Crepúsculo

Dia desses achei jogado em casa, o filme Crepúsculo. Depois soube que meu irmão e “uma mina aê” alugaram pra assistir juntos (e eu duvido que viram, ok?). Resolvi então aproveitar a oportunidade e ver qualé o alvoroço em torno desse filme.

Assim como o livro, não vi nada extraordinário. Coisa mesmo de adolescente de 12 anos, por aí. Não é nada de outro mundo, não tem efeitos especiais e nem nada tcham que salve.

É uma historinha besta de uma garota com um vampiro meia tigela, que se considera “vegetariano” porque não “morde” humanos. A menina e boba, o cara mais ainda e o namorico dos dois não tem conversa, nem beijo na boca, nem sexo. Acredite, eles ficam trocando meias palavras vagas, se olhando e só. Nem a mão eles se dão direito.

Passei o filme inteiro esperando um ápice e o filme acabou e nada me surpreendeu. A ceninha marromeno é quando ele suga o veneno do sangue dela e quase a mata, e quando no fim do filme ela pede pra ser mordida, ele finge que vai morder, mas dá uma bitoquinha no cangote da menina.

.

Quando fui deitar depois de ver esse filme, pensei um bucado na minha vida e na minha incapacidade de ter um relacionamento amoroso de verdade. Talvez o filme tenha me tocada de uma forma indireta e por um lado nada ver. O “drama” de Edward de não poder se relacionar com uma pessoa “viva”, tocou um certo ponto fraco meu, que eu não esperava.

Mas isso, não valoriza o filme. Eu achei bestinha, e calhou de me tocar por algo peculiar, mas no geralzão esse filme não fede e nem cheira.

Pra esse tal de Crepúsculo eu dou 3.5 e olhe lá!!!

3 Responses to “Crepúsculo”

  1. LeAnDrO Says:

    Assisti Crepúsculo no cinema!

    Me traz boas recordações.

    O filme sobre vampiros em si… é bacana.. Parece que vai lançar em agosto uma continuação…

  2. Rodrigo Says:

    sem noção do quanto ri alto com seus comentários sobre o filme xD
    bom, fui ver por causa do Paramore, afinal tinha 2 músicas na trilha, apesar que uma mal toca e a outra só nos créditos finais –‘
    a minha irmã quis o dvd, e eu até o assisti mais uma vez, e achei CANSATIVO na segunda vez, parecia que não acabava nunca, como vc mesma disse, não chega a lugar nenhum, fica vagando numa historinha bobinha, o romance dos 2 não convence nem fudendo, só salva pq a Bella é bonitinha.
    achei legal a maneira que o filme te tocou. mas realmente não dá méritos ao filme, afinal, foi uma ‘sorte’ que eles tiveram só no seu caso em especifico HUAUHAUHA foi uma sorte expontanea, sem querer, não planejada, em outras palavras, uma CAGADA.

  3. Greice Says:

    Cara, não li o livro ainda, nem quero ver o filme, antes de ler o livro, mas que á uma febre e todo mundo só falanisso, aaah tá.. Sorry, tô ocupada lendo seu blog! RSRSRSRSRSRS…

Leave a Reply