Ceumar

Descobri que teria show da Ceumar no dia 2 de agosto no SESC em Santos. Na hora lembrei de uma grande amiga, e sugeri que fossemos assistir o show. Eu lembro bem quando ela veio toda feliz e contente contar das músicas e de um programa que viu, se não me engano na TV, e ficou fascinada.

Chegamos no SESC e logo que entramos no Teatro, já gostamos do palco, do cenário do show. Não demorou muito e assim que nos acomodamos, o show começou.

O show é lindo, e fazia tempo que eu não via um show diferente assim. Já estava com saudades de boas novidades dessas.

Além de cantar muito bem e com um jeito todo peculiar de ser, Ceumar dialoga com o público o tempo inteiro através das músicas. Quase o tempo inteiro sozinha no palco, Ceumar toca violão, canta e consegue manter o público atento.

As músicas são simples, falam de coisas comuns misturadas com algumas coisas sentimentais, místicas, etc. Ceumar canta o cotidiano, os sentimentos, o amor.

Em um momento do show Ceumar convida um de seus parceiros de música, outro momento conta sua história e em outro, Ceumar anda pelo público tocando e cantando.

Você sai do show leve, com um bom astral e com a sensação de que o público e a cantora ficariam ali ainda por horas a fio. E eu, ainda confirmei que pela Ceumar ela não sairia do palco se não fossem as regras.

Se tiver oportunidade, veja. É no mínimo uma experiência gostosa.

4 Responses to “Ceumar”

  1. jediroma Says:

    dia desses baixei uma dela na coleção Putumayo.
    “Eu acho que estou feliz e triste…”

  2. PriXiLA Says:

    Amo a Ceumar!!!!

  3. Rodrigo Says:

    muito prazer o/

  4. Silvia Odete Morani Massad Says:

    This paragraph is in fact a pleasant one it helps new
    internet visitors, who are wishing in favor of blogging.

Leave a Reply