?¹°°

Sinceramente? Não sei de fato o que está acontecendo, nem sei como posso explicar tudo isso. As coisas andam dando tão certo, mas tão errado. Talvez, o pouco que que está dando “errado” é muito mais relevante que o “certo” que está rolando.

Sei, talvez eu esteja sendo tão injusta! Mas sabe, é mais forte que eu, que a razão, que toda essa minha consciência de tudo que rola no meu redor. Acaba que uma dor incontrolável invade meu peito, me joga em um vão e eu não crio forças pra levantar. Eu sei, não precisa dar sermão! Eu tô assim, e não gosto de estar!!!!

No fim das contas, uma migalha de atitude, de sentimento, de seja lá o que for, é capaz de transformar um todo. As coisas estão ficando cinza, por mais que eu amanheça e abra todas as portas e janelas em busca do azul, é o cinza que tenho visto.

O que está havendo? Onde foi que o vento fez a curva? Como a gente faz pra todo aquele céu azul voltar?! É só isso que me pergunto da hora que acordo até a hora que pego no sono!

Porque importa tanto?
Porque depende tanto?
Porque não vem?
Porque não flui?
Porque a coisa empaca e não desata esse nó?

Ai meu Deus, seja lá quem você for; dá um jeito nisso vai!!!! Tira esse nó do peito, ou faz a coisa acontecer, hein?!

7 Responses to “?¹°°”

  1. Paola Dreyer Says:

    Por vezes realmente parece que está dando tudo certo por um lado, porém, ao mesmo, tempo tem uma falta que faz tudo parecer tão ’será?’

    ( Ô falta que a interrogação nos – me – faz! )

  2. Rodrigo Says:

    senti muita sinceridade nesse texto. não é de hoje que venho notando uma atmosfera pesada, parece que Deus não tá bem.
    o espiritismo ensina que não é que Deus trará-nos milagres, fará as coisas se resolverem de repente. mas nos envia assistência espiritual. a assistência que precisamos pra conseguir de novo enxergar o azul nesse cinza que tá incomodando. peça que Ele enviará-te essa assistência! sorte! (L)

  3. Li Konishi Says:

    Sem palavras, pq vc já disse tudo!! ^^

    E eu me pergunto por que deveria importar tanto e fazer tanta diferença… E me pego me punindo por pensar na injustiça que cometo todo dia pensando que a vida nao me deixa ser feliz..

    Cade o azul onde aqui só prevalece o cinza?

    Por que voce nao vem e muda a curva do vento e trás de volta aquele sorriso que eu nunca mais sorri?

    E o que a gente faz com AQUELA falta e AQUELA saudade e AQUELE sentimento todo?

    Belinhaaa!!! xD
    * Cada dia mais especial…*

    Bjus

  4. Greice Says:

    Cada nó que ás vezes parece cego… só desata quando a gente já não mais se importa, quando a gente pulou do barco e na nossa meninice, se deu por vencida…

  5. Ellen Says:

    Seus textos são de arrepiar a alma!
    Já tó viciada no seu blog =)

    Bjo

  6. jediroma Says:

    “Por vezes realmente parece que está dando tudo certo por um lado, porém, ao mesmo, tempo tem uma falta que faz tudo parecer tão ’será?’” (escrito pela Paola)

    pois é minha gente, pelo menos nós, que estamos sendo aparentemente tão injustos, não estamos sozinhos. somos normais.

  7. maely Says:

    nem.me.fale

Leave a Reply