é que a ficha vai caindo e aí eu desmorono. Mas dessa vez, o que mais me chocou foi o fato de ter dado uma sacudida em vários segmentos da minha vida. Depois de um carnaval delicioso, porém com alguns tempos perdidos com ataques de “emo”, parece que as coisas de repente ficaram claras e óbvias.

Algumas coisas precisam mudar e serão mudadas, outras já estavam sendo involuntariamente modificadas e tem umas que já estão sendo tomadas as devidas providencias.

Como já dizia o poeta: “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”

5 Responses to “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”

  1. Marcele Says:

    A vida sempre colocando uma pedrinha no caminho pra gente aprender a se adaptar e seguir outros caminhos né? O importante é nao se abater, e seguir em frente.. sempre! Te amo!!!

  2. Daiane Says:

    Adaptação… essa é a vida. Você consegue! Só não desiste, ok? Amoooooooooooooooooooooo

  3. Lady View Says:

    Thank you for sharing superb informations. Your web site is so cool. I am impressed by the details that you have on this site. It reveals how nicely you understand this subject. Bookmarked this website page, will come back for more articles. You, my friend, ROCK! I found just the information I already searched all over the place and simply could not come across. What an ideal web site.

  4. Stephaine Yuska Says:

    Thank you for this very insightful entry. I totally concur with you.

  5. Silvia Odete Morani Massad Says:

    If you would like to get a good deal from this paragraph then you have to apply these techniques to your won webpage.

Leave a Reply