Lenine – Labiata

Hoje me disseram que sou uma pessoa feliz, mais que muita gente por aí. Na hora confesso que a coisa veio estranha pra mim, pois justo nesse dia eu reclamei um bucado dos mosquitos, da cadeira e de coisas idiotas. Estava, naquele instante, me sentindo uma chatonilda. Mas boba eu, os olhos entregam a alma e nos meus devia estar estampada o quanto eu estava feliz ali e naquele momento.

Talvez eu tenha algum distúrbio, mas eu acho que talvez eu não saiba demonstrar minha felicidade em alguns momentos. Ou talvez eu saiba e nem sei o quanto disso é mostrado. Acho que sou confusa mesmo, eu xingo querendo dizer o quanto gosto da pessoa, eu dou cortada, eu dou chilique, eu curto as coisas e demonstro estar achando péssimo, eu resmungo por coisas que nem pra mim são tão péssimas assim, eu ensaio o dia todo pra pedir um abraço e não o peço, e volto pra casa assim; com ele entalado na garganta.

No final das contas eu posso ser uma reclamilda, mas na verdade eu sou uma sortuda, e tenho total consciência disso.

Conquistei mais um objetivo no quesito “eu não posso morrer sem ver”. Assisti o show do Lenine no SESC Itaquera, em um domingo maravilhoso de céu azul, muita paisagem, pessoas queridas, mosquitos e uma BlackButterfly pra completar.

E o melhor, registrei na mente cada coisa dessas. Cada detalhe, como quem grava pequenos trechos de um vídeo; os melhores momentos.

Mas voltando ao Lenine; o show do cara é realmente muito, muito bom. Um daqueles que se houvesse a tecla repeat eu apertaria com certeza pelo menos duas vezes. Não é cansativo, não tem muito blá blá blá e mesmo assim não deixa de ter uma conexão músico-platéia, o que pra mim é muito importante.

O Lenine é fantástico em todos os sentidos. De bermudão, camiseta e um sapato surrado, ele tem carisma, presença de palco e ainda canta, toca e compõe que é uma maravilha. Fiquei contente com a qualidade do som, tanto da banda quanto da estrutura do lugar. Parecia que eu estava ouvindo o CD com uma versão ao vivo.

A banda ótima, músicos muito bons e tudo se encaixa perfeitamente. Obviamente que minha atenção vai do baterista pro vocalista e o baixista, por último e não menos importante eu olho pro guitarrista.

O setlist foi bom, mas eu particularmente faria algumas reformulações nele. Não sei se colocaria “Paciência” como muita gente gostaria, mas senti falta de algo que não sei exatamente. De qualquer forma, ele tocou a principal de todas e mais especial pra mim: É o que me interessa. E isso bastou pra mim, tirando o fato de que eu gostaria de ter visto ela (e acho que o show todo) perto de um amigo, mas não rolou =S.

Minha nota pro show é 9.0 e a promessa de ver pelo menos mais uma vez.

Para saber mais de: Lenine

No Wikipédia

Para saber mais de: Agenda de Lenine

No site Oficial

4 Responses to “Lenine – Labiata”

  1. Maely Says:

    É A PUTA QUE PARIU DA ZONA LESTE!!! JESUS ME ABANA!

  2. Guto Says:

    TEm de ser assim mesmo… hoje meu céu amanheceu cinza

  3. Silvia Odete Morani Massad Says:

    Link exchange is nothing else except it is just placing
    the other person’s blog link on your page at
    suitable place and other person will also do similar in favor of you.

  4. door installers Says:

    Howdy! Quick question that’s completely off topic.
    Do you know how to make your site mobile friendly? My
    web site looks weird when browsing from my iphone 4.
    I’m trying to find a template or plugin that might be able to
    fix this problem. If you have any suggestions,
    please share. Thanks!

Leave a Reply