Puxão de orelha n’eu!

Nunca mais eu postei sobre filmes e shows por aqui, e isso é uma coisa que realmente tem me deixado um tanto angustiada. Primeiro, porque isso mostra que minhas atividades culturais andam em baixa, tenho visto poucos filmes e já até esqueci qual foi o último show que assisti. Segundo, porque o pouco do que vejo tem me dado uma preguiça enorme de escrever minha opinião detalhada sobre.

Sem querer me fazer de coitada, até porque isso é apenas parte do problema, mas é foda você não andar e depender dos outros para fazer as coisas que você faria sozinha sem nenhuma nóia; contanto que tivesse possibilidades físicas pra isso. No SESC de Santos rolaram vários shows bacanas, de jazz, samba, e até do Zeca Baleiro que eu nem gosto tanto. Não fui em nenhum, e o Sesc nem é absurdamente caro, e eu também não fiz nada que fosse infinitamente melhor que os shows. Mas de fato, não tenho como ir sozinha e obrigar papai e mamãe a ir comigo em programinha Cult é realmente difícil, só em casos extraordinários. Sendo assim, sigo o fluxo, sendo quem sou muitas vezes, e outras tantas me deixando em casa e indo só com a casca e o sorriso falso.

Por um motivo ou por outro o fato é que acho que tem faltado um pouco de cultura aqui nesse blog. São tantas coisas de dentro, tantas verdades profundas, que anda em falta de um conteúdo mais útil pra quem acessa esse meu canto.

Mas nesse post fica o meu puxão de orelha, em mim mesma, pra tomar coragem na cara e escrever sobre filmes que andei vendo, sobre Ballet que assisti e sobre músicas que tenho escutado. Shows? Não lembro quando e nem qual foi o último não…

Não, O Teatro Mágico não vale. Pra mim não é show mais, é encontro.

6 Responses to “Puxão de orelha n’eu!”

  1. Livia Says:

    Concordo Belinhaa!! Sempre vejo ou procuro os filmes que voce indica aqui e adoro quando dá sua opiniao sobre musicas, bandas e shows!!!! Tá faltando mesmo!!! rsrsrs**

    Puxao de orelha na Belinhaa…

    Adorei:
    Não, O Teatro Mágico não vale. Pra mim não é show mais, é encontro. [2]

    Concordo plenamente!! ^^

    Te amo linda!! Saudades.. Imensas!!! s2

  2. Ellen Says:

    Adorei:
    Não, O Teatro Mágico não vale. Pra mim não é show mais, é encontro. [3]

    Faz tempo que não vou num encontro =/
    Puxão de orelha em mim!

    Bjo

  3. Paola Dreyer Says:

    “tem faltado um pouco de cultura aqui nesse blog”

    Discordo. Tudo é uma questão de ângulo. A frase melhor seria:
    “tem faltado um pouco de cultura ALHEIA aqui nesse blog”.

    Pois, para mim, tuas palavras mostram a cultura que habita dentro de ti.
    Pode ser ignorância pura, mas eu encaro dessa forma. E é bom sabermos da cultura interna de cada pessoa.

    ( sim, sim mas eu quero dicas de filmes e livros. xD)

  4. Letícia Santos Says:

    Se eu soubesse tinha me oferecido pra te buscar na sua casa pra ver o Zeca =/ mesmo você não gostando muito dele, rs

    Te vejo no proximo encontro do TM.

    Beijo enorme!

    😉

    *

  5. Rodrigo Says:

    espero que o seu alto-puxao-de-orelha tenha efeito em voce mesma ;D UHAHUAHUA (L)

  6. Greice Says:

    Hehehehe… e inclusive tava maravilhooooso o show de Santos! Achei que casou perfeitamente o clima de Santos com o calor da galera que curte o TM!
    E sim, volte a escrever, principalmente sobre filmes, pq a gente fica mais antenado tbm… só não vale falar do Crepúsculo, pq deste, todo mundo tá falando…

Leave a Reply