X-Men Origens: Wolverine

Esperei tempo suficiente para ver se rolava de assistir o filme novamente, mas acabou que a oportunidade não apareceu e eu nunca mais apareci aqui pra escrever minhas impressões.

Nunca assisti X-Men e nunca gostei muito desse tipo de história. Na verdade, eu nunca parei pra conferir se ia gostar ou não. Assistia o desenho só de passagem, sabia que tinha a tal da Tempestade, mas mesmo assim não compreendia muito bem qual era a história do desenho.

Fui assistir Wolverine com uns amigos, só pra acompanhar mesmo e pra matar algumas saudades. Fui de coração aberto em todos os sentidos, inclusive para o tal do filme.

No inicio do filme já senti firmeza e achei que a coisa ia funcionar melhor do que o esperado, porque já me vi entretida logo nas primeiras cenas. Engano meu, dormi praticamente em uma das partes principais da história e só acordei quando Wolverine já estava na banheira levando aqueles choques e prestes a perder a memória, quando ele de repente levanta com tudo.

Foi uma pena ter perdido a contextualização da história, mas com algumas informações que o filme mesmo dá e com a ajuda dos amigos, eu consegui seguir em frente. Não achei o filme nada extraordinário e pelo que ouvi dizer ele está sim um pouco fora da história do desenho e do quadrinho.

Pra mim particularmente valeu pelas cenas bizarras e pela ira do Wolverine, sonho meu ter aquelas garras de aço. Há quem diga que ele seja gato e gostoso, essa parte eu passo.

Trilha, fotografia, cena, nada me chamou atenção especificamente. Talvez por ter perdido boa parte ou até por pura distração.

Minha nota é 6.0 e foda-se a opinião alheia.

4 Responses to “X-Men Origens: Wolverine”

  1. Maely Says:

    mas a série X-men Origens é fora do contexto do hq MESMO. é blockbuster e pronto, foi idealizado assim. até pq se fosse colocar dentro do contexto do hq qse ninguém entenderia, pq é uma história complexa e muitas vezes pesada. vale pelo hugh jackman delicinha tudo de bom nessa vida e na outra.

  2. Marcele Says:

    Como assim? Gozo litrrooosss vendo o Wolverine! Meu sonho é sentir aquelas garras em mim .. uiii
    Eu ameiii o filme, já vi zilhões de vezes a trilogia .. aiii adoro.
    Vc q é chatinha e deu nota 6,0! =P

  3. Greice Says:

    Não vi nada sobre isso e TODO MUNDO COMENTA SOBRE ESSES FILMES. ACHO QUE SEREI OBRIGADA A VER, PRA PODER FAZER UMA CRÍTICA.

  4. comprar android one Says:

    Muy interesante

Leave a Reply