Ando em um silêncio destruidor. Diferente de pouco tempo atrás, que o silêncio me trazia paz e uma sensação profunda de bem-estar, esse silêncio me estraçalha por dentro e sinto como uma louça quebrada em vários pedacinhos por dentro. Esses pedaços me cortam e os cortes são inúmeros, e todos sangram e doem ao mesmo tempo.

Quero, não parecer forte, mas sim SER forte diante do tudo que me acontece. Não quero dramas, nem pena e nem me fazer de coitada. Mas de fato a coisa aqui por dentro dói tanto, que passa a doer por fora: minha gastrite me detona e meus machucados pioraram todos ao mesmo tempo e inexplicavelmente.

Inexplicavelmente o escambau!!! A menina que quer ser uma mulher forte, tem um emocional filho da puta que acaba com a imunidade e tudo começa a pipocar!!!!

Pior de tudo, é no fim das contas sair chutando o mundo e atacando faíscas de fúrias em pessoas que não tem nada ver. É querer que o mundo se exploda e que todas as pessoas voem pelos ares!!!! O pior é acabar sempre com a velha e idiota mania de descontar nas pessoas erradas, e por uma covardia retardada não fazer o que deve ser feito.

Mais grave ainda é não curtir os dias maravilhosos que tem feito lá fora, e não estar degustando como deveria das coisas lindas que vem acontecendo paralelamente à essa rajada de sentimentos doloridos.

ás vezes um erro é só um erro. como quando você cozinha e erra a mão no sal. um erro passa a ser um tormento quando afeta a sua vida e/ou a de outra pessoa por tempo demais. um erro passa quase despercibo e pode até ser esquecido quando um simples pedido de desculpas resolve. um erro vira uma maldição quando nada mais pode ser feito, quando as marcas que esse erro deixou são tão profundas que não podem ser escondidas.

as lágrimas derramadas não voltam, as noites em claro já foram perdidas. e o erro já não é mais só um erro.

as promessas foram feitas, mas já não as quero. e foi preciso passar muito tempo pra entender isso.

Maely Freitas

.

Em pouco tempo, a coisa se resolve. E os dias lindos que tem feito lá fora terão mais sentido.

3 Responses to “”

  1. LeAnDrO Says:

    Se torcer um pouco esse post, saí sangue!

    Vc deveria ter escrito que após ler esse texto, seria necessário tomar algum remédio contra dor.

  2. Greice Says:

    DO CARALHO ESSE TEXTO DA MAELY. Devo assumir que quem fala um monte dela por aí, pelas coisas que ela posta na comunidade do TM não sabe dessa mente brilhante que é escondida pelos olhos cegos de quem julga sem conhecer!

  3. Silvia Odete Morani Massad Says:

    Hi there it’s me, I am also visiting this website on a regular basis,
    this web page is truly nice and the users are really sharing good thoughts.

Leave a Reply