Eu estava lá, e ela me escreveu

Às vezes você tem palavras e sensações engasgadas no peito e não consegue transportá-las pro papel (blog) e de repente surge nas suas mãos textos assim:

Você surgiu nesse momento, onde metade de mim era escudo e a outra metade desejo de que esse alguém insistisse em romper as barreiras, me desarmasse e tomasse conta de tudo em mim… Preenchesse meus vazios e tornasse meus dias mais alegres… Pegou na minha mão no único momento nos últimos tempos em que eu me encontrava desprevenida, desarmada, e isso não poderia ter acontecido. Foram 5 segundos, um toque suave, uma simples troca de olhares, e eu sabia que estava tudo perdido, sabia que então todos os meus contínuos esforços pra me manter segura no meu mundo solitário haviam ido por água abaixo… Mas mesmo sabendo que algo naquele exato instante havia mudado dentro de mim eu ainda acreditava, insistentemente e cegamente que mantinha o controle dos meus sentimentos e daquilo que desejava pra mim. Apesar de perder a razão por vários momentos, e por tomar decisões muitas vezes loucas para simplesmente conseguir te ver mais uma vez, eu sempre acreditei que tudo dentro de mim estava esclarecido, transparente, e acima de tudo sob controle.

E depois de tudo, do avesso que virou minha vida, eu chego à simples conclusão que você faz falta nos meus dias. E eu acho muito engraçado como isso pode ser possível, se, afinal, você nunca esteve realmente presente nos meus dias para que pudesse fazer falta neles…

Mas ando aprendendo a compreender o incompreensível, e deixar de questionar todas àquelas coisas que no fundo sempre sabemos que não tem resposta.

Por: Lí Konishi

… Que traduz tudo aquilo que você gostaria de ter escrito e não conseguiu. Alguém o fez por você, e como NADA É POR ACASO, as coisas são jogadas na nossa frente sem explicação.

5 Responses to “Eu estava lá, e ela me escreveu”

  1. Daiane Says:

    totalmente “No Comments About It”. Ameii… sua cara

  2. Li Konishi Says:

    Uiaaaaaaa… Primeira vez que alguma coisa que eu escrevo é publicada em algum lugar!!

    Que lindo Belinha!! Fico muito feliz que minhas humildes palavras tenham, de alguma forma te tocado…

    O destino coloca as pessoas nas nossas vidão NÃO POR ACASO… Existe sempre um motivo, uma razão…

    Você se tornou uma pessoa muito especial viu?! Ouviu meus lamentos e múrmurios, meus segredos quando ninguem mais sabia, me deu força quando precisei e me incentivou a escrever!!

    Não tem preço…

    Obrigada por tudo!!!!!!

  3. Paulinha Says:

    é, né?
    Pois é!

  4. Amanda Mendes Says:

    nooossaaa Adorei esse…Lindo de mais meesmo ;
    mt Bom Li konishi .

  5. Greice Says:

    Devo dizerr que ELA TAMBÉM ME ESCREVEU, e que tive o prazer conhecê-la esse fim de semana, e agora, vendo que ela também tem o poder de descrever minhas situações e meus momentos com suas palavras, fico mais feliz ainda! Coipiei e sim, isso vai ser publicado no MEU BLOG TAMBÉM!

Leave a Reply