Altas Horas

Tem coisas que custam um sacrifício, mas costumam valer a pena. Não sei se porque sou otimista em alguns momentos ou se porque pra mim as coisas já são difíceis por natureza, mas pra mim geralmente depois de tanto stress acaba valendo.

E não foi diferente se tratando da minha ida ao Altas Horas na última quinta-feira dia 25, onde esteve Xuxa, Ivete Sangalo e O Teatro Mágico. Imperdível, mas concorridíssimo.

Logo que voltei da Palestra do Marcelo TAS, eu soube através das minhas fontes que o Teatro Mágico iria gravar o Altas Horas junto com Xuxa e Ivete Sangalo, no dia seguinte. A partir daí minha vida virou uma correria pra conseguir uma vaga na platéia do programa. E no final das contas eu soube às 15h que havia conseguido vaga e que deveria estar na globo em São Paulo às 16h. Foi o tempo de me trocar e convidar a Cláudia, já que eu sabia o quanto ela gosta da Ivete e da Xuxa (longa história).

Esse tormento acabou teoricamente às 17h30, quando chegamos na globo em São Paulo a tempo de assistir o segundo e o terceiro bloco, já que o primeiro começou a ser gravado às 16h45. E foi então que começou o segundo stress, porque lidar com secretária é foda né. Sei que depois de muito stress, mágoas, decepções, conseguimos assistir o terceiro bloco do programa.

É genial ver toda aquela coisa de televisão que eu tanto gosto. Produção, câmeras, correria e todos parecem sair feliz após mais um dia de trabalho. Aqueles corredores me inspiram do elevador ao estúdio. Se pudesse não sairia mais lá de dentro, vontade de sentar e escrever tudo que se passa aqui dentro, vontade de pedir um emprego como um mendigo pede um pedaço de pão. É minha casa, um pedacinho meu que fica ali em forma de sonho, pra nunca me completar.

Mesmo assistindo apenas um bloco, pra mim já foi o suficiente de ver os caras lá cantando pra Xuxa e Ivete assistirem. Ver a cena me arrepiou da cabeça aos pés, parecia que eu via “meus filhos” se apresentando na escola ou recebendo o diploma. Foi orgulho mesmo, e eu digo isso de boca cheia e nem ligo para as zuações!

No final das contas, Fernando Anitelli, Ivete Sangalo, Willians Marques, Cláudia Busto e José Hillário fizeram valer todo o sacrifício!

E a Xuxa? Essa pra mim passou do ponto, mas ta valendo.

Para saber mais de: Xuxa

No site Oficial
No Wikipédia

Para saber mais de: Ivete Sangalo

No site Oficial
No Wikipédia

Para saber mais de: Altas Horas

No site Oficial

Para saber mais de: O Teatro Mágico

No site Oficial
No Orkut

5 Responses to “Altas Horas”

  1. Marcele Says:

    O astral dos bastidores deve te dar uma puta energia e mais vontade ainda de arrumar um trampo nessa areas né?
    Ahh eu queria ver a Xuxa de novo, afinal tb fui baixinha dela =)

  2. Greice Says:

    AI EU ASSITI, E FOI MARAVILHOSOOOOO MESMO!!!

  3. Beatriz Erickson Says:

    It’s not my first time to pay a visit this web page, i am browsing this site dailly and take nice data from here daily.

  4. Kandy Huddelston Says:

    great post i have to say. will there be a 2nd component in addition to this details

  5. BitCoin Exchange Says:

    Thank You, This article is very extraordinary, just what i am currently looking for to view on my lunch break. TY

Leave a Reply