Das coisas que não tem solução.

Por mais que a gente tente, tem algumas coisas nas nossas vidas que são “vergonhosas”, mas que precisamos assumir de vez em quando. Algumas coisa eu mesma lamento, mas é a vida, não tem solução.

Não gosto de Elis Regina!
Podem me falar que a mulher foi uma diva, um marco na história da Música Brasileira, que nada vai me convencer a ouvir Elis Regina cantando e sentir prazer. Não desce, não dá! E não foi por falta de tentativa. Talvez meus ouvidos não estejam preparados para coisa tão boa quanto ela, mas sinceramente; NÃO TEM SOLUÇÃO!

Odeio Jornalismo Online!
Não sei por que escolhi Jornalismo como profissão, eu detesto escrever matéria e mais ainda quando se trata de Jornalismo On-line, e tudo que se refere à internet!! Eu gostaria que fosse diferente, mas internet pra mim é apenas uma coisa fútil que uso pra bater papo e ver coisas sem menor importância. Tenho total consciencia que deveria ler e saber sobre coisas mais importantes, úteis e relevantes principalmente se tratando de uma quase-jornalista. Acho que ficarei eternamente de DP na matéria de Jornalismo, pois me falta interesse e boa vontade pra estudar e fazer os exercícios. A verdade nua e crua é; NÃO TEM SOLUÇÃO.

Não consigo gostar de Los Hermanos!
Me interesso demais pela banda e pessoas muito próximas de mim não cansam de fazer elogios em relação aos caras. Mesmo gostando um bucado das letras, das entrevistas da banda e tudo mais, eu não consigo sentir prazer e nem ouvir uma música inteira deles. Eu realmente devo ter problemas, mas o fato é que; NÃO TEM SOLUÇÃO.

Toda quarta-feira eu quero!
Não adianta, mas realmente toda quarta-feira eu amanheço com vontade de subir a Serra e ir ao Na Mata assistir a SoulFunk. Podem dizer que o Junior é um bosta e que a SoulFunk é apenas uma bandinha bacaninha, que eu gosto mesmo de ir e sempre volto de alma lavada e muito contente. Mesmo que apelem pro fato que eu já fui diversas vezes, eu não me canso, gosto mesmo e; NÃO TEM SOLUÇÃO!

Melação sim, e daí?!
Quando eu gosto das pessoas não tem jeito, eu falo, demonstro e sou redundante até ultrapassar o limite da chatice. Da mesma forma que dou, sinto muitas vezes uma necessidade absurda de receber carinho também. Mas independente da recíproca, eu digo mesmo sem o menor pudor! Meus amigos e família estão aí pra não me deixar mentir. Carinho, demonstração e uma boa dose de melação é comigo mesmo e NÃO TEM SOLUÇÃO.

Malandra mesmo, ta ligado?
Eu sou mesmo uma malandra em todos os sentidos, desde aquela que não tira (a palavra) caralho da boca, até principalmente o fato de querer todo pronto, feito e mastigado na minha frente pra não precisar pensar nem um minuto sequer. De tanta folga, se pudesse pediria pra mastigarem a comida pra mim, NÃO TEM SOLUÇÃO.

Eu sou insegura!
Muitas vezes posso demonstrar segurança e confiança em tudo, mas em relação às pessoas eu sou completamente insegura. Morro de medo de ser enganada, enrolada ou de dar muito valor a quem não merece. Desconfio até da minha sombra, e por isso são poucos os que chamo de AMIGO, e sou tão neurótica que muitas vezes até desses grandes amigos eu sinto certa insegurança, sou chata mesmo; NÃO TEM SOLUÇÃO.

Eu gosto de música denominadas “podres”.
Do mesmo modo que admiro nomes como Chico Buarque, Edu Lobo, Dave Mathews Band, eu sou capaz de passar horas do dia toda feliz ouvindo aquele tipo de música considerada pelos “intelectuais”, como as piores, tipo ; Jeito Moleque, Inimigos da HP, Só Pra Contrariar, Sandy & Junior, Wanessa Camargo, entre outros desse nível. E de boa meu, eu gosto mesmo e NÃO TEM SOLUÇÃO.

Morreria enumerando meus “podres”, mas afinal de contas, pra tudo tem limite.

5 Responses to “Das coisas que não tem solução.”

  1. Celly Says:

    Aii li tudo .. hehehehehe
    Te amooo

  2. LeAnDrO Says:

    Já faz tempo eu vi vc na rua, cabelo ao vento, gente jovem reunida. Na parede da memória, essa lembrança é o quadro que dói mais.

    Caiaa a tarde feito um viadutoo e o bêbado trajando luto…

  3. Rodrigo Says:

    HAUHAUAHUA adorei esse post… li inteirinho… hauhaua… mas mew, kem disse q isso ae sao podres?? nao nao… ngm tem obrigaçao de gostar de Elis, de Los Hermanos, etc etc…
    kem num curte ouvir uma bosta de vez enqdo, eu no momento tow ouvindo mto NxZero e Forfun q sao uma porcaria, mas msm assim, eu ouço e gosto =P q nem tbm a NOSSA musica, do Rodriguinho… poxa, é uma porcaria, pagodao, mas msm assim, eu curto e faz bem qdo eu ouço.
    Ir na Esmera tá virando rotina e msm assim eu num vo cansar (espero).
    Assim somos nós… perfeitos com defeitos e qualidades 😉

  4. Greice Says:

    Ah meu, eu ADORO A ELIS! Mas destesto os Los Hermanos e PODE PÁ QUE É NÓIS! Hahahahahaha…

  5. Silvia Odete Morani Massad Says:

    This site was… how do you say it? Relevant!! Finally I’ve found something that helped me.
    Kudos!

Leave a Reply