O meu menino

Ele é o meu menino. Eu sou a amiga dele. Ele é meu menino. E ele nunca soube o quanto preciso dele. Ele é o meu menino. E nós quebramos o pau. Ele é meu menino. E eu sempre soube o que falar. Ele é meu menino. E eu dou bronca nele. Ele é meu menino. E ele cuida de mim. Ele é meu menino. E eu cuido dele. Ele é meu menino. E eu acho o sorriso dele lindo. Ele é meu menino. E a companhia dele é sempre maravilhosa. Ele é meu menino. E nós temos conversas de gente grande. Ele é meu menino. E eu fico perdida em vê-lo perdido. Ele é meu menino. E me deixou aqui em casa aos prantos. Ele é meu menino. E saiu apressado. Ele é meu menino. E tem a força de um homem. Ele é meu menino. E tudo que eu que eu queria agora, é estar ao seu lado.

4 Responses to “O meu menino”

  1. Rodrigo Says:

    logo menos o ‘seu menino’ volta. se já deu tempo de viverem tantas coisas como diz a poesia, é porque logo menos ele volta.

  2. Li Konishi Says:

    “…Ele é meu menino. E tem a força de um homem. Ele é meu menino. E tudo que eu que eu queria agora, é estar ao seu lado…”

    A melhor parte!! =/

  3. LeAnDrO Says:

    Minha linda.. Vc sabe q sempre foi meu orgulho… Eu agradeço sempre q posso a Deus por ter esbarrado com vc na internet e na vida. Vc eh a minha melhor irmã…eu amo vc..e sei q posso contar com vc…
    chorei bastante lendo seu texto.. salvei aqui no computador..vou mostrar pras pessoas q tbm amo..isso q vc escreveu..vc me conhece melhor do q eu..texto + do q perfeito..e o trecho q a Lia transcreveu…bateu forte.
    obrigado. tive perdas na vida..+ tenho q agradecer pelos ganhos, tbm neh? e vc eh um deles!!! obrigado de alma.

  4. Greice Says:

    Aaaah, esse eu já tinha visto, mas esqueci de comentar! E eu copiei, não teve jeito! Casou cmg!

Leave a Reply